Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Keno já o quis no Corinthians, hoje nem de graça... (Nenê)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2017 às 23:53
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Olhando a briga do jogo dos porcos, vi que no momento do fuzuê ele nem se quer quis aparecer, saiu de fininho, e quando já estava quase tudo resolvido foi o primeiro a comemorar em sentindo de pirraça. Mas, a raiva maior foi contra o Gabriel cara, o safado apontou o dedo sem nem ter visto o que aconteceu induzindo o Juiz a expulsa-lo que por sinal é outro banana também. Mas enfim, como jogador Keno é mais ou menos, porém, como pessoa é um lixo, ser humano sem caráter algum.

Talvez para muitos de vocês isso acima não tem nada haver com o tópico, mas por esse motivo coloquei o nome Nenê em paranteses ao qual vem sendo comentado aqui:

Se estiver mesmo de saída do Vasco o Corinthians deveria trabalhar para trazer esse jogador e aumentar não só a qualidade como o poder de finalização e bolas paradas, excelente batedor de fotos e exímio cobrador de pênaltis.

Na minha opinião não viria como um jogador qualquer, é reconhecido e muito talentoso apesar da idade, levaria torcedor ao estádio, porquê a torcida gosta de jogadores diferenciados e imaginem esse cara ao lado do Jadson.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão