Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Contratações - Timão foi cirurgico!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 660º

Edilson 4.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2017 às 15:07
Por Edilson Capeta (@looooooco)

A imprensa em geral ficou em êxtase com as contratações de Palmeiras e São Paulo e desdenharam demais das que o Corinthians fez. Viramos até piada com toda a história do Drogba, sem querer puxar saco da diretoria, mas a verdade é que foram bem demais nas contratações do começo do ano!
Xingo (e muito) quando fazem merda (e quantas recentemente), mas tem que elogiar quando acertam...

Pablo - Caiu como uma luva na nossa zaga, impressionante como um jogador muda o sistema inteiro. Ano passado todos gostavamos de Balbuena e de Pedro Henrique, mas parece que não encaixava, sempre tomava gols. Pablo é um PUTA de um jogador. Fez com que até Balbuena evoluísse muito!

Gabriel - Outro monstro. Como fez falta um jogador como ele ano passado. Parece que nasceu pra jogar no Corinthians!

Jadson - Nem precisa de comentários. Monstro, ÍDOLO...

Jô - O que duvidaram desse cara, e ele trabalho quieto, fazendo seus gols sempre em momentos importantes, ganha quase todas jogadas no alto..

Esses 4 foram jogadores que sentimos muita falta ano passado e a diretoria conseguiu contratar eles sem ter que investir muito dinheiro.

Na minha opinião foram muito cirúrgicos, 4 jogadores que chegaram para além de jogar bola, serem lideres! Outra coisa que faltou ano passado... Hoje temos muitos jogadores com essa característica de liderança. O que faz muita diferença!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico