Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quando o assunto é Mundial de 2000 a mentira da imprensa impera, mas eu desminto aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.215º

Lucas 2.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2017 às 15:50
Por Lucas Corinthians (@lucasmave.sccp)

Lendo sobre o Mundial de 2000 li em um site que é da Folha de S.Paulo um monte de mentira, dizendo que o Manchester participou como missão diplomática e que o presidente deles disse que já eram campeões Mundial por terem ganho o Intercontinental em 99 e bla bla bla.

Tudo mentira, em outro site que usava como Fonte noticias publicadas na própria folha o Presidente do Man United, Martin Edwards, disse a seguinte frase ''Queremos competir pela glória de ser o primeiro campeão do mundo da história'

Sir Bobby Charlton classificou a disputa como um desafio fascinante e acrescentou: 'A chance de ser o primeiro e mais genuíno campeão mundial de clubes é fantástica'. Um mês antes, o Manchester United havia vencido o Palmeiras na Copa Toyota, no Japão.

O Jogador do United Andy Cole disse que levaram a sério a disputa mas sentiram o calor, como podem ver nessa entrevista. Tem um vídeo dele falando mas não consegui achar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/11/ingles-desmente-rcarlos-e-diz-que-manchester-jogou-mundial-serio.html Inglês desmente R. Carlos e diz que Manchester jogou Mundial a sério | globoesporte.com Inglês desmente R. Carlos e diz que Manchester jogou Mundial a sério | globoesporte.com Andy Cole em ação na arena de Copacabana neste domingo (Foto: Divulgação / Soccerex) Um dos astros do Manchester United na disputa... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Mas querem a prova fundamental e oficial do Clube Manchester United? Só ver na galeria de títulos como eles tratam o Intercontinental de 99

Como podem ver eles separam o que Intercontinental e o que é Mundial, agora dando um zoom vejam esse importante detalhe.



Vejam o que está escrito: 'United é o único Clube Britânico a ter vencido uma Copa do Mundo de Clubes, em 2008.'

Como podem ver eles não dizem que tem 2 Mundiais como esses Clubes lixo aqui no Brasil fazem, a honestidade do United é tanta que para eles seria vantajoso dizer que é o único clube Britânico a ter 2 Mundiais de Clubes, já que nenhum time na Inglaterra tem 1 Intercontinental e muito menos mundial, poderiam dizer que são os únicos Bi Mundiais na Inglaterra, mas não o fazem, isso é grandiosidade, isso é não mendigar títulos ou mudar nome de títulos pra tornar o que não são.

Isso sem falar que o Sávio e o Hierro que jogavam no Real Madrid também disseram que levaram a sério, tem inclusive um vídeo do GE onde o Sávio diz isso, Hierro disse na época que o Mundial de 2000 era mais importante que o Intercontinental.

Nem vou colocar os sites de outros gigantes Europeus porque senão o tópico fica longo demais, mas td eles separam o que é Intercontinental e o que é Mundial.

Só me atentei ao United pelas mentiras que li nessa reportagem que nem vale a pena colocar.

É pessoal, quando o Corinthians conquista um título sempre tentam desvaloriza-lo, há quem diga até hoje que o Corinthians comprou a Libertadores e o Mundial de 2012 com dinheiro do petrolão kkkk

Tem gente até dizendo que compramos a Ponte Preta pra ganhar esse paulista ou que a CBF comprou kkkkk

Corinthians é gigante e os Gigantes incomodam os pequenos. Assim como a Marreta incomoda o prego kkkk

Abraços a todos e

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Galego Ninja Cohab 2

Ranking: 4.505º

Galego 613 posts

@galego.ninja em 06/05/2017 às 01:10

Só tem uma verdade o toyota cup não vale nada o que vale eo mundial de clubes da fifa e ponto final e chupa bambis e chupa lambaris e chupa porcada.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 06/05/2017 às 00:24

Contra fatos não há argumentos...

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 1.018º

Josemir 3.076 posts

@jose1000 em 06/05/2017 às 00:15

Todos vieram com a faca nos dentes para essa disputa e até o Vasco montou um esquadrão pensando nessa honraria. A única coisa que diziam da gente é que não tínhamos competência para ganhar um torneio de tão grande expressão.

Quando vencemos mudaram o discurso que aquilo não valia nada... Kkkk

Foto do perfil de Matheus Beneli Goulart

Ranking: 718º

Matheus 4.090 posts

@matheus.beneli.goula em 05/05/2017 às 23:53

Ver o Edmundo perder aquele pênalti foi uma das melhores coisas que vi na vida...

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 880º

Luiz 3.457 posts

@luizhenrique em 05/05/2017 às 23:45

Parece que brasileiro não sabe ler tá escrito na taça.

Copa do mundo de clubes FIFA.

Copa Intercontinental.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 153º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 05/05/2017 às 23:40

Os caras são lordes, e nossa imprensa sáo lixos de caneta na mão,

Foto do perfil de Samuel Pires De Souza

Ranking: 5.817º

Samuel 424 posts

@samuel.pires em 05/05/2017 às 22:43

O próprio Roberto Carlos (escroto), valorizou bastante a disputa do Mundial FIFA 2000, pedindo pra porcada ir torcer pelo Real, contra o Corinthians no Panetone na época.

Foto do perfil de Gustavo Mariano

Ranking: 6.438º

Gustavo 363 posts

@gugamariano em 05/05/2017 às 22:34

Votar: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/395449/quem-acha-que-ele-vai-meter-mais-um-gol-na-arena-domingo Fórum do Corinthians Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro meutimao.com.br meutimao.com.br