Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quando o assunto é Mundial de 2000 a mentira da imprensa impera, mas eu desminto aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.217º

Lucas 2.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2017 às 15:50
Por Lucas Corinthians (@lucasmave.sccp)

Lendo sobre o Mundial de 2000 li em um site que é da Folha de S.Paulo um monte de mentira, dizendo que o Manchester participou como missão diplomática e que o presidente deles disse que já eram campeões Mundial por terem ganho o Intercontinental em 99 e bla bla bla.

Tudo mentira, em outro site que usava como Fonte noticias publicadas na própria folha o Presidente do Man United, Martin Edwards, disse a seguinte frase ''Queremos competir pela glória de ser o primeiro campeão do mundo da história'

Sir Bobby Charlton classificou a disputa como um desafio fascinante e acrescentou: 'A chance de ser o primeiro e mais genuíno campeão mundial de clubes é fantástica'. Um mês antes, o Manchester United havia vencido o Palmeiras na Copa Toyota, no Japão.

O Jogador do United Andy Cole disse que levaram a sério a disputa mas sentiram o calor, como podem ver nessa entrevista. Tem um vídeo dele falando mas não consegui achar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/11/ingles-desmente-rcarlos-e-diz-que-manchester-jogou-mundial-serio.html Inglês desmente R. Carlos e diz que Manchester jogou Mundial a sério | globoesporte.com Inglês desmente R. Carlos e diz que Manchester jogou Mundial a sério | globoesporte.com Andy Cole em ação na arena de Copacabana neste domingo (Foto: Divulgação / Soccerex) Um dos astros do Manchester United na disputa... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Mas querem a prova fundamental e oficial do Clube Manchester United? Só ver na galeria de títulos como eles tratam o Intercontinental de 99

Como podem ver eles separam o que Intercontinental e o que é Mundial, agora dando um zoom vejam esse importante detalhe.



Vejam o que está escrito: 'United é o único Clube Britânico a ter vencido uma Copa do Mundo de Clubes, em 2008.'

Como podem ver eles não dizem que tem 2 Mundiais como esses Clubes lixo aqui no Brasil fazem, a honestidade do United é tanta que para eles seria vantajoso dizer que é o único clube Britânico a ter 2 Mundiais de Clubes, já que nenhum time na Inglaterra tem 1 Intercontinental e muito menos mundial, poderiam dizer que são os únicos Bi Mundiais na Inglaterra, mas não o fazem, isso é grandiosidade, isso é não mendigar títulos ou mudar nome de títulos pra tornar o que não são.

Isso sem falar que o Sávio e o Hierro que jogavam no Real Madrid também disseram que levaram a sério, tem inclusive um vídeo do GE onde o Sávio diz isso, Hierro disse na época que o Mundial de 2000 era mais importante que o Intercontinental.

Nem vou colocar os sites de outros gigantes Europeus porque senão o tópico fica longo demais, mas td eles separam o que é Intercontinental e o que é Mundial.

Só me atentei ao United pelas mentiras que li nessa reportagem que nem vale a pena colocar.

É pessoal, quando o Corinthians conquista um título sempre tentam desvaloriza-lo, há quem diga até hoje que o Corinthians comprou a Libertadores e o Mundial de 2012 com dinheiro do petrolão kkkk

Tem gente até dizendo que compramos a Ponte Preta pra ganhar esse paulista ou que a CBF comprou kkkkk

Corinthians é gigante e os Gigantes incomodam os pequenos. Assim como a Marreta incomoda o prego kkkk

Abraços a todos e

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Santos Do Carmo

Ranking: 8.019º

Thiago 251 posts

@tecshalom em 05/05/2017 às 22:07

Ainda bem que a FIFA nesse caso não mente!Agora esses bosta acham estou nem ai!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 05/05/2017 às 22:02

Não precisa ir tão longe. Quem mais legitimou o 1º Mundial FIFA foi o Meinha. Sim, ele mesmo, esse porco sujo que jogou no Corinthians (como Paulo Nunes, num dado momento, também jogou). Referindo-se ao Mundial de 2000, disse que ''não'', que aquilo ''não foi sério''. Ao mesmo tempo, se declarou ao Real Madrid, dizendo que jogaria lá até de graça, quando já estava na periferia do futebol mundial. Em psicologia elementar, é fácil perceber que ele não digeriu a classificação do Timão, naquele Mundial, até hoje, à custa da eliminação do seu clube. Pois isso representaria uma derrota pessoal, de alguém que sai do se País, volta e é derrotado. Karembeu que o diga se foi sério ou não! O Meinha sabe...e o Edílson Capetinha também.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 131º

Gabriel 12.159 posts

@gabriel.martins6 em 05/05/2017 às 21:52

Bom trabalho

Foto do perfil de Vagner Clanisa Mancini

Ranking: 4.733º

Vagner 577 posts

@trabalhador em 05/05/2017 às 21:47

Roberto Carlos jogador ou o cantor?

Publicidade

Foto do perfil de Fielipe Prevedello

Ranking: 5.721º

Fielipe 440 posts

@fielipe em 05/05/2017 às 21:45

Só um estúpido sem um mínimo conhecimento sobre futebol tenta contestar o Mundial de Clubes da FIFA de 2000 conquistado pelo Corinthians.

Foto do perfil de Fielipe Prevedello

Ranking: 5.721º

Fielipe 440 posts

@fielipe em 05/05/2017 às 21:42

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 05/05/2017 às 21:31

Apresentar Argumentos Defender o título?

Mundial 2000 você não discute com ninguém as pessoas podem até não concordar com o critério de escolha dos participantes pelo ano

Mas tá lá o título para todos ver!

Foto do perfil de Roberto Rava

Roberto 20 posts

@roberto.rava em 05/05/2017 às 21:19

A mídia brasileira gosta de polemizar pra vender audiência