Roger Flores o 'bonzinho' de atitudes cretinas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Eduardo #1.968 @edudotimao em 06/05/2017 às 11:28

Lendo declarações do Juca Kfuri sobre a declaração do Roger Flores no MSN Esportes repasso estes textos

'Na tarde desta sexta-feira (5), o jornalista Juca Kfouri rebateu as declarações do ex-jogador e hoje comentarista do Sportv, Roger Flores, dadas ontem durante o programa Troca de Passes. O tema tratado na atração era a demissão de Eduardo Baptista no comando do Palmeiras.

'Para finalizar, Juca ainda destaca um episódio que, de certa forma chamou atenção nos tempos que Roger ainda atuava. Vestindo a camisa do Corinthians, em 2005, em uma disputa de pênaltis nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Figueirense, o meia desperdiçou a sua cobrança. No fim, o Timão acabou sendo eliminado. Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador. '

Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador. '

Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador. '

Me pergunto...como um indivíduo como esse pode ter crédito num programa de comentaristas onde alguns formam opiniões...?

Como este ex-jogador o qual admirava pela seu toque refinado e ótima visão de jogo, mas com um caráter tão dúbio pode ter credibilidade e debater coisas sérias do futebol em meio a pessoas corretas?

Quer dizer que prejudicou o clube que investiu milhões de reais, meses de trabalho de todo um grupo e amargou milhões de torcedores corinthianos por uma 'simples birrinha pessoal'?

Quanto EGOÍSMO E falta de caráter...

Quando li esta matéria juro que senti nojo desse meio futebolístico...

Sou um apaixonado torcedor onde sempre quis ver o lado do esforço, suor, trabalho, dedicação e principalmente RESPEITO e PROFISSIONALISMO a quem lhe paga pelos seus serviços seja lá qual for a esfera de atuação.

Fui jogador nas bases do Nacional do Uruguai quando menino onde tive a possibilidade de estar ao lado de jogadores que mais tarde se tornariam grande estrelas como Dario Pereira. Taborda que tanto honrou nosso manto.

E apartir dai sempre tive no esporte o lado bom da vida onde pregonizo aos meus filhos que partam através deles, buscar horizontes para seu futuro, com dedicação por saber que é LIMPO, TRANSPARENTE...

Vejo hoje que sempre fui um romântico idiota e que nesse meio mais do que conceitos de valores que estão em extinção existe hipocrisia, sem-vergonhice, canalhice e tantos outros adjetivos ruins.

Nunca concordei com aquela cusparada que o Neto deu naquele juiz no clássico contra os porcos...

Mas que tem gente que mereceria levar esta cusparada...ahhhhh isso tem.

E como tem...!

1.745 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Elias Dos Santos #544 @eliasbb em 06/05/2017 às 11:50

Dois lixos.Um mal caráter assumido, outro se fazendo de corintiano imparcial.

Igor Rafael #5.179 @igor0212 em 06/05/2017 às 11:45

Se o fato mencionado for veridico, torna público o caráter desonesto desse cidadão. Uma pessoa com atitudes indecentes como essa, capaz de prejudicar a instituição que investiu milhões em sua contratação e paga seu salário.

Últimas respostas

André Anjos #17 @andre.anjoss em 13/05/2017 às 02:35

Fora que, apoiar algo que só dá errado é ser conivente com o erro.

Cirio #11 @tibas em 08/05/2017 às 07:53

" "

Sempre pensei isso amigão.

Publicidade

Eduardo Perez #1.968 @edudotimao em 08/05/2017 às 21:59

E por isso...por ter chamado a atenção falando que foi, naquele episódio um péssimo exemplo, cínico, vigarista, mau caráter quanto ao SER e profissional a Globo como prêmio o contrata para ser comentarista e hoje pedir 'fair play'.

Parabéns...

Quanto mais ladrão e sem vergonha se é, mais mídia e recompensas se tem...MAGNÍFICO EXEMPLOS PARA NOSSOS FILHOS...!

Alfredo #4583 @papafrango em 06/05/2017 às 13:06

" "

Concordo em parte com a sua colocação sobre o pseudo jogador, mas em contra partida eu posso afirmar, por que vi, que este que se diz comentarista é um explorador de marca maior, que o diga o Fluminense, e te digo que este mesmo personagem faz de tudo para aparecer, pois quando ele saiu de cena do envolvimento com a artista global deu um jeito de chamar a atenção dizendo que ele errou o pênalti de propósito, mentira, o cara é ruim mesmo se ele tentasse chutar o pênalti para fora, provavelmente faria o gol.

Bom na minha concepção este cara nunca representará nada na estória do Corinthians.

' Os cães ladram e a caravana passa'

Vai, Corinthians!

Eduardo Perez #1.968 @edudotimao em 08/05/2017 às 21:55

Sempre desconfiei...mas como escrevi no post. Fui jogador nos juvenis do Nacional do Uruguai onde jamais se aceitaria atitudes infames como essa e aprendi desde pequeno a ser honesto e querer olhar as pessoas como sendo do bem nesse meio.

Entretanto a desconfiança ainda queria ser superada por esse olhar como te disse antes.

Não queria acreditar que a 'suspeita' da entrega fosse assim de forma tão deliberada, estúpida, egoísta, cretina e suja de um jogador com aquele toque refinado de bola e tão bem falante...

Preferia ainda acreditar no SER que teria até, por mera confiança excedido a fé no seu taco errando até por displicência, do que, fazer esta cachorrada, prejudicando como disse lá, todo um trabalho de meses e investimento não só do dinheiro do clube e patrocinadores más também dos torcedores que acompanharam o time a todo e qualquer lugar.

Você imagina um torcedor gastando em passagens de avião, estadias, ingressos, tempo desperdiçado de ficar com a família ao longo de todo um campeonato e esse mau caráter fazer o que fez...?

Se tivesse amparo legal creio que teriam que ir à Justiça pedir reembolso desse vil e cretino dito cidadão...

Ou não?

Rafael #64 @rafa.235 em 06/05/2017 às 13:58

" "

Mas peraí, só agora que você descobriu isso?

Kkkk

Isso já era óbvio quando ele bateu o pênalti, e faz tempo já que falam que ele teria admitido...

Cirio Castre #11 @tibas em 08/05/2017 às 07:53

Sempre pensei isso amigão.

André #17 @andre.anjoss em 07/05/2017 às 20:56

" "

Essa ideia de só apoiar é cretina, apoiamos a instituição e não um jogador mau caráter. Elias pediu pra torcida apoiar, vai lá os torcedores apoiarem ele no patético.

Tiago Silva #118 @ticotimao10 em 07/05/2017 às 22:17

Outro dia aqui no fórum fiz a mesma crítica ao Roger, além daquele pênalti ridículo, era o maio chinelinho que tinha na época, jogador vagabundo e mal caráter, depois vem Globo/Sportv com campanha pra jogador fazer fair play e outras coisas, mas a própria equipe deles tem um lixo humano como este cara, totalmente contraditório.

André Anjos #17 @andre.anjoss em 07/05/2017 às 20:56

Essa ideia de só apoiar é cretina, apoiamos a instituição e não um jogador mau caráter. Elias pediu pra torcida apoiar, vai lá os torcedores apoiarem ele no patético.

Cirio #11 @tibas em 06/05/2017 às 19:05

" "

Eu estava nesse jogo, e falei para amigos na ocasião, esse mal caráter perdeu de propósito.

Depois em um jogo no Pacaembu contra Goias pelo Brasileiro esse ameba era xingado, e alguns torcedores pediam para parar que tinha que apoiar.

Como se apoia um infeliz desses?

Cirio Castre #11 @tibas em 07/05/2017 às 13:24

Empatamos em 1 x 1 nesse jogo, saindo perdendo eu estava na verde, xinguei muito esse chinelinho sem vergonha.

Marcelo #489 @marcelo.fcc em 06/05/2017 às 19:11

" "

Mano eu estava nesse jogo contra o Goiás e o pior é que meu pai xingava ele usando a camisa do Roger aquela dourada da samsung kkk nunca esqueço

Rodrigo Da Silva Braga #295 @r.braga em 07/05/2017 às 11:49

Roger é um bhosta e JK é um merdha

Paulo Paulo Paulo #61 @paulo.52 em 07/05/2017 às 11:41

Compartilho da sua indignação mas não fico surpreso com esse tipo de atitude de boleiro mau caráter. E te digo mais: todo o time entregou pros bambis, naquele ano, no Pacaembu, pra derrubar o Passarella! Não se importaram nem de tomar goleada humilhante, pra ''surtir mais efeito'', a entregada. Agora, o Juquinha Kfurada é outro pulha, também. Não se iluda com esse hipócrita!

Alan Henrique Lucena #87 @ler12 em 07/05/2017 às 11:00

Cara o Roger te enganou..

O Roger tem um ego tão grande..

Que prefere inventar isso.. Do que assumir que errou o chute... Errou