Roger Flores o 'bonzinho' de atitudes cretinas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Eduardo #1.987 @edudotimao em 06/05/2017 às 11:28

Lendo declarações do Juca Kfuri sobre a declaração do Roger Flores no MSN Esportes repasso estes textos

'Na tarde desta sexta-feira (5), o jornalista Juca Kfouri rebateu as declarações do ex-jogador e hoje comentarista do Sportv, Roger Flores, dadas ontem durante o programa Troca de Passes. O tema tratado na atração era a demissão de Eduardo Baptista no comando do Palmeiras.

'Para finalizar, Juca ainda destaca um episódio que, de certa forma chamou atenção nos tempos que Roger ainda atuava. Vestindo a camisa do Corinthians, em 2005, em uma disputa de pênaltis nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Figueirense, o meia desperdiçou a sua cobrança. No fim, o Timão acabou sendo eliminado. Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador. '

Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador. '

Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador. '

Me pergunto...como um indivíduo como esse pode ter crédito num programa de comentaristas onde alguns formam opiniões...?

Como este ex-jogador o qual admirava pela seu toque refinado e ótima visão de jogo, mas com um caráter tão dúbio pode ter credibilidade e debater coisas sérias do futebol em meio a pessoas corretas?

Quer dizer que prejudicou o clube que investiu milhões de reais, meses de trabalho de todo um grupo e amargou milhões de torcedores corinthianos por uma 'simples birrinha pessoal'?

Quanto EGOÍSMO E falta de caráter...

Quando li esta matéria juro que senti nojo desse meio futebolístico...

Sou um apaixonado torcedor onde sempre quis ver o lado do esforço, suor, trabalho, dedicação e principalmente RESPEITO e PROFISSIONALISMO a quem lhe paga pelos seus serviços seja lá qual for a esfera de atuação.

Fui jogador nas bases do Nacional do Uruguai quando menino onde tive a possibilidade de estar ao lado de jogadores que mais tarde se tornariam grande estrelas como Dario Pereira. Taborda que tanto honrou nosso manto.

E apartir dai sempre tive no esporte o lado bom da vida onde pregonizo aos meus filhos que partam através deles, buscar horizontes para seu futuro, com dedicação por saber que é LIMPO, TRANSPARENTE...

Vejo hoje que sempre fui um romântico idiota e que nesse meio mais do que conceitos de valores que estão em extinção existe hipocrisia, sem-vergonhice, canalhice e tantos outros adjetivos ruins.

Nunca concordei com aquela cusparada que o Neto deu naquele juiz no clássico contra os porcos...

Mas que tem gente que mereceria levar esta cusparada...ahhhhh isso tem.

E como tem...!

1.770 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico