Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 0x0 Náutico - Comente aqui sobre a partida

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2013 às 18:04
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

8 desfalques sim, mas jogamos contra o lanterna e ficamos no 0x0.

Pelo menos Léo e Paulo Victor, os garotos que vieram da base mostraram vontade.

Paulo André correu o campo todo e se aventurou como atacante.

E finalizar o primeiro turno com 30 pontos, deixa a torcida preocupada, não só com o título (que já tem o Cruzeiro com 10 pontos a mais que nós) mas até com uma classificação pra Libertadores 2014.

O próximo jogo será contra o botafogo, o Timão ainda em desfalcado e os próximos 2 jogos em casa serão sem torcida.

Vamos passar por um momento complicado. Agora é a hora da camisa falar mais alto e o Corinthians dar a resposta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Daniel Perez Pereira

Daniel 42 posts

@dandapereira em 09/09/2013 às 02:41

Minha avaliação sobre o jogo:

Danilo Fernandes: Não teve trabalho no jogo, o time do Nautico pouco atacou. Deu um olé no 1o tempo no atacante que deu um susto em um recuo de boa.

Alessandro: Foi regular. Não sei se a falta de ritmo contribuiu, mas pouco avançou para o ataque, principalmente no 2o tempo tendo que segurar para não tomar bola nas costas. Chegou a ser improvisado de volante, acredito que para não levar o 2o amarelo em um possível contra-ataque.

Paulo André: Firme na defesa, e principalmente buscando o jogo com alguns lancamentos certos e se posicionando no ataque (com o pedido de Tite ou por iniciativa? ). Ainda salvou um contra-ataque claro de gol nos últimos minutos.

Gil: Com a regularidade que tem, foi o Gil de todos os jogos. Ótimo na marcação

Igor: Parece que ainda falta um pouco de confiança no garoto. Participou pouco no ataque, fica muito preso na defesa. Parece que treina cobrança de falta, cobrou muito bem uma falta.

Ralf: Assim como Gil, também mantêm a regularidade. Bem na marcação.

Ibson: Talvez pela pressão da torcida, ainda erra muitos passes. Não está usando uma característica sua que é de avançar, passar pelas costas do zagueiro e criar um lance. Tentou mais no 2o tempo, como no chute para o travessão.

Edenilson: Jogou muito bem como 2o volante/meia. Tem velocidade, passe, drible. Talvez o mais consistente no ataque. Já declarou que prefere atuar como lateral (talvez pensando em seleção), mas se deixar, consegue fácil lutar por essa posição no meio.

Danilo: Uma de seus piores jogos ultimamente. Claro, também esteve sem grandes companheiros no ataque, e jogou hora improvisado como falso 9, mas está fisicamente desgastado, abaixo do que vinha apresentando, e acaba sendo inviável te-lo em campo por 90min. Deveria ter sido substituido. Pra mim, banco nele.

Léo: Jogou bem, mostrou personalidade, foi pra cima. Não dá pra cobrar que seja um Guerrero ou Pato. Logo, achei positiva sua participação. Não deveria ter sido substituido. Merece mais espaço.

Romarinho: também vem mantendo a regularidade, só que pra ruim. Disperso, errando muitos passes, não chama a jogada, não se desloca, não está usando a velocidade e drible que tinha no começo. Teve a chance de jogar como atacante, mas não correspondeu. Claro que não tinha grandes companheiros ao lado, mas deixou a desejar. Pra mim, banco nele.

Paulo Victor: Entrou bem, foi pra cima, mostrou personalidade com dribles. Também não é um 9 mas com as caracteristicas que tem, merece espaço. Quem sabe no lugar do Romarinho...

Tite: mau na substituição, por ter tirado o Léo que ia bem. P. Victor poderia ter entrado na vaga de outro atacante, e Zizao também podia entrar. Pior que estava, não ia ficar.

@stantsfiel em 09/09/2013 às 02:17

Pelo que vi nos melhores momentos do jogo, P.André fez quase tudo, salvou um contra-ataque, quase fez gol... Também gosto do futebol do Léo, acho que ele tinha que ter mais chances!

Talvez falte no time uma mudança tática durante o jogo, com ou sem substituições, pra fazer o jogo correr! A molecada tá aí pra isso, e mesmo com jogadores mais cadenciadores, onde é que foram parar aquelas triangulações perfeitas que o time fazia, especialmente com o Danilo?

Foto do perfil de Victor Gonçalves

Ranking: 837º

Victor 3.600 posts

@ze.coringao em 09/09/2013 às 01:35

Saudades do antigo Corinthians

Foto do perfil de Luiz Ros

Luiz 108 posts

@rodluiz em 09/09/2013 às 00:25

Engraçado querer por desculpa porque jogou desfalcado, sendo que empatite conseguiu perder para o patético mineiro com nove reservas e pensando e na Libertadores, para os bambis como o time todo reserva e em 2010 conseguiu a façanha de empatar com o já rebaixado goias também jogando com time reserva

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Porto

Alisson 30 posts

@alisson.porto em 09/09/2013 às 00:08

O Tite foi o treinador mais vitorioso da história do clube, por isso vai sempre merecer nosso respeito, mas sua hora já chegou. Ele precisa sair para que as críticas deem lugar às boas lembranças e entre alguém com ideias diferentes para renovar o time e dar finalmente uma chance aos mais novos.

Foto do perfil de Antonio Junior

Antonio 2 posts

@antoniojunior em 08/09/2013 às 23:48

O único atacante que estava fazendo algo (não que era aquela coisa de nossa, mas estava fazendo) ele tira, e deixa o Alessandro errando tudo, o ibson errando tudo (foi melhor que o nº2 porque acertou o travessão) e o Danilo que não corria, não andava, perdia TODAS as posses de bola, deveria ter tirado ibson pelo jocinei e Danilo pelo zizao pra ficar o jogo 4-3-3, se a falta é gol, coloca 3 atacantes, não tem meia? Ahhh meu filho, se falta atacante e meia, se mata... Porque assim não da...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.627 posts

@caachorrodoido em 08/09/2013 às 23:29

Foto do perfil de Airton Paulo Corinthiano Dos Santo

Airton 14 posts

@juca68 em 08/09/2013 às 23:10

Esse jogo foi muito ruim, espero que o Timão conssiga se recuperar, e voltar a faser boms jogos, e que a diretoria traga um novo atacante para ser subistituto do guerreiro, e o Ibison tem que sair do time, ele é muito ruim, coloca o Alessandro na lateral, e deixa o Edenilson de segundo volante, ele é muito bom, vai melhorar muito o meio de campo, vai Corinthians...!