Fórum do Corinthians

Desculpas, desculpas e desculpas...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 11º

Cirio 35407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2013 às 19:56
Por Cirio Castre (@tibas)

Não dá mais para se prender, na desculpas que muitos usam, que o time ganhou tudo, que reclamar é ser mal agradecido.

Não dá mais para se prender na desculpa que o campeonato brasileiro é longo, e temos muitos jogos pela frente.O campeonato é nivelado por baixo, tivesse o time do SCCP atual, um pingo de vontade e coragem, seriamos nós hoje com 10 pontos a frente.

E muito menos vou aceitar, desculpas no campo que estão prejudicando o SCCP, quem manda ir brigar no estádio, quem manda jogador tomar cartão bobo.

Não dá também para se apegar na desculpa de desfalques, afinal cadê aquele super elenco?

Falar que não tem ninguém no mercado, é pior ainda, teve tempo para contratar, se contratou errado que se assuma, se faltou dinheiro, que se assuma, afinal gastou muito com o episodio Oruro. E também deixou de arrecadar, como será nos próximos dois jogos.

Amigos a verdade que vejo é uma só, acabou, acabou o ciclo de vários jogadores, acabou a ilusão com outros tantos e principalmente chegou ao fim, na minha humilde visão, a titebilidade.

Hoje o Corinthians não é mais um super time, um favorito, e até acho bom, assim deixamos de ficar vendo nuvens de algodão doce, enquanto o ceu nos prepara uma tempestade.

Lembram aquela toalha que joguei, pois bem foi a umas três ou quatro rodadas atrás, e muita gente me xingou, e agora, terminamos um turno de 19 jogos, com a impressionante marca de 9 empates ou 18 pontos jogados fora.

Empatar com o lanterna, que tem um time horrorosso, mesmo com todos os nosso desfalques, é vergonhoso e inadimissivel.

Viram também o que é não dar as oportunidades a base, teve muito jogo que podia sim testar esses moleques, mas não deixa tudo para hoje, para queimar a garotada de vez.

Nosso tão vencedor técnico, está se apegando a uma desculpinha que vem me irritando, hoje ele conseguiu comparar nosso time com o do internacional, durante toda a coletiva, justificar seu fracasso, apontando o sucesso do outro, é desculpa, e desculpa de covarde.

Criei um tópico semana passada brincando com a escalação, e hoje vi Palandré ser centroavante, para fazer pivô, de um esquema falido, e ultrapassado, na boa amigos, me lembrei de um certo time que caiu ano passado e usava o zagueiro como solução no ataque.

Vou ser bem sincero e podem até me negativar, aqueles que ainda acham que uma Recopa e um Paulistão coquistados salva uma temporada, não iremos chegar no G4, se continuar nessa mentalidade a tão sonhada e cobiçada vaga de Libertadores não vem pelo brasileiro, vaga essa que já falei é mais importante que ser campeão.

Fica assim apenas a Copa do Brasil, não era isso que você queria desde o começo do segundo semestre professor. Não pera, hoje você desmentiu, falou que não tem como priorizar.

Ou seja, bom com as palavras eu também sou, melhor ainda sou lendo e escutando elas, portanto não caio mais em ladainha, em desculpas de técnicos, comissão, gerente de futebol e principalmente de jogador.

São dez pontos do líder, e pode ainda aumentar, se tem alguém aí querendo ir para casa, voltar para os pampas, que fale logo, e não fique com desculpas, e mais o personagem da branca de neve ainda não foi demitido, e já tem um tal “aqui é trabalho' de olho nessa vaga.

Quero ter alegria com meu time, e não me alegrar com o tropeço dos rivais. Eu tinha comigo uma duvida que foi hoje esclarecida, domingo passado, foi um ponto agora da curva. Vai ser muito difícil ver aquilo de novo esse ano.

AQUI TEM QUE SER CORINTHIANS...e SÓ CORINTHIANS.

2.017 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de A. De Arquétipo

Ranking: 1.401º

A. 1661 posts

@aleoliveira em 08/09/2013 às 20:05

Técnico covarde, burro e paneleiro do caralh#. Ninguém estaria reclamando do técnico se ele tivesse demonstrado que queria vencer acima de tudo, fazendo as duas substituições que ainda eram possíveis. Mais ridículo ainda é ver as desculpas na coletiva! Não consigo mais ouvir esse cara.

Foto do perfil de Cedric Manzini

Ranking: 3.599º

Cedric 568 posts

@cedric em 08/09/2013 às 20:12

GOSTEI DESSA PARTE:personagem da branca de neve ainda não foi demitido, e já tem um tal “aqui é trabalho' de olho nessa vaga.

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Marques

Ranking: 9.851º

Luciano 104 posts

@lms77 em 09/09/2013 às 13:38

Tchau Adenor, obrigado por tudo mas desaparece do Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de João Henrique Calasans

Ranking: 3.589º

João 571 posts

@joao.henrique.calasa em 09/09/2013 às 12:47

Entre as desculpas do Adenor já tivemos as seguintes; “É mais complicado jogar com 11 contra 10 (ao justificar empate com os porcos que jogaram o jogo inteiro com 10 que não valiam 5), “fazer o gol aos 3 minutos nos atrapalhou” (Isso quer dizer que fazer gol é ruím?, ao justificar o empate com os sardinhas depois de terem tomado 8 de um certo time espanhol) e agora tem essa, “Criar é sempre mais difícil quando se está em casa”.

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 404º

Daniel 4713 posts

@daniel2105 em 09/09/2013 às 12:32

Até quando vmaos aguentar isso.?

Foto do perfil de Thiago Z.

Ranking: 2.171º

Thiago 1039 posts

@thi.zanoli em 09/09/2013 às 12:23

é essa filosofia de não perder, antes de ganhar... De não tomar gol, antes de fazer. Se o time de 4 jogos, ganhar 2 e perder 2, são 6 pontos, agora se empatar os 4, são apenas 4 pontos. Mas não, empate fora de casa (e dentro também né) são as melhores opções, afinal Tite é o multicampeão semi-deus no comando do time e não pode falar nada dele. O muricy sempre pega time montado e ganha várias coisas, bem, poderia dar certo, nosso time está quase montado, é só ele encaixar o esquema e parar com essa covardia de empate empate empate empate...

Foto do perfil de Alexandre Dias

Ranking: 4.468º

Alexandre 421 posts

@alekrin em 09/09/2013 às 09:13

E já tem um tal “aqui é trabalho' de olho nessa vaga.

Essa FOI A MELHOR FRASE QUE você ESCREVEU... Tomare a deus que um dia ele tome a liderança do meu Corinthians... E tira essE TREINADOR QUE SÓ SABE EMPATAR OU PERDE POR MERECIMENTO NÉ

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 739º

Renato 2850 posts

@natuhsilva em 09/09/2013 às 09:07

O Corinthians perde muito pontos bestas.
Jogamos em casa contra os 5 últimos e ganhos só 6 pontos de 15. Que #[email protected]% 3 essa?
Perdeu para o atlético mg, empatou com sp, portuguesa e náutico. Só ganhou da Ponte com um gol no finalzinho.

Isso é inadmissível.

Tite, muito obrigado por tudo.
Mas, tchau.
Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 1.249º

Korinthians 1821 posts

@nilsonctiba em 09/09/2013 às 08:11

Hoje assistindo o jogo, senti pena do Zizao. Sabe porque? O Corinthians estava loucamente atrás de um gol, e o Tite, 'gênio', colocou o Paulo André que é um ZAGUEIRO no ataque, se temos um ATACANTE no banco, porque colocar um ZAGUEIRO de centroavante? É muita humilhação pra um jogador.

Quer uma dica Zizao? Volta pra China cara, lá você vai ser valorizado e vai fazer o que você gosta, jogar futebol.

Foto do perfil de Marcos Dambrosio

Ranking: 654º

Marcos 3232 posts

@sawyer em 09/09/2013 às 07:38

Parabéns pelo texto. Maravilhoso, disse tudo. E resumindo, Adenor, no Coringão, não dá mais.

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 306º

Lucas 5731 posts

@alvifiel em 09/09/2013 às 07:37

Nossas conquistas não serão esquecidas, mas não podem ser paralisadas e usadas como escudo para outras competições.

Não cobramos no momento que deveríamos ter cobrado, pela teoria de que o Tite tinha crédito com a Torcida!

Quando começamos cobrar, veio esses dois títulos para novamente fazer com que caisse no esquecimento e desviasse nosso olhar dos erros cometidos.

##Lamentável

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 275º

Michel 6124 posts

@michel.fenty em 09/09/2013 às 00:39

Um tópico fantastico...