Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que PORR@ de planejamento foi esse feito pela diretoria?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2013 às 21:28
Por Bruno Medeiros (@bruno.medeiros6)

Está evidente que o planejamento feito pela diretoria esse ano foi mal feito, além do nosso treinador não valorizar as peças contratadas.

Saiu o Paulinho e todos já sabiam que ele iria sair esse ano entrou o Guilherme se machucou e não tem um substituto para ele. Há mas tem o Jocinei, sim tem o Jocinei mas o treinador não 'sabe', não olha e não valoriza, imagina o que dever passar pela cabeça do jogador que senta no banco, ve um time todo desfalcaldo e na esperança de entra e mostrar seu valor, e o técnico faz apenas uma substituição, e deixa em campo esse Ibson que não eu não aguento mais, um jogador que foi dispensado do San7os e estava encostado no Flalido, e chega pra ser titular aqui, se não serviu nesses times servirá aqui?

Contratou Renato Augusto e sabendo do seu historico de lesão que se confirmou que apesar de ser um excelente jogador, mas e de vidro, não tem outra opção no elenco para meia, com o agravante de ter Danilo e Douglas acima dos 30 anos, e Danilo em pessima fase, cadê o Vitor Junior que é nosso jogador ainda, e porque emprestou Giovanne e o Mattheus?

Ralf esta suspenso, entrará o Maldonado um jogador de 33 anos que esta sem atuar regularmente a pelo menos 2 anos. E brincadeira né? !

No ataque perdemos JH troxemos quem? Cade aquela concorrencia que tinha no ano passado? Emerson 35 anos e renovaram o contrato dele por 2 anos, cadê a renovação? Não podemos depositar nossas esperanças apenas no Romarinho que tem apenas 23 anos, e não e salvador da patria, Leo e Paulo Vitor são até bons jogadores mas não vejo como futuros titulares, então cadê as opções para esse ataque?

Laterais então nem se fala, se o Alessandro se machucar o o Edenilson for suspenso quem vai entrar? Mal o bem o Igor faz o feijão com arroz na esquerda, mas se o Fabio Santos se machucar ele ira dar conta do recado? Alessandro pode se aposentar final do ano, já temos um reserva? E ele já falou desde o começo do ano, já era para ter alguém para se acostumar e adaptar, para o ano que vem.

Então na minha opinião esse planejamento falhou por não levar em consideração as caraceteristicas de algum jogadores, de muitas lesões e idade elevada, e o alto números de jogos nessas temporadas, e ainda a qualidade de algumas 'peças de reposição' totalmente questionaveis, e nosso treinador não valoriza a nossa base e as outra opções no elenco, sendo que só insiste com essas porcarias como Ibson, e pode estar uma grata surpresa no banco.

Tá parecendo mesmo que o Tite da Preferencia para jogadores que ele pediu.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.031 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 08/09/2013 às 22:04

Volta Andrés

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 08/09/2013 às 21:35

As repozições foram muito mal feitas, esse ano nossa diretoria não foi bem... Paciencia, não dá para acertar sempre...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério - 35

Ranking: 8.864º

Rogério 210 posts

@rogerio.35 em 09/09/2013 às 16:54

Sei lá mas antes de demitir o Tite, é preciso demitir Mario GObbi.

Todo esforço feito pelo Andrés, está se perdendo com MArio Gobbi, haja vista que o faturamento está estagnado.

Antes de gritar Fora Tite, temos que gritar VOLTA Andrés

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.138º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 09/09/2013 às 16:25

Pra mim é assim se não for zagueiro para o empatite não serve...

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 38º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 09/09/2013 às 11:53

A verdade é a seguinte, eles (diretoria) apostaram em um planejamento arriscado e pífio, porque apostaram em peças de reposição para os chamados '''homens de vidro' jogadores acima dos 30 anos e descartados em seu clubes, para mim isso não é planejamneto, e sim 'vamos ver no que vai dar' desses o Pato foi sorte e Gil foi certeza(pois o Tite já pedia ele a tempos), o resto fica dentro daquilo que mencionei acima.

Foto do perfil de Herbie :.

Ranking: 2.958º

Herbie 1.048 posts

@herbie em 09/09/2013 às 10:10

Por falar em meia, o Matheuzinho e o Ramires ainda pertencem ao Timão.

O planejamento preferiu emprestar os 2!

Publicidade

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 09/09/2013 às 10:01

A culpa e da diretoria que não quiz gasta dinheiro, não soube comprar jogador, o Santos foi assim também não contratou jogador derrubaram o técnico la...

Se a Diretoria não contratar jogador caro, o Tite vai cair, porque esses jogadores ai não dão nem para jogar contra o Sub-20.

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 09/09/2013 às 10:00

Não sei você se lembra mais a diretoria no começo do ano disse que não ia mais fazer contratação cara, a jeito para o Tite foi pegar jogador sem contrato, já que a diretoria não queria gasta dinheiro a culpa não e do Tite, Tite sabe que tem o melhor time das americas em mãos e não pode tá pegando jogador sem contrato, a diretoria teria que ter comprado dois jogadores caros em alta para vim jogar no meio do campo do Corinthians e não jogador que foi suspenso do flamerda.

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 700º

Guerrilheiro 4.190 posts

@1977semprefiel em 09/09/2013 às 09:49

Sou Obrigado a concordar e ver que realmente o atual presidente só colheu os loros da gloria, por que o Andrés deixou um legado muito bom e forte.

Foto do perfil de Roberto Luiz Marcelino

Roberto 10 posts

@ronaldo.fenomeno35 em 09/09/2013 às 09:37

Não adimito o time do Corinthians ficar respeitando essas equipes de nível inferior, falando sempre que não existe mais bobo no futebol, velho o Timão tem que ir pra cima de todos os times, tá faltando vontade de ganhar para esses jogadores, c acomodaram, tem que ser feito uma limpa no elenco, trazer gente de qualidade com idade baixa e com gana pra ganhar mais títulos. Um exemplo é o gil, chegou esse ano e olha como o cara joga, é o melhor do time em todos os jogos, não perde uma bola. E eu acho também que a diretoria está polpando grana para montar um supertime no ano que vem para jogar no estádio novo.