Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que mais irrita no Tite

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Andre 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2013 às 08:06
Por Andre Luiz de Oliveira Barbosa (@pyrolee)

Sua voz a beira do campo, sua voz em suas desculpas intermináveis, sua voz ao buscar um jogo que o Internacional perdeu para o Náutico e perceber que já foi preparado para coletiva já pensando nessa desculpa esfarrapada.

Tite certa vez aos berros afirmou: aqui não tem cagalhão, mas hoje é o adjetivo que posso pensar ao definir nosso técnico. Não utilizar as substituições, sacrificar jogadores de qualidade em detrimento de marcação sem fim, Romarinho hoje poderia ser um jogador melhor na mão de outro técnico, Léo e Paulo Victor teriam mais oportunidades e não queria utilizar o Jocinei, até porque não sabemos o que ele pode produzir e é isso que irrita, será que ele é bom, será que tem capacidade para vestir nossa camisa?

Nosso time não tem variação tática, jogadores como Danilo e Guerreiro totalmente sacrificados em bolas alçadas de qualquer maneira para o campo de ataque para que briguem com zagueiros, sempre de costas para o gol. Émerson também poderia ser melhor como na Libertadores quando era nossa referência de velocidade, hoje vejo um jogador sacrificado para ajudar defensivamente. É muita qualidade desperdiçada, muita desculpinha PRONTA a cada fracasso. Adenor está acomodado, suas palavras antes confortavam nossa torcida, hoje irrita, parece falsidade. Desejo tudo de bom para o Tite, mas não gostaria de tê-lo como técnico ano que vem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico