TITE: respeitem o MAIOR técnico da história do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #4.588 @paulo.frois1 em 09/09/2013 às 16:15

Entra rodada, sai rodada e sempre vejo post aqui no MEU Timão menosprezando o técnico, como se toda a lástima por que passa o time em campo fosse culpa dele.

Reclamar, cornetar, não gostar de algo- ou alguém- que o mesmo faz ou coloca no jogo é algo absolutamente normal, legítimo para os torcedores que pagam ingressos e para aqueles que gastam horas do seu dia atrás de informações sobre o time que ama, mas ofender o moral da pessoa enquanto cidadã daí é demais e inadimissível!

E isso tenho presenciado no fórum!

Respeitem o MAIOR técnico da história do Timão!

Não adianta menosprezar o trabalho do profissional dizendo que com o time que tínhamos ano passado qualquer técnico seria campeão de tudo aquilo que fomos. Isso não cola.

Libertadores INVICTO é para poucos! 14 JOGOS então e 4 GOLS SOFriDOS somente daí nem se fala...

Campeão MuNdIAL em cima do Chelsea!

Recopa e Paulista desse ano, fora o NaCIOnaL de 2011!

Ainda tem a cara de pau de menosprezar o comandante alvinegro?

Repito: podem discordar dele sim, como eu de vez em quando discordo, mas sua trajetória no Corinthians EXIGE RESPEITO pelo profissional que é!

Por quê não vão em busca de quem realmente tem culpa pelos maus resultados?

Danilo está jogando bem?

Romarinho para mim é um volante que joga na frente e que não domina nenhum fundamento inerente à um jogador de ataque!

Ibson? Não joga há um tempo! Quanto à esse o Tite tem uma parcela de culpa pois foi quem requisitou ante a diretoria sua contratação. Mas isso não tira o fato de que o jogador não está correspondendo à parcela de confiança que lhe foi depositada!

Os únicos que parecem não estar em decrescente são o GIL e Ralf! Podemos colocar também o Paulo André, mas numa escala menor de regularidade em comparacão com os dois citados.

De resto, TODOS caíram de rendimento!

A culpa é do técnico? Tem certeza?

Aliado a isso tudo tem o fato de que tivemos o PATO e o GUERRERO convocados para seleção.

Para completar perdemos DOUGLAS e FÁBIO Santos, fora o RENATO Augusto (talvez junto com o Pato nossos jogadores mais técnicos) que está fora do time há muito por lesão.

O técnico tem culpa por tudo isso?

Mas é mais fácil criticar um que 4 ou 5, não?

Discordo do Tite muitas vezes, o acho teimoso também, mas ele sabe o que faz e já demonstrou isso muitas vezes e já demonstrou.

Quanto a diretoria acho que ela fez e faz sim um bom trabalho.

Ibson e Maldonado são apostas de curto prazo. Os contratos deles acabam no fim do ano. Simples assim.

RESPEITEM O MAIOR TÉCNICO DA HISTÓRIA DO Timão!

Vai, Corinthians!

1.250 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Richard Moreira Da Silva #652 @richard5 em 09/09/2013 às 16:35

Desde quando o Corinthians é viuva de jogadores e/ou técnico? Quem bota o time todo na retranca é o empatite, quem faz os atacantes voltar até a defesa pra marcar lateral? Empatite, Quem é responsável pelo nosso futebol retranqueiro e sem ofensividade? Empatite, quem é responsável por termos um ibsono de titular e nunca substitui-lo é o empatite, Quem é responsável pelo nosso 0 a 0 ou 1 a 1? é o empatite, quem é responsável por nossas falta e escanteios darem cálo nos olhos? é o empatite, quem é responsável pelas nossos maiores vexames na nossa história? Empatite...sem mais.

Flávio I. #82 @issao em 09/09/2013 às 16:26

Minha opinião é próxima da sua.

Claro que o Tite faz das suas, tem seus erros, mas eu ainda acho que o maior problema são os jogadores.

Últimas respostas

Rodrigo Timao #1.081 @rodrigocoringao em 10/09/2013 às 03:26

Verdade eu respeito só que acho que tá na hora de renovação o Tite tem que ficar até dezembro

Publicidade

Rodrigo Junqueira #1.415 @rodrigo.junqueira em 09/09/2013 às 19:17

'Ibson? Não joga há um tempo! Quanto à esse o Tite tem uma parcela de culpa pois foi quem requisitou ante a diretoria sua contratação. Mas isso não tira o fato de que o jogador não está correspondendo à parcela de confiança que lhe foi depositada!'

Não joga há um tempo? Porque indicou o cara então? Se o atleta não tá pronto porque botou de titular? O Ibson já vai pra umas 10 partidas seguidas, detalhe, sem ser substituído. É unanime que ele até se esforça. Mas, também é unanime que ele não funciona. O time caiu muito depois que ele entrou.

Aí vem a parte do Tite: que espécie de treinador é esse que mantém o cara jogando mal, só porque foi ele que indicou a contratação? É o tipo de treinador que pensa mais em si do que na equipe.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 09/09/2013 às 18:50

Eu respeito o que o Tite fez pelo Corinthians, mas tá difícil aturar o que ele tá fazendo agora. Chances pra renovar o time ele teve, tanto no início do ano quanto agora no meio, se ele não se classificar pra Libertadores já era

Eduardo Junior #775 @pedraofiel em 09/09/2013 às 18:46

Eu torço para o CORINTHIANS e não para o Tite. Eu RESPEITO O CORINTHIANS QUE ESTA ACIMA DE QUALQUER TÉCNICO OU JOGADOR.

Sou grato ao Tite mas não sou obrigado a ficar contetne com as cagadas atuais dele!

Bruno Ferreira #2.582 @bruno.ferreira42 em 09/09/2013 às 18:46

Engraçado é que o jogador pode passar por uma má fase e é perdoado. Já o técnico... Daqui a pouco vem um Adilson Batista ou um Geninho e todo mundo vai ficar choramingando...

Oswaldo Shicasho #5.474 @oswaldo.shicasho em 09/09/2013 às 18:28

PAULO. é culpa do técnico sim, ou a culpa é minha? Colocar o ROMARINHO para pra ajudar na lateral, quem mandou o JH embora, por ato de indisciplina? Mais indisciplinado que, o Sheik, no dia que. Ele foi subistituido no jogo contra o CORITIBA? E aquele selinho que. Ele não respeitou nossos 103 anos de gloria, meu não sou homofóbico não, mas que. Fizeste em particular e não postar nas redes sociais, Ele mandar contratar o IBSON, MALDONADO, mandar reformar o contrato do Sheik? Ele é culpado sim senhor, retranqueiro, paneleiro, no jogo contra o NAUTICO ele mandar o PAULO André jogar de centroavante? Nunca na minha vida de torcedor eu vi uma lástima, uma vergonha dessa, colocar um zagueiro de centroavante e v. Vem dizer que. Ele não tem culpa? Marca bem, fim do 1º turno estamos em 5º lugar, se não mudar de técnico, v. Vai me dizer, aí já é tarde. Agora não vem dizer como muitos que. Atualmente não tem técnico para sibistituir, vs não entendem nada de futebol,.MURICY RAMALHO, tem mais títulos que. O empatite, ABEL BRAGA, campeão brasileiro pelo FLU, e nem por isso saiu do FLU, também que. Esse time. Que. Só empata c/ o Timão, com 10 jiogadores e aí vem o seu empatite dizer que. Esta bom porque ganhamos 1 ponto fora de casa, v. Tá lembrado naquele jogo SR PAULO, o FLU c/ 10 jogadores e o seu técnico tirou um atacante PATO Ee colocou o DOUGLASp/ garantir o empate, e vem v. Dizer que. Eu sou culpado.Olha só o esquema do seu tecnico:empate c/ a PORTUGUESA, com o Santos (logo depois da goleada de 8x0 ), no jogo seguinte contra o S.PAULO, NO Pacaembu, numa crise sem vencer a 12 jogos empate 0x0 aí o FLU, sem o FRED E JEAN os dois na seleção, e eles com 10 jogadore, 0x0, aí contra o vasco 0x0, vencemos nossa filial FLA, AÍ PERDEMOS para O inter; e agora empatamos c/ o último colocado no Pacaembu, 0X0. E aí vem você dizer que. Eu sou o culpado, meu vai ver se eu estou na esquina

Flávio I. #82 @issao em 09/09/2013 às 18:28

Pois é, Paulo, a minha concordância com o teu tópico é justamente no fato de não ficar jogando tudo em cima do treinador. E quando eu falo isso, não estou dizendo que ele está livre de culpa ou de responsabilidade. O que eu digo é que temos uma responsabilidade compartilhada entre diretoria, comissão técnica, atletas, etc.

Sei lá, fala-se tanto em trabalho em equipe, mas na hora do ''fervor'', é o que menos se aplica na prática, pelo visto.

Paulo #4588 @paulo.frois1 em 09/09/2013 às 18:10

" "

O que tem que acabar é essa atitude idiota de só cobrar o técnico!

Andrés mostrou que manutenção com resultados levam ao topo do mundo!

Neguinho vem aqui e fala que o time campeão mundial e da Libertadores invicto seria mesmo assim se o técnico não fosse o Tite e vem agora e critica o comandante!

É muita hipocrisia!

Qualquer crítica nesse momento é precipitada.

Não estou dizendo que não se pode criticar, avaliando o trabalho de um profissional, só acho que o fazer nesse momento é agir levianamente.

O time está desfalcado, esgotado fisicamente, peças importantes à composição de uma nova forma de jogar no departamento médico...

Repito: RESPEITEM O Tite!

Gustavo Bologna #156 @gustavo.bologna em 09/09/2013 às 18:27

Tem que respeitar, mas ele também merece ser criticado, porqu ele tá sempre insistindo na panelinha

Antonio Welton Ribeiro #9.985 @welton em 09/09/2013 às 18:24

O Tite agora já não presta?

Claro ele ainda não ganhou o brasileirão desse ano, talvez no fim do ano ele é o melhor treinador da história do Corinthians para você...

Ralf #3530 @ralf.eh.okara em 09/09/2013 às 17:58

" "

Luxemburgo também já foi considerado o melhor do Brasil, e olha sua situação!

Reciclagem!

#Fora Tite!

Antonio Welton Ribeiro #9.985 @welton em 09/09/2013 às 18:21

Exatamente! Será que esses que criticam tanto o Tite e colocam toda a culpa em cima dele, enxergam o que Romarinho, Danilo e Emerson vem jogando?

Paulo #4588 @paulo.frois1 em 09/09/2013 às 18:10

" "

O que tem que acabar é essa atitude idiota de só cobrar o técnico!

Andrés mostrou que manutenção com resultados levam ao topo do mundo!

Neguinho vem aqui e fala que o time campeão mundial e da Libertadores invicto seria mesmo assim se o técnico não fosse o Tite e vem agora e critica o comandante!

É muita hipocrisia!

Qualquer crítica nesse momento é precipitada.

Não estou dizendo que não se pode criticar, avaliando o trabalho de um profissional, só acho que o fazer nesse momento é agir levianamente.

O time está desfalcado, esgotado fisicamente, peças importantes à composição de uma nova forma de jogar no departamento médico...

Repito: RESPEITEM O Tite!