Manda que pode e tem que Obedecer mesmo, a quem tem poder
tenho visto alguns posts reclamando de um 'jornalista' da ESPN.
De uns tempos para cá está ridículo o que falam mal do Corinthians, polêmicas, ficam falando assuntos de ordem interna do Corinthians.
Eu não consigo mais assistir 5 minutos da bandeirantes, do neto, da ESPN Brasil, foxsport e os canais da sportv.
Como não vou conseguir escrever tudo que penso aqui, proponho começarmos a denunciar quando um programa esportivo falar mal sem motivo aparente do Corinthians e que venhamos aqui e peçamos para os nossos amigos corinthianos boicotarem esse canal até que eles peçam desculpas.
Ou solicitarmos ao ' Meu Timão' que abra um espaço para que nós frequentadores aqui, possamos denunciar canais de TV, programas de esportes, jornalistas ou estagiários de portais de internet e rádios.
Quando falarem mal indevidamente do Corinthians, usaríamos esse espaço para denunciar, e com o tempo teríamos tanta gente que fizesse a diferença de parar de assistir ou ler e esses programas sentiriam no bolso a gente parando de usar os produtos que os patrocinam.
Lembram do exemplo do Milton Neves? Do calçado rafarillo que pediram desculpas?
33 milhões de torcedores, são 1% disso igual a 330 mil assinantes de TV fechada a deixar de assistir como exemplo a mesa redonda da TV gazeta.
Quem tem a força do nome Corinthians deve exerce-la em pró.
Ninguém aqui pede que elogie, mas que sejam justos.
291 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



