Meu Corinthians é perfeito

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #6 @tibas em 19/05/2017 às 21:41

Não, infelizmente não é.

Ele é mal administrado, e por conta disso tem sim suas dividas a serem saldadas, e muitas outras coisas que se não se pode acusar de ilegais, pelo menos imorais elas tem seu tiquinho de ser.

O SCCP é o time que mais o povo adora odiar. Isso também é fato.

O Corinthians é um time que move de forma assustadora a mídia. Outro fato.

Isso por conta da sua torcida que mesmo sabedora de todas as dificuldades, não larga o osso e o direito de ser louca, ser ali no limite dos nervos ligado a esse Corinthians.

Quantas vezes nós Corinthianos não zoamos nossos queridos adversários.?

Nesse mesma proporção somos muitas vezes zoados também. E por mais irritados que possamos ficar, uma hora passa. Se a ofensa for daquelas que achamos demais.

Logo um clamor toma conta da mídia e das redes sociais. Pois somos assim sangue quente quando mexem com o SCCP.

Mas isso cabe única e exclusivamente ao TORCEDOR. E não só ao Corinthiano, a qualquer TORCEDOR de outro clube o direito é garantido.

Afinal lutamos contra a 'chatice' no futebol.

Agora quando esse sentimento de torcedor se mistura ao que deveria ser caráter profissional. A coisa não só fica feia, como digna de pena.

E triste saber que muitas figuras de nossa imprensa esportiva não são merecedoras de respeito.

É triste ver que profissionais que deveria ter como missão informar, opinar e fazer contra pontos. Se presta ao papel infantil de querer no seu desespero e no seu choro, usar o problemas dos outros para justificar seus próprios problemas.

Essa mistura do profissional com torcedor, já se provou, ou folclórica e ridícula ou simplesmente infeliz.

É triste ver que um veículo de renome internacional como a ESPN, tem em seus funcionários da filial brasileira, profissionais tão sem capacidade de ter compromisso com o público.

E olha que nem precisa lembrar que esse público é praticamente esfolado em seu bolso para ter acesso a programação.

Eu poderia aqui falar por horas e linhas a fio, sobre o Flamengo. Mas em respeito ao seu torcedor, dos quais tenho muitos amigos. Não vou.

A dor da eliminação, só quem sofre sabe o que é. Como a gozação também só quem faz sabe. Amanhã a moeda caí do outro lado e os papeis se invertem.

Mas isso fica para o TORCEDOR.

Vivemos em um país em que os governantes se vestem de marginais, que encarnam os personagens de Mario Puzo.

E a tempos temos que aturar no nosso arrego que é o esporte, profissionais sem o menor caráter, que se valem de um microfone e da maquina que a imprensa os dá, para não só alienar. Mas o mais grave por vezes incitar a violência e a discordia.

Sim o futebol ficou chato, mas a culpa é só do torcedor.?

Ou a imprensa em sua ansiedade em mitar, não fez do futebol uma coisa dispensável.?

A ESPN deve respeito ao SCCP e a seu torcedor. Como deve a qualquer outro clube e torcida.

Quanto ao 'jornalista torcedor', amigão chora na cama que é lugar quente, cresce e aprende a perder. Você envergonhou a nação que torce para o Flamengo.

E desrespeitou a Nação Corinthiana. Tudo por se portar como moleque chorão.

VAI CORINTHIANS...

3.385 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Mahfuz #193 @marcelo.mahfuz em 19/05/2017 às 22:33

Não há como fazer comparações. O Corinthians queiram ou não queiram com todos os percalços dos últimos 20 anos cresceu, ganhou 5 brasileiros, 2 mundiais, 1 Libertadores, 1 Recopa, 2 Copas do Brasil, sem contar Rio_SP e Paulistas. Por isso se torna odiado pelos adversários. Os nossos problemas já conhecemos. Além disso temos a maior torcida do Brasil. E demos nesse período 3 técnicos para a seleção

O que mais essa mídia hipócrita quer?

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 19/05/2017 às 21:57

Falar mal do Corinthians dar audiência

Sem mais!

Últimas respostas

Marcelo Sccp #87 @marcelo1978 em 21/05/2017 às 16:51

Em todos os campos, a mídia brasileira tem deixado a desejar.

Publicidade

Felipe De Moraes #169 @felipemoraes em 21/05/2017 às 10:13

Até palmeirense estava indignado com esse post.

Isso mostra o quão ridículo e sem nexo foi comentário desse cara.

Não só a torcida do Corinthians como as outras, já perceberam que a ESPN é tudo para o Flamengo, é o supra-sumo do futebol, o intocável e perfeito do futebol brasileiro.

Dioclecio Chagas Mota #37 @dioclecio.chagas.mo1 em 21/05/2017 às 10:13

Sem comparação

Corneta . #44 @cesinha77 em 21/05/2017 às 10:03

É medo. Simples assim. Eles vêem o clube conquistando títulos, torcida crescendo e, não tendo rivais no RJ, querem se comparar com o maior clube do país. Na arquibancada, tribunas, todo lugar.

Por essas e outras que não poderíamos passar essas pequenas vergonhas de calotes ridículos como conta de luz, telhas, casins, etc. Temos que fortalecer a imagem.

Paulo Paulo Paulo #49 @paulo.52 em 20/05/2017 às 22:24

Concordo, mas não é apenas a ESPN que peca pela falta de sobriedade, de profissionalismo, e, por vezes, até de seriedade. Tá cheio de programinha micado por aí, que, na busca desenfreada por audiência, ofende, vilipendia, estimula a cizânia e até a violência entre os torcedores. E tá cheio de ''jornalista'' assim, também. O que dizer de um Mílton Fezes ou de um Mauro Mulambo Pereira?

Ricardo Resende #860 @ricardo.resende2 em 20/05/2017 às 21:54

É a mesma coisa de tatuar a bandeira do Brasil, um amigo seu de outro país perguntar se por causa dos roubos você aí tampar ou tirar.

O Brasil é um ótimo país, gerido por pessoas erradas, Brasil poderia ser um país muitíssimo evoluído mas que não sabemos usar os recursos. Apenas um exemplo

Rafael #8871 @rafael.freitas25 em 20/05/2017 às 21:19

" "

Tenho uma tatuagem do Timão, e um colega na maior sinceridade me perguntou...' E se provarem que o Corinthians está no meio da lava jato, você não vai passar vergonha com sua tatoo? ' Eu respondi simplesmente 'não tenho o rosto de nenhuma pessoa tatuado r sim o brasão de uma gigantesca instituição e cadeia pra quem queira denegrir a imagem dessa instituição...'

Pedro Kayky Teodoro #669 @pedro.kayky.teodoro1 em 20/05/2017 às 21:23

Realmente é uma pena o que a ESPN fez

Rafael Freitas #8.871 @rafael.freitas25 em 20/05/2017 às 21:19

Tenho uma tatuagem do Timão, e um colega na maior sinceridade me perguntou...' E se provarem que o Corinthians está no meio da lava jato, você não vai passar vergonha com sua tatoo? ' Eu respondi simplesmente 'não tenho o rosto de nenhuma pessoa tatuado r sim o brasão de uma gigantesca instituição e cadeia pra quem queira denegrir a imagem dessa instituição...'

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/05/2017 às 20:58

Timão sempre.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 20/05/2017 às 20:57

Com certeza Mano!

Cleber #1277 @dias33 em 20/05/2017 às 15:22

" "

Retira o mal, Apenas falar de Corinthians dá audiência.