Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

43 pontos de 57 em disputa, esta é a média

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 2.433º

Márcio 1.302 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2013 às 10:03
Por Márcio Alves (@marcioalves)

Para alcançar a média dos campeões brasileiros por pontos corridos o Corinthians deverá ancançar 43 pontos no segundo turno e chegar a 73, o que talvez lhe garanta o título.

Levando-se em consideração que em casa pode-se alcançar no máximo 30 pontos, teria que conseguir ao menos 13 pontos fora de casa em 9 jogos, ou seja, teria que vencer ao menos duas partidas, o que não é muito característico deste time.

Pergunto a vocês, tá fácil?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 82º

Marcos 16.000 posts

@marcaotimao em 11/09/2013 às 09:35

O corpo mole dos jogadores, a teimosia do Tite deixam mais difícil.

As chances realmente são pequenas, quase nulas e ainda tem esses problemas. É mais fácil a Copa do Brasil do que o Brasileirão, que abrimos mão pelo time ser refém da gratidão do Tite com jogadores que não rendem hoje!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 456º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 11/09/2013 às 10:01

Fácil não é, porém não é impossível, só que pelo futebol que tem jogado é pouco provável.

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 458º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 11/09/2013 às 09:49

Nem gosto de fazer projeções em quanto não ver o time consolidado!

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 880º

Derik 3.455 posts

@d3rik em 11/09/2013 às 09:35

Na teoria não é fácil, mas pelo que nos já vimos esse time jogar e essa torcida apoiar tudo fica mais fácil...

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Munique Sansevero

Ranking: 4.666º

Gustavo 586 posts

@gustavo.munique.sans em 11/09/2013 às 09:34

Tomara que o RA8, volte bem, temos que ver que estamos jogando cada jogo com um time diferente, a hora que eu achei que iria engrenar veio as convocações, desee jeito fica difícil...

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 11/09/2013 às 09:13

Não é fácil.

Eu dúvido que o Cruzeiro terá a mesma pontuação no segundo, mas mesmo que ganhemos deles se eles continuarem jogando bem...serão campeões.

Acho que este ano o Campeão terá no máximo 70 pontos. Portanto está difícil se não arriscarmos a ganhar os jogos fora e jogar bem em SP.

Mas 10 pontos se o Cruzeiro passa uma fase de 2 ou 3 jogos sem ganhar e pode ocorrer você já cai e sente a aproximação.

Portanto tudo em aberto.

Foto do perfil de Oswaldo Shicasho

Ranking: 8.284º

Oswaldo 236 posts

@oswaldo.shicasho em 10/09/2013 às 11:55

SAMU, porque não trocar de técnico agora, já esta perdido mesmo, TRUCO, FORA EMPATITE, até quando, retranqueiro, paneleiro, ninguém duvide que. Tem panelinha do gaúcho, ele se acha todo poderoso c/ o apoio do bonachão do gordo GOBBI, que. Dise que. Empatite só sai se for por cima do seu cadáver, então morra seu gordo insignificante, CORINTHIANS ´é maior que. Tudo e todos é uma nação, então seja herói e se suicida, ibecil. Que falta faz o André Sanchez, volta pra salvar o Timão. Já que. Vocês estaõ dizendo que. Não temos mais chance, eu também acho, (nem no G 4), então vou ser sincero, começar a torcer para o Timão perder(aliás não preciso torcer muito), assim eles (diretoria)e vs puxa saco do empatite, vão precisar mandar o cara embora, junto c/ suas 'ovelhas'(panelinha).Eu não dúvido que. O gaúcho tem sua panelinha, disse também o VAMPETA e ele sabe de tudo nos bastidores,.Voces sabem que. Tem marmelada nas contratações, nem preciso dizer. Uma vez foi descoberto na época que. O LAZARONI, técnico da seleção brasileira, convocou um jogador, acertado c/ o empresário do jogador, não jogou nada mas seu passe foi muito valorizado, venderam o jogador e eles racharam o lucro, ninguém me tira da cabeça que. Esta acontecendo c/ o gaúcho, então vejamos::1º caso-JH, foi mandado embora de graça, para o INTER, time gaúcho, que. Tem vinculo c/ o outro gaúcho, por indisciplina, agora me diga quem foi mais indisciplinado : JH OU SHEIKISS, o SHIKISS.no jogo contra o CORITIBA, ele foi subistituido, na saída deu pra ver ele xingando, passou perto do seu coleguinha gaúcho e não o cumprimentou, chegou no banco e atirou a garrafinha de água para bem longe (passou na TV), depois ainda teve o caso do selinho, que.pra mim ele pode marcar mil gols que. Eu não o perdoo, meu quer beijar? A boca é sua vocêponha onde você quiser, mas não precisa postar nas redes sociais, faltou c/ o respeito a uma nação c/ 103 anos de glórias, seu #$!@%, gay, e tem mais, faltou no trino e sua justificativa 'a macaquinha estava doente, vai se fo###, e dai a diretoria não tomou nenhuma medida disciplinar.Aí na reforma do contrato quanto levou o empatite?

Foto do perfil de Fernando Fieri De Goes

Ranking: 4.467º

Fernando 620 posts

@fernandoxt98 em 10/09/2013 às 11:49

Não tá fácil porque não é só nosso time que disputa o título, Cruzeiro no segundo turno vai querer atropelar todos para esse título. Corinthians não tem que buscar media e sim recordes.

Corinthians nesse caso deveria vencer adversários como, Santos e São Paulo, coisa que não aconteceu, e vencer todos os adversários diretos como, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Botafogo e Grêmio.