A fiel Torcida Corinthiana está se perdendo, Fato!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#357 @sarava.sao.jorge em 10/09/2013 às 15:27

Estamos cometendo um pecado capital... A maioria aqui no fórum falam e escrevem a mesma coisa a todo momento, que perderá um campeonato fácil, que estamos perdendo pra nós mesmos, que é o campeonato mais fácil de todos os tempos... Fácil é o caráleo, ACORDA GALERA!

Assim como o time anda mal das pernas, nós torcedores também perdemos a mão, estamos sendo aquilo que mais odiamos e recriminamos, SOBERBOS.

428 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alex Bahu #20 @alexbahu em 10/09/2013 às 18:45

Verdade! Sempre fomos humildes, vamos voltar as origens talvez esteja faltando isso não só pra nós torcedores mais para o time também.

Publicidade

Renato Otavio Da Silva #630 @natuhsilva em 10/09/2013 às 17:46

Realmente, tá cheio de sobrerba mesmo.

Os caras acham que o time vai ganhar todos os jogos e todos os campeonatos.

Eu vi cara fazendo post dizendo que é inadmissivel o Corinthians estar atrás do Botafogo pelas estruturas e pelo faturamento, pera ai.

Futebol é dentro de campo e hoje temos que admitir que existem times melhores que o nosso. Potencialmente temos condições de ser o melhor time do Brasil, mas hoje ainda não é.

Domingos Sávio #262 @alanbik em 10/09/2013 às 17:32

Acho que tínhamos tudo para sermos campeões, o time perdeu o foco. Mesmo sendo futebol, como pode um time campeão mundial jogar de forma pífia e empatar com times ridículos como bambis, san7os, flormineC, vice da gama, naútico, goiás, etc, e jogando mal.

Rafael Mosqueteiro #962 @rabag em 10/09/2013 às 17:29

Eu já entendo ao contrario. Quem critica e está com medo do time não engrenar mais são os 'pés no chão'. Quem fica arrotando títulos do passado e passadno a mão na cabeça é que demonstra soberba, pois acredita que por uma força mágica da equipe ganharemos algo...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/09/2013 às 17:24

Viajou, nós soberbos. Kkkkk

Só faltou dizer que nós estamos fazendo bulling nos coitadinhos, que temos que deixá-los em paz, fazendo o que bem entendem, brincando com o carrinho elétrico, que estamos exigindo muito por custarem R$ 150 MILHÕES POR ANOS AOS COFRES DO CLUBE!

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 10/09/2013 às 17:24

Fácil não é, nunca foi, pelo menos não na Era de pontos corridos, mas acho que pelo que os outros times que estão no topo vinham apresentando, tivemos chances de figurar lá em cima também.

Vaaaaaai Corinthians!

Felipe Castro #90 @felipe.castro10 em 10/09/2013 às 17:24

Concordo. É tudo fácil aqui pra galera. Daqui a pouco vão falar que o Corinthians nem precisa entrar em campo porque já ganhou o campeonato.

Sé Loko Cachoeira #357 @sarava.sao.jorge em 10/09/2013 às 16:12

Achar o campeonato brasileiro fácil, já ví... Você entende muito de futebol.

#PareiAqui

Denaum #536 @denaum.rodrigues em 10/09/2013 às 16:09

" "

Não é soberba não, pega os pontos ridículos que perdemos em casa, seriámos líder. O que estamos nos tornando que sempre rechaçamos é acomodados e menores que as conquistas, exemplos, não critica o Tite, ele é o maior treinador que o Timão já teve, não critica o Emerson ele foi o herói da Libertadores, ganhamos o paulista e a Recopa esse ano não tá bom? E o campeonato brasileiro estava fácil, mesmo se arrastando ainda tinha chances de ser campeão, agora já tá perdido.

Denaum Rodrigues #536 @denaum.rodrigues em 10/09/2013 às 16:09

Não é soberba não, pega os pontos ridículos que perdemos em casa, seriámos líder. O que estamos nos tornando que sempre rechaçamos é acomodados e menores que as conquistas, exemplos, não critica o Tite, ele é o maior treinador que o Timão já teve, não critica o Emerson ele foi o herói da Libertadores, ganhamos o paulista e a Recopa esse ano não tá bom? E o campeonato brasileiro estava fácil, mesmo se arrastando ainda tinha chances de ser campeão, agora já tá perdido.

Moisés Pinheiro #750 @moisazl em 10/09/2013 às 16:05

Isso mesmo! Você tem toda razão, esse esporte é futebol, não é só pegar um jogador por no lugar de outro e pronto, perdemos Paulinho quando Tite estava ajeitando o time com Guilherme o cara machuca! RA sempre joga muito mais machuca, quando o o Tite acerta o time com dois meias Douglas e Danilo, perdemos Pato e Guerrero, e os caras ficam aqui pedindo a cabeça do Tite foda isso! Fato é que o setor que não teve modificações desde o começo do ano a defesa Cássio, Gil, PA, Ralf continua impecável, será apenas coincidência?, o campeonato tá equilibrado, já fomos campeões duas vezes essa ano e só não ganhamos a Libertadores porque fomos roubados! Ae a Galera tá muito mal acostumada!

Na real tá parecendo uma outra torcida que fica se achando “soberana”

1 a 10 de 18 respostas