Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Bipolaridade da Torcida Corinthiana, uma Lástima!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sé

Ranking: 629º

4.559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2013 às 09:12
Por Sé Loko Cachoeira (@sarava.sao.jorge)

Nação alvinegra,

A bipolaridade da nossa torcida nos últimos anos vem se acentuando demasiadamente, acho que o Corinthians deixou sua torcida mal acostumada com as campanhas de 2011 e 2012, por isso vemos e lemos tantos tópicos inteligentes e tantas asneiras aqui no fórum.

Não advogando causa a favor de ninguém, o desempenho do time podemos considerar como lamentável (mesmo após 2 conquistas nesse 2013), não há entrega, aparentemente falta esquema tático, pressão na saída de bola do adversário, que foi a melhor característica do nosso time nos últimos anos não acontece mais, jogadores como Danilo, Alessandro, Fábio San7os decaíram muito fisicamente, Sheik e Romarinho tecnicamente muito mal, Guilherme e RA8 infelizmente machucado, resumindo a fase não é nada boa.

Porém, sinto-me envergonhado ao ler alguns comentários aqui no fórum, lembro que no dia 01/09 após as 18h00 até a quarta feira 04/09 só se falava em hexa, melhor do mundo, o gigante acordou, e blá-blá-blá... Isso explica a bipolaridade.

Mesmo desgastados sabemos que o time tem potencial, sejamos inteligentes... Façamos críticas construtivas, críticas destrutivas só irão atrapalhar.

Precisamos de humildade e com as condições atuais pensar somente em G4 mesmo, uma vez que os líderes se desgarraram, focar na Copa do Brasil, sabem que o time lida muito bem com mata-matas... Não joguem a toalha, estamos em setembro ainda, nada será mudado drásticamente como vocês estão pedindo agora, precisamos cobrar a mudança de comportamento dos nossos jogadores, a hora da reformulação será em Dezembro, até lá não joguemos a toalha, vamos apoiar como sempre fizemos, afinal, somos ou não somos a FIEL TORCIDA CORINTHIANA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Paulo

Ranking: 2.562º

Luiz 1.234 posts

@luizinhopaulo em 12/09/2013 às 12:07

Não precisa ganhar! Mais pelo menos joga com raça, ofensivamente! Isso basta

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 1.850º

Francisco 1.767 posts

@franciscotimao em 12/09/2013 às 12:05

A verdade é que o Corinthians fez um bom jogo contra o botafogo, mesmo desfalcadíssimo, mas o gol do menino direcionou tudo e todos, lamentável.

Foto do perfil de Pacheco Claudio

Ranking: 6.863º

Pacheco 325 posts

@paxeko em 12/09/2013 às 11:49

Então faltam 18 partidas x 3 pontos = 54 + 30 conquistados = 84, tudo que nos queremos ser campeão...não isto!, vamos a jogar a cada jogo como se fosse o último para ser campeão, agora se foi como antem tá tenso, agora podemos voltar a ganhar com esta derrota de ontem, vamos formar o grupo da mesma forma que ganho recente mente de 4 x 0, vamos para cima deles, é o brigação para proxímos jogos ganhar principalmente os empates do 1º turno.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Vinicius Netson Barbieri

Vinicius 195 posts

@xernobil em 12/09/2013 às 11:40

Em dezembro é tarde demais, SÓ vai dar certo se fizer como o Patético PR fez que largou o campeonato estadual pra base e ficou preparando o time titular para o brasileirão

Publicidade

Foto do perfil de Herbert De Caires

Ranking: 4.118º

Herbert 686 posts

@beto.raca em 12/09/2013 às 11:38

Cada comentário inútil e tendencioso que nem vale a pena dizer nada.

Torcida não é bipolar não, é moda! Quando ganha é elogio pra todo mundo e quando perde é todo mundo burro.

Um milhão de técnicos aqui que acham que mesmo com o time desfalcado o Tite consegue montar uma equipe competitiva.

Um milhão que acha que a solução esta nos pés do Zizao ou do Jocinei (que nunca nem viram jogar e se viram foi em treino).

Um milhão que antes do Ibson e do Maldonado chegarem já estavam esculachando. (E ontem o Maldonado nem comprometeu, ocupou os espaços e fez seu papel).

Um milhão que não sabe reconhecer que ontem tivemos um jogo bom tecnicamente, com o Corinthians desfalcado e contra um dos melhores do Brasileiro.

Um milhão que é hipócrita que fica dizendo da 'vergonha' de perder do luverdense e se esquece que o time do Ronaldo perdeu para o Tolima, que o time cheio de estrelas de 2005 foi goleado pelo Cianorte e muito mais.

Nunca fomos tão soberbos de achar que o Corinthians pode e tem que ganhar de todo mundo, que o time nunca vai ter uma queda de rendimento e que quando isso acontece iremos sempre pregar o técnico na Cruz.

Acho que o time do Corinthians esta mal, esta desfalcado de bons jogadores e terá que melhorar muito para almejar algo no Brasileiro e na Copa do Brasil, mas a torcida também tem que melhorar bastante, aprender um pouco sobre humildade e deixar a soberba (que não é característica da Fiel) um pouco de lado.

Quanto mais cornetarem, mais vão dar 'comida' pra mídia e mais tempo vai levar para o time melhorar.

Façam a sua parte. Estou tentando fazer a minha!

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.416º

Timao 2.237 posts

@timaoetudo em 12/09/2013 às 11:34

Fora Tite.

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 12/09/2013 às 11:19

Esse ano acabou...

Foto do perfil de Felipe Kerner

Ranking: 7.526º

Felipe 279 posts

@felipe.kerner em 12/09/2013 às 11:14

A bipolaridade da torcida é a mesma do time.