Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fiel de verdade apoia o Tite e direção

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 2.557º

David 1.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2013 às 21:33
Por David Alcântara (@david.alcantara)

Não há duvidas que nosso momento é ruim, mas é uma imbecilidade jogar pedras num treinador multi-campeão e correto como o Tite e criticar uma diretoria que arrumou nosso clube e o deixou no patamar fora de campo compativel a seu tamanho dentro de campo historicamente, criticar é bem fácil e covarde depois de uma derrota num momento em que temos mais de meio time fora por vários motivos...Fiel é o que apoia PRINCIPALMENTE no momento ruim e não apenas nos momentos gloriosos, aos que só criticam façam melhor opinem sobre soluções inteligentes e apoiem o Timão porque é isso que agora ele precisa...Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandre Costa Santos

Ranking: 2.950º

Alexandre 1.051 posts

@alexandre.costa.sant em 12/09/2013 às 21:52

Concordo David, somos um dos poucos que pensam igual aqui, não à motivos para crucificar a direção, técnico, jogadores, afinal não se pode ter tudo, o futebol é feito de momentos, e o time para ser grande tem que saber como se comportar nos momentos dificeis para que os bons possam vir mais e mais vezes, não adianta a diretoria mudar o técnico por que estamos em 5º e jogar os bons momentos com o Tite fora, sou fã do Tite admito que o momento é mal, o time é como uma familía já disseram muitas vezes, mas admitam nem sempre todos os momentos são bons em suas casas, e por isso vão trocar de Pai ou Mãe? Temos que ter um pouco de paciencia, pois uma pressão imbecil emcima de diretoria, jogadores ou comissão técnica é inutil, só vai jogar tudo o que é feito desde 2008 fora, passamos por uma fase ruim no ano de 2010 no centenada, começo de 2011 para o Tolima, mas superamos, e tenho a certeza que superaremos mais este momento ruim e vai nos fortalecer mais ainda!

APENAS ACREDITEM pela experiencia recente que vivemos com nosso time!

Foto do perfil de Vitor Marques

Vitor 2 posts

@vitor.marques5 em 12/09/2013 às 21:45

Acho que ai entra algo que o Tite sempre diz: 'Merecimento'. Tanto o Tite, quanto a Diretoria conquistaram esse merecimento com inúmeras vitórias e títulos. Ninguém vive só de vitórias, como tudo na vida vivemos de altos e baixos. Acredito que a paciência é válida nesse momento, pois vai melhorar, talvez não ganhemos a Copa do Brasil ou o Brasileirão esse ano. De qualquer forma prefiro continuar com o Tite na esperança de uma melhora para o ano que vem. Até porque se eu bem me lembro, 'Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians'.