Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pediu desculpas e apoio...tá desculpado, agora o apoio...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2013 às 21:05
Por Cirio Castre (@tibas)

Sem chances, torço para o Corinthians, não pra técnico ou jogador.

Quando eu criei um tópico aqui, dizendo que jogava a toalha em relação ao Brasileiro 2013, fui muito questionado, falaram até que eu não era corinthiano de verdade.

Aguentei e fiquei na minha, o tempo foi passando os jogos ruins se acumulando e aí chegamos hoje em 13/09/2013, e o nosso técnico, tão endeusado por muitos aqui, joga a toalha também.

Vem a publico pedir desculpas, assume que errou, prova ser humilde, ou assume ser teimoso, nem sei mais, mas também prova que eu e muitos aqui tinham razão.

Para aqueles expert em torcer para técnico e jogadores, vai aí um conselho, velho mas muito bom.

O CORINTHIANS É PARA SEMPRE, ninguém NESSA TERRA É MAIOR QUE ELE.

Jogadores, técnicos, presidentes vem e vão, e deviam era agradecer por ter tido a oportunidade de fazer parte do CORINTHIANS.

Não quero aqui plantar informação, é mais um exercício de achismo de minha parte, se perder domingo, corremos o risco de ver a notícia da saída do Tite.

E agora eu até quero que isso aconteça. Cometeu erros atrás de erros, e agora vem com essa conversa, corremos o risco então de ver essa PORCARIA DE FUTEBOL até o fim do ano, jogadores se arrastando, nem aí pra pourra nenhuma, na boa, AQUI É CORINTHIANS, sou torcedor casca grossa, não tenho sangue de barata, já que jogou para o alto, muda tudo de uma vez.

E se ele realmente sair amigos, a culpa não é da torcida de “mal agradecidos”, é totalmente dele, pois tinha tudo para não estar nessa situação.

Falei também que o objetivo do time era vaga de Libertadores. De novo o tempo passou e aí está.

Vou mais além, talvez(achismo de novo) nem Copa do Brasil vai dar. Não pera, falta esse para fechar o ciclo né professor. (se dependesse de mim, ia fica faltando).

A briga é pelo G4, esse é o Corinthians que não soube se impor como campeão mundial que é.

Afinal não era esse o planejamento desde o começo.

Agora de quem é A CULPA, pai de filho feio ninguém quer ser né.

Quem é o ingrato agora, é assim que se agradece ao clube que lhe fez entrar para a história do futebol brasileiro e mundial.

Vem pedir ajuda da torcida nesse momento difícil, momento que ele provocou. Faz favor né.

Sempre critiquei, mas nunca pedi a cabeça de ninguém.Mas agora eu sou da opinião FORA Tite, obrigado por tudo, e nos vemos um dia por aí, e segue o jogo

AQUI É CORINTHIANS...E SÓ CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 5.793º

Fernando 429 posts

@fernando.seijo.viann em 14/09/2013 às 12:36

Se aqui não tivesse tanto hipócritas e puxas do Tite a situação podeia ser outra, a única chance de conseguirmos algo ainda é a saída do Tite.

#FORATITE

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.447º

Antonio 2.209 posts

@andrade1977 em 14/09/2013 às 12:41

Depois dessa jogada de toalha adeu até a vaguinha na Libertadores. Ainda faltam 18 rodadas. Desrespeito total com a Nação Corinthiana. A partir de agora, como aconteceu em 2010, com o Mano Cagão, a arbitrabgem irá nos prejudicar para beneficiar aqueles que estão perigo na zona da degola. Para mim burrice total da Comissão e da Diretoria. Se fosse um Diretor ou um conselheiro iria questionar veemente essa posição do Tite. è inadimissível aceitar isso de um time que tem a estrutura que tem, o maior investimento entre os times que estão na disputa...achei uma puta sacanagem. Como escrevi num post que criei, e se a torcida também jogar a toalha? Olha o prejuízo que iremos ter?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 15/09/2013 às 21:49

Caro Cirio, uma boa noite (se é que podemos achar assim) Parece ser chato ser repetitivo né? Fazer o que? Infelizmente é a nossa dura realidade! Já não estou mais nem me irritanto tanto com a tragedia dentro das 4 linhas dignas de um futebol apresentado em plena Damasco na Siria! Mas sim com as declarações do Sr Adenor. Poxa será que o cara não é humilde o bastante e assumir que está juntos com todos os envolvidos neste pífio semestre numa péssima fase? Sempre procura uma desculpa para encobrir as suas 'meladas'? Vem falar em remodelagem de equipe? Que o diga o Oswaldo de Oliveira e olhar na tabela como o Botafogo se encontra! Perder mais jogadores (e fundamentais) quanto Oswaldo não tem! Chega de atribuir a tereceiros uma culpa conjunta (Diretoria, jogadores, Comissão técnica) que são só suas pois ninguém aqui é trouxa para serem ludibriados! CHEGA! VALEU E FICA COM DEUS! Desculpa-me o desabafo!

Foto do perfil de Alessandro Oliveira

Ranking: 2.627º

Alessandro 1.203 posts

@alessandro.p.oliveir em 14/09/2013 às 12:37

Hoje acredito que o problema do time esta além do comando técnico. Vejam as últimas contratações e saídas de atletas... O CORINTHIANS e alardeado como um dos MAIORES clubes do MUNDO, mas perde jogadores pra ''times b'' da Europa e ainda contrata jogadores ''nivel c'' do Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de Luerapha M. Sanches

Ranking: 3.040º

Luerapha 1.015 posts

@luerapha.m.sanches em 14/09/2013 às 12:09

Você pensa igual a diretoria, não apoia aqueles que fazem história no clube, como fizeram com chicao!

Maus momentos todo mundo passa amigo, ninguém é perfeito ou acerta sempre!

Tite esta errando sim, mas ele é o melhor de uns anos pra ca, e os jogadores estão desmotivados, mas se apoia só na vitória não adianta de nada, não sou titieti, sou um cara que da valor naqueles que nos fizeram ter momentos especiais, como levantar uma taça do melhor da América, e melhor ainda de ser o melhor do planeta, não só Tite fez issl mas o elenco!

Enfim, qcho que muitos aqui deveriam ter passado na época do jejum, talvez pensariam diferente!

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 14/09/2013 às 12:09

Para o Vander: Amigo em 98 e 99 fomos bi campeões brasileiro, e em 2000 campeão mundial com um timaço. Só para você ter uma ideia (fomos lideres do brasileiro por mais de um ano, repito, mais de um ano consecutivo) sabe o que quer dizer isso? Acabou um brasileiro e começou o outro e continuamos líderes, preciso te falar mais alguma coisa sobre quem foi o melhor time? Abraço.

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 1.851º

Francisco 1.767 posts

@franciscotimao em 14/09/2013 às 12:06

Opinião corneteira, raivosa e revoltada, nunca podemos abandonar o time e deixar de apoiar, quanto ao treinador, deve estar perto da renovação de contrato.

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 14/09/2013 às 11:39

Cirio, bom dia! Não tiro e nem coloco uma palavra, você sabe e acompanhou o quanto eu reclamei neste ano. Estas partes foram sencacionais. '...O CORINTHIANS É PARA SEMPRE, ninguém NESSA TERRA É MAIOR QUE ELE...' e '...AQUI É CORINTHIANS, sou torcedor casca grossa, não tenho sangue de barata, já que jogou para o alto, muda tudo de uma vez...'. Mais uma vez belo post e um grande abraço amigo.