Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians não pode parar! Frank Rijkaard precisa ser um exemplo disso

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael_SCCP

Ranking: 2.682º

Rafael_sccp 1.177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2013 às 21:11
Por Rafael_SCCP Timão (@rafaelsccp)

É o seguinte : Frank Rijkaard foi um dos maiores treinadores do Barcelona - literalmente transformou aquele clube ganhando a Liga dos campeões 2005-06,2 espanhois e 2 supercopas. - e até hoje é lembrado pelos catalães, mas na hora que não começou a andar ele sofreu diversas reclamações por parte da torcida e, quando todos perceberam que o desempenho dos catalães não batiam com o elenco e investimento alto feito com Henry e com a revelação europeia da época chamado Bojan, da base, e outros, Frank foi mandado embora.

A gratidão sempre vai existir por parte deles, mas no momento em que o clube estava vivendo de conquistas passadas, em 2008, Frank foi mandado embora.

Assim o Barcelona, equipe que tinha parado no tempo com altos investimentos, formou uma nova equipe e um novo planejamento para se reformular e ganhar tudo, tirando seu maior rival do centro de tudo, o Real Madrid.

O Mundo do futebol deve ser assim, pois se formos obrigados a aceitar a equipe parada no tempo por conta de gratidão, vamos parar no tempo e o Corinthians só vai ter prejuízos sem retorno.

Seremos gratos sim pelo o que o Tite fez, mas se formos jogar a toalha e apresentar durante a temporada um futebol medíocre, é melhor sair antes de queimar sua imagem com o Clube.

O CORINTHIANS NÃO PODE PARAR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico