Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(Wanderley Nogueira) - Três grandes empresas querem investir no Corinthians, mas...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 222º

Walter 9.094 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2017 às 09:17
Por Walter Magal (@walter.magal)

Wanderley Nogueira‏@wanderleyjp

CORINTHIANS-três grandes empresas avaliam investir no clube (2 bancos e 1 montadora).Exigência: falar com o presidente. Sem intermediários.

.

.

.

.

.

Pelo visto não querem pagar as famosas comissões dos intermediários, onde o custo se torna mais alto para o investidor.

E infelizmente no Corinthians parece que tem muito pedágio. O NR que o diga.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.203º

André 2.656 posts

@decocampos em 15/07/2017 às 12:08

Galera, só pra lembrar que o Corinthians assinou com a empresa do Ronaldo esses meses atrás. Não tem nada de Andrés! Abs

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.654º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 15/07/2017 às 11:42

Se tem uma coisa que me deixa fulo da vida, é este negócio de chutes no escuro! Cara ouve o galo cantar não sabe onde e nem porque e já vem aqui colocar suas insinuações, suas maldições, como se tudo e todos que lá estão fizessem parte da mesma panela, que coisa odiosa! O Time em uma fase tão boa, as coisas caminhando favoravelmente e os caras procurando denegrir cada vez mais o clube que dizem torcer, será que torcem mesmo? Não estou dizendo e nem defendendo os dirigentes do clube, mas cacete certos torcedores aqui estão parecidíssimos com aquele mala do Perrone, que só vive procurando carniça nos clubes para saciar sua sede de de maldades e besteiras, porque de futebol este energúmeno não sabe e nem entende nada! Só vive da desgraça alheia! Ele é anti declarado, mas nós torcedores estamos fazendo exatamente igual a ele! Nem sabem se realmente existem tais empresas? Quais seriam tais empresas? Se falaram ou deixaram de falar com alguém do clube? E já estão aqui descendo o malho em um negócio que sequer foi ventilado? Assim fica difícil, quer falar mal? Que fale! Esta contra a diretoria? ótimo! Um direito todo seu, mas caramba vamos dar um tempo nisso que já encheu o saco, e vamos falar de futebol! Da campanha do time, vamos zoar os adversários, mas por favor deixem as coisas correm em paz e harmonia tanto no campo quanto na administração do clube! Lembrem-se o senhor bananão (digo Robertão) esta chegando ao final de seu mandato, e vamos torcer que surja algum candidato digno e honesto pra gerir o maior de todos, no mais vai Corinthians!

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 462º

Leury 5.695 posts

@jacaa em 15/07/2017 às 11:00

Podem apostar que uma delas vai ser o novo patrocionador do Corinthians, banco itau ou santander ou chevrolet, esse intermediario pode ser a empresa do ronaldo que hoje presta servico ao Corinthians, acho que fecha com uma dessas 3 ai que citei, saiu no twiter do chinaglia isso também

Foto do perfil de Daniel Santana

Ranking: 2.934º

Daniel 1.056 posts

@daniel.santana2 em 15/07/2017 às 10:45

O Corinthians sem patrocínio master é a maior prova disso. Qual a lógica? Havia proposta da Caixa, não era ruim pros padrões atuais. O time é líder tendo uma visibilidade absurda, estádio lotado todo jogo... Mas não 'conseguem' nenhum patrocínio. Conta outra. É um absurdo o que essa quadrilha faz com o clube.

Enquanto isso protestamos contra a proibição de sinalizadores e contra o torcedor Nutella.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 995º

Robson 3.111 posts

@rbnamerico em 15/07/2017 às 10:35

Próxima eleição, a Renovação e transparência, bem como todos seus aliado$ têm que cair

Seja Rosenberg (que infelizmente é próximo ao Andrés), seja Citadini, etc. Só não pode ser Stabile, Garcias, Sanchez e companhia sem limites

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 726º

Tadeu 4.039 posts

@azkaban em 15/07/2017 às 10:34

Até parece que não conhece o mercado financeiro. A pessoa que vai intermediar um negócio ele precisa ganhar comissão, não tem nada demais nisso.

Foto do perfil de Cleverton Santana

Cleverton 131 posts

@cleverton.santana em 15/07/2017 às 10:30

Infelizmente umas pragas se instalaram no Timão, para ser sincero poucos que estiveram por aí não sugaram o Corinthians. Infelizmente, poderíamos todos os anos está disputando tudo com força suficiente para ganhar tudo. Uma agremiação que não pode levar seu nome em um mundial de futebol por falta de dinheiro tem algo de errado por aí.

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 317º

Bili 7.343 posts

@infante em 15/07/2017 às 10:19

O intermediário, ou seja, Andrés Sanchez.