Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Prova de que a mídia é totalmente Anti

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Diego 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2017 às 14:02
Por Diego Henrique Neves (@diegoneves)

Fala nação,

Não sei o que a mídia em geral quer dizer com frases do tipo 'O Corinthians não tem um futebol bonito de se ver', 'Não é um time que dá gosto de ver' e afins. Mas em praticamente todos os jogos a gente vê dribles (contra os porco imundo tive 2 canetas, o Romero passando por entre os jogadores, Rodriguinho 'andando' sobre a bola, etc), vê triangulações, passes de primeira, lançamentos de longa distância no pé de quem está no ataque, e muitas outras coisas. Dificilmente passa um jogo que você não vê uma caneta do Arana, um chapéu e etc.

Disparado a melhor defesa e segundo melhor ataque (1 gol de diferença apenas), ganhou das 'primeiras forças' fora de casa, quando é em Itaquera é praticamente pressão total. Com certeza não falam do esquema tático porque simplesmente não tem o que falar. Aqui mesmo no site teve um tweet que um palmeirense fez depois do jogo: 'O Corinthians te dá a bola, mas não deixa você fazer nada com ela'.

Não consigo entender quando falam mal o futebol do time. Será que essas coisas não demonstram um bom futebol, e eu não consigo entender nada?

Por causa dessas (e outras) coisas que podemos provar tranqulamente que a mídia é totalmente Anti. São poucos os que reconhecem e se rendem ao futebol do time.

Se lembrarem de mais coisas, mandem aí.

#VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico