Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x2 Goiás - O Corinthians esqueceu como se joga

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.023º

Moderação 3.061 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2013 às 18:03
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians decepcionou. Perdemos gols demais, marcamos errado, tocamos a bola errado.

A torcida perdeu a paciência e no final do jogo vaiou a atuação do time.

O clima no final do jogo parecia de velório.

O Corinthians precisa se encontrar, desse jeito não dá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Oswaldo Shicasho

Ranking: 8.287º

Oswaldo 236 posts

@oswaldo.shicasho em 15/09/2013 às 23:26

Faz tempo que. Estou dizendo, FORA Tite FORA SHEIKIS, e agora GOBBI, gordo fanfarrão, você vai ter que. Cumprir o que. V. Disse: O empatite só sai se for por cima do meu cadaver, quero ver v. Se suicidar, quis dar uma de machão, o gordo, não precisa suicidar, basta pedir demissão da presidência, se v. Tem brio nesta cara, de arrogante, se achava o dono da verdade, e agora. Cansei de pedir o MURICY, antes que. Outro clube o contrataste, foi para os bambis e em dois jogos duas vitórias, e tirou os bambis da zona de rebaixamento. Onde estão os corintianos, aqui dos tópicos que. Me criticaram, me ofenderam, dizendo que. O empatite foi o melhor técnico, que. Foi o melhor técnico da história do Timão, ai eu disse, vs. Não conheceram OSWALDO BRANDÃO, aparecem agora seus verdadeiros antis, vs me encheram o saco, agora chupa seus titeretes. E agora seu, EDU, gordo GOBBI, e demais diretores, se vocês tiverem um pouco de vergonha na cara, coloquem vocês todos os cargos a disposição, Vs não são donos do CORINTHIANS, eu cansei de pedir o MURICY, FORA Tite, FORA SHEIKIIS, que. Deu uma furada, que. Saiu no FANTASTICO, como o bichinho do 'furão'. Bem feito, eu já disse aqui das palavras que disse o ZAGALO, 'Agora vocês vão ter que me aguentar ' e agora CESAR V. Que.ofendeu ao nosso amigo CIRIO, se for homem, e humilde peça desculpas ao CIRIO. Abraços.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.219 posts

@cecelzinho em 15/09/2013 às 22:38

Vou perguntar outra vez Moderação, que são esses antís que entram e dão soco para baixo? Será que os caras ou o cara gosta de ver nosso Timão assim?

Foto do perfil de Darli Cabral

Darli 6 posts

@darli.cabral em 15/09/2013 às 22:32

Esse ibson só me faz ter mais saudades do paulinho..pqp

Foto do perfil de Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal

Ranking: 1.315º

Leandro 2.421 posts

@thorpedodotimao em 15/09/2013 às 22:24

Sou corinthiano... E não to feliz por esse momento... Mais por um lado é bom que agora vamos ver quem é corinthiano de verdade e os que torce de momentos bons chamados de modinha..

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal

Ranking: 1.315º

Leandro 2.421 posts

@thorpedodotimao em 15/09/2013 às 22:23

Sou corinthiano... E não to feliz por esse momento... Mais por um lado é bom que agora vamos ver quem é corinthiano de verdade e os que torce de momentos bons chamados de modinha...

Foto do perfil de Thalisson Filipi

Thalisson 150 posts

@belega em 15/09/2013 às 22:20

Ignorante ou inocente? Quer dizer que pato perdeu os gols p demitir o Tite, quer dizer que os jogadores querem derrubar o Tite? Renato Augusto esta fingindo alguma lesão também? Aquele gol perdido pelo Sheik foi perdido p prejudicar o Tite também? Axo que a ignorancia tá vindo de você camarada...

Foto do perfil de Thalisson Filipi

Thalisson 150 posts

@belega em 15/09/2013 às 22:08

O igor não é ruim, ele é muitooo ruim. Sabe defender um pouco, beleza.

Mais não ataca, não sabe cruzar uma bola. Teve um contra-ataque hoje mesmo que ele se atrapalhou na hora de cruzar e o time perdeu uma ótima chance de gol, o guerreiro até reclamou dele na hora. Não consegue passar de um jogador no cara a cara, não sabe dar lancamento, na moral, ele é muito ruim sim. Como já falei antes, sou a favor de dar valor a base, mais a jogadores que podem ajudar em algo, o igor não é um deles.

Foto do perfil de Thalisson Filipi

Thalisson 150 posts

@belega em 15/09/2013 às 21:45

Que culpa o Tite tem ao colocar um lateral reserva e ele não saber o que fazer com a bola? Que culpa ele tem de ter poucas peças de reposição boas? Que culpa ele tem em jogadores importantes se lesionarem tanto, como o renato Augusto? E por fim, que culpa o Tite tem em pato perder 3 gols cara a cara com o goleiro, o guerreiro perder um, Romarinho outro e Sheik um em cima da linha? Se os caras fizessem o dever deles, todo mundo estaria parabenizando o Tite agora. E todo mundo vem falando em jocinei, pra tudo tem o seu tempo, tudo bem que no lugar de IBSON até o Tite mesmo poderia entrar que seria melhor. Mais o cara nem estreou com o manto e todo mundo já trata ele como um craque. Muita calma nessa hora.