Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Me chamaram de maluco e clubista

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fellipe

Ranking: 2.738º

Fellipe 1.155 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2017 às 10:46
Por Fellipe Augusto Issa (@fellipeissa)

É galera, nesse link ( https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/400746/simulador-do-campeonato-brasileiro Simulador do campeonato brasileiro Fala galera! Tudo certo? Vi uma postagem a pouco sobre um rapaz que simulou a primeira metade do brasileirão, e eu resolvi fazer o mesmo, mas trazer a vocês... meutimao.com.br meutimao.com.br ), eu fiz um simulador do brasileiro, ainda com 4 rodadas.. Se passaram 10 desde então..
Fui chamado de clubistas por vários amigos pessoalmente, inclusive corinthianos kkk.. Aqui, me disseram que eu estava doido..
Mas ontem eu vi uma matéria da qual diziam que nem o mais otimista dos corinthianos acreditavam na campanha do time nesse momento, e eu venho desmentir!
Olhem novamente... Eu errei em alguns times, como a chape.. Mas e com o Corinthians?
No tópico, o Corinthians está com uma vantagem considerável para o Grêmio que é o segundo colocado na simulação, com 46 pontos..
Na atual tabela estamos a 8 pontos do Grêmio e com 36 pontos.. é tão impossível assim, com tal campanha, fazer 10 dos 15 a serem disputados, e confirmar a minha expectativa?

Acho que eu não estava tão equivocado assim, como muitos diziam kkkk

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão