Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

As etapas de um título do Corinthians segundo mídia/antis

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arnaldo

Ranking: 53º

Arnaldo 18.991 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2017 às 15:39
Por Arnaldo Costa (@arnaldo.costa)

Vocês já perceberam que sempre que o Corinthians vence um campeonato, se você analisar antes do clube confirmar o título, tem umas etapas que sempre acontecem.

1˚ etapa: a negação e o deboche - 'O Corinthians é candidato a brigar contra o rebaixamento e se não se cuidar cai.' Acontece nas cinco primeiras rodadas. Aí o Corinthians começa bem o campeonato.

2˚etapa: com o Corinthians bem no campeonato, ficam falando que a tabela ajudou o time porque pegou times fracos e não sei mais o quê. Entre a 5˚ e a 15˚ rodadas mais ou menos. A essa altura o Corinthians já se destaca na frente com vantagem.

3˚ etapa: com a vantagem do Corinthians, começam a secar, falando que o time vai ter uma queda e que não vai manter o nível, se for mata-mata ficam insistindo que pode fazer um jogo ruim e ser eliminado. Acontece entre a 15 ˚e a 25˚ rodadas mais ou menos. O time segura a vantagem que tem e se mantém na luta pelo título.

4˚ etapa: reta final do campeonato. Vendo que o Corinthians se mantém na frente e com boa vantagem, com o campeonato chegando perto do fim, apelam pra última desculpa possível, o desespero máximo, jogam a culpa no juiz. Falam que tem esquema, insinuam roubos descarados, as torcidas dos rivais começam a chiar por qualquer lance nos estádios.

Se vocês repararem bem, acho que todos os títulos que ganhamos nos últimos anos seguiu essa receita aí.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico