Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nosso elenco é bom sim!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 4.693º

João 582 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2013 às 18:50
Por João Henrique (@joao.henrique.calasa)

Nosso elenco não é isso tudo, mas é muito bom, Tite tá perdidinho. Ou o elenco do Goiás é melhor que o nosso, ou do Atlético Pr? Chega de defender o Tite, esse esquema manjado, e essas mesmas alterações. Chega de aguentar ibson tendo inumeras chances no time, enquanto pessoal mais novo, não tem nem 20% das chances que alguns perebas tem, chega de ver atacantes-volantes, e meias-zagueiros, chega dessa pre-vi-si-bi-li-da-de, dessa ti-te-bi-li-da-de. Tá na hora de mudar e se reinventar antes que seja tarde, temos elenco sim, o que não temos é um técnico capaz de aproveitá-lo,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.499 posts

@amoamolim em 16/09/2013 às 17:14

Nosso elenco é bom... Mas que os nossos atacantes e meias tem deficiências técnicas primárias, isso demonstra nos jogos do dia a dia.

Quem conhecia um tal de everton do Atl.Par. Que hoje se não me engano é o artlheiro do torneio.Faz gol de cavadinha, debaixo das pernas do goleiro, de alavanca, de coxa, de bund@, enfim, faz gols de qualquer jeito é um ilustre desconhecido que deve ganhar por volat de 30 mil reais e olhe lá.

Quem conhece o batoré, um ilustre ex-peixes podre que não serviu pra nada lá na banheira belmiro e hoje é vic líder dos artilheiros e faz gols de todo o jeito e formas. Quem conhecia hyuri, vitinho, willie, também fazem gols de todos os jeitos e forma.

Quem conhecia o pato, o Sheik, o guerrero, o Romarinho. Esses todos no Brasil e em alguns lugares do mundo pessoas conhecem e ganham (exceto Romarinho), fortunas mensais e não fazem gols de nenhum jeito, quando fazem são gols espiritas como muitos que vimos na carreira desses caras.

Portanto não é o nome, é a qualidade técnica que ganha, que esse bom time não tem.

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 16/09/2013 às 12:58

Cássio

Gil
Cléber

Ralf
Guilherme
Renato Augusto

Pato
Guerrero.

Esses tem futebol para ser titular.

Paulo André
Romarinho
Douglas
Igor

São bons reservas.

Agora, Jucilei e Walter precisamos ver jogar para tirar conclusão.

O resto não tem condição nem de sentar no banco.

Foto do perfil de Marcos Salomão

Ranking: 2.714º

Marcos 1.165 posts

@ratfink em 16/09/2013 às 12:45

Tite tá perdidinho.

Foto do perfil de Marcos Dambrosio

Ranking: 691º

Marcos 4.234 posts

@sawyer em 16/09/2013 às 12:32

É foda ter que aguentar esse cara.

A diretoria cospe da cara da nação mantendo um cara desse como técnico.

Publicidade

Foto do perfil de Salvador Bueno

Salvador 20 posts

@careca em 16/09/2013 às 10:53

Temos um elenco bom sim concordo, só que perdemos a principal peça do elenco que é o Paulinho, e a diretoria e Sr Tite acharam que o Guilherme daria conta do recado, mas com a contusão, ficou difícil e mesmo com o Guilherme jogando não acredito que time iria jogar o que jogava com Paulinho, faltou realmente visão de diretores e técnico, porque achar que Ibson seria o reserva ideal para o meio campo só pode ser brincadeira, é muito mais preferivel testar o Jocinei do que um jogador que não deu certo em todos times grande do futebol Brasileiro.Vai CORINTHIANS

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.276º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 16/09/2013 às 10:35

Não sei! O goleiro e a zaga titula e reserva é monstra, porem as laterais? Fabio e Alessandro em fim de carreira, os volantes só tem o Ralf, Jocinei não conheço, ibsono e maldonato piada! Guilherme machucado, RA machucado, Danilo e Sheik parece que a idade começou a cobrar o preço, Douglas irregular pra caramba, centroa avante só tem 1 Guerreiro, os outros todos atacantes mais perdem gols do que fazem!

Foto do perfil de Felipe Kerner

Ranking: 7.525º

Felipe 279 posts

@felipe.kerner em 16/09/2013 às 09:10

O elenco é bom só que alguém precisa buscar eles no Japão parece que perderam o voo.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.112 posts

@thiago000 em 16/09/2013 às 02:45

Não digo que o elenco do goias é melhor não sou nem louco e dizer isso mais o elenco do goias tem 2 laterais direito no mínimo e 2 laterais esquerdo agente improvisa o edenilson na lateral porque não tem outro o Alessandro não consegue mais jogar 3 jogos seguidos

O Fabio Santos já começa a dar sinais que seguira o mesmo caminho de Alessandro e o igor apesar de ser um belissimo lateral não sabe cruzar como pode um lateral bom desse não saber cruzar uma bola não sabe dar um chute de 3 dedos alias desde o roberto carlos akele da seleção não esse que veio para o Corinthians não vejo um lateral que sabe jogar de verdade.

Não temos um cobrador de falta. Temos uns 10 volantes no elenco um pior que o outro é verdade mais só que eu me lembro temos, Ralf, Guilherme, maldonado, ibson, jocinei, edenilson e desses todos o único que correponde sempre é o Ralf.

Meia temos o Douglas que voltou a jogar bem agora mais eu sou capaz de apostar que mais uns 2 ou 3 meses ele volta ao marasmo habitual engorda seus 10 kilos de novo e esquece a bola como sempre faz vive de lampejos e não é de hoje, renato Augusto quando muitos pensaram que o pato seria o jogador de vidro tá ai se enganaram o verdadeiro é o renato Augusto joga muito porem se soprar ele machuca ai tem que depender do Danilo pra pensa, fazer os atacantes jogar e chutar a gol é muita coisa pra ele nosso barnabé no máximo faz uma dessas coisas por jogo mais nem culpo ele porque ele sempre foi assim é que quando tá em boa fase as bolas entram os passes são completos e consegue até jogar mais ele tem uma tara por querer fugir sempre de 3 ou 4 pode repara toda vez ele pega a bola e para espera até ficar cercado ai sai querendo driblar td mundo perde a bola e sofremos o contrataque sempre na altura do meio campo próximo a lateral ele se mara se enrola sozinho não da dinamica ao jogo.

Nosso ataque o pato tem lampejos de craque mais geralmente decepciona parece que ainda vive no mundo da lua ele eo guerreiro são muito parecidos nisso nesse quesito os dois parecem o pato parece que cheiro um kilo antes do jogo e sai correndo que nem um maluco tropeça na bola cai no chao levanta corre de novo se atropela se joga levanta muita velocidade e pouca objetividade e o guerreiro parece que fumou um kilo de maconha fica la paradao de vez enquando se apresenta ai tenta uma caneta em um um rolinho em outro e da uma bica no gol no começo jogava em pé mais esse maldito futebol brasileiro o kra já começo com essa de se jgoar em tudo que é jogada enfim só pelo tanto de coisa que eu escrevi aqui da pra ver que tem muita coisa pra mudar nessa equipe mais muita mesmoooooooooooooooo principalmente o comandante que é pago pra identificar isso e agente que não ganha nda ve e ele que ganha pra isso não enxerga