Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Demissão do Tite, você é a favor? Se sim, qual a sua sugestão para novo técnico?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 1.449º

Pedro 2.205 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2013 às 19:11
Por Pedro H S Rodrigues (@pedrohsr)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Uelito Thiago

Uelito 167 posts

@uelytynho em 16/09/2013 às 09:46

Abel Braga!

Foto do perfil de João Everton Santos

Ranking: 2.943º

João 1.055 posts

@joao.everton.santos em 16/09/2013 às 09:35

Oswaldo de oliveira, mas eu penso que seria legal para o ano que vem. Porque perder técnico no mei oda temporada pra trazer qualquer um tbem é foda.Ainda há chance do Tite mudar minha opinião.Mais acho que seu ciclo se encerrou.

Foto do perfil de Luiz Chiamenti

Ranking: 4.480º

Luiz 618 posts

@luiz.chiamenti em 16/09/2013 às 09:29

Acho que atualmente não é o adequado a troca de técnico, pois o Tite aind não usou todas as ferramentas a sua disposição para tentar fazer com que o time volte a render. Ainda não testou jogadores em posições chaves, não testou esquemas diferentes, e também tem jogares importantíssimos lesionados como Renato Augusto, Guilherme, Guilherme Andrade (que daria conta de sobra da lateral direita, dando espaço para o Edenilson no meio).

Foto do perfil de Vantuir Francisco Borges

Vantuir 1 post

@vantuir.francisco.bo em 16/09/2013 às 09:28

Abel Braga seria a melhor Opção!

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Aurélio Silva De Moura

Marcio 34 posts

@marciopixels em 16/09/2013 às 09:23

O Tite é um bom técnico, ganhou vários títulos pelo Corinthians,

Mas vamos lembrar que só foi possível isso porque é no Corinthians que ele está, clube que deu estrutura e condições pra ele trabalhar, (clube com grana) pois queria ver ele ser campeão de tudo isso com um time pequeno sem estrutura, tá utrapassado o esquema dele, não serve mais, ou renova ou pode ir embora.

Foto do perfil de Celso Gasparini

Celso 29 posts

@scorpion11 em 16/09/2013 às 09:20

a gente precisa mudar esta cultura de que trocar de técnico é sinonimo de melhora, se jogador é pereba e faz corpo mole, treinador nenhum no mundo da jeito, e melhor que o Tite, não vejo ninguém

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 708º

Felipe 4.144 posts

@felipe.fiel em 16/09/2013 às 09:04

Cultura imediatista e amadorismo.

Se fizesse uma pesquisa desta após a derrota para o tolima ia dar 90% de sim para demissão. Mas ainda bem que o Andrés foi teimoso, foi homem, aguentou a pressão e resolveu manter o técnico.

Quem garante que seriamo campeões do Brasileiro, Libertadores, Mundial, Paulista e Recopa se ele não tivesse feito isso.

Foto do perfil de Jair Bittencourt Junior

Jair 41 posts

@jbjunior em 16/09/2013 às 09:00

Bom dia nação, não acho que a solução dos problemas do Corinthians está jogando mal seja só culpa do Tite, vejam bem no jogo de ontem tivemos algumas chances de liquidar logo a partida os gols perdidos na cara do goleiro. Acho que a culpa é dos jogadores mesmo porque o treinador na entra em campo e sendo assim também não perde gols, também não erra passes porque também não está em campo, claro que tem sua culpa mas não podemos jogar toda responsabilidade para o Tite, enfim sabe o que está faltando mesmo é vergonha na cara de alguns jogadores...

Romarinho, Emerson, Danilo, Igor, Ibson não estão jogando nada, o Douglas no jogo de ontem deveria ter saído fez uma péssima partida aí você contrata jogadores da posição e não colocam pra jogar sinceramente não dá pra entender e se continuar assim logo poderá estará no Z4, pode acreditar. Resumindo está uma vergonha acho que está na hora da fiel cobrar mais desse time, chega de passar a mão na cabeça!

TÁ VERGONHOSO! ATITUDES JOGADORES vocês GANHAM PARA ISSO ENTÃO PROCUREM NOS DAR UM POUCO DE ALEGRIA!

AQUI É CORINTHIANS! GRAÇAS A DEUS!