Obrigado pela "ajuda" Globoesporte SQN

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diego #868 @diegopra82 em 22/07/2017 às 10:47

Fizeram uma lista de reforços para a zaga do Corinthians, de jogadores da serie A que ainda podem trocar de clube.

Como se o Pablo fosse ficar fora por 1 ano, 1 mês no máximo tá de volta e tem o PH e Leo Santos que tem potencial.

O estagiario do GE sugerindo, Ex-jogadores do próprio Corinthians...

Cleber, Fabio Ferreira e Wallace...kkkkk é um fanfarão.

1.140 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rogério Cardoso #51 @rogerackbar em 23/07/2017 às 23:08

Wallace e Fábio Ferreira? Esse cara quer que o time se afunde?

Publicidade

Guilherme Santarem De Albuquerque #769 @guilherme.santarem.d em 23/07/2017 às 09:48

Deu uma dor no coração só de lembrar que o Corinthians teve que entrar com Fabio Ferreira em campo, naquele fatidico ano.

Roberson Carlos Crispim De Sá #10.822 @coyyote em 23/07/2017 às 09:25

Mais o cleber saiu daqui elogiado só que não tá bem no Santos não seria ruim para o Corinthians se não for caro estava numa boq

Gabriel Anjos #205 @thegabrianjo em 22/07/2017 às 15:05

Esse estagiário é bem anti mesmo par sugerir esses três ai.

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 22/07/2017 às 13:01

Que se [email protected]'e esses malditos

Daniel Maya #617 @daniel.2017 em 22/07/2017 às 12:10

Essa lista só tem pereba.

Amadeu Geraldo Colombo #269 @colombo em 22/07/2017 às 12:08

Precisa de mais um zagueiro sim. O Campeonato é longo e o Vilson não podemos contar mesmo, e zagueiro é jogador de choque, pode se contundir facilmente. Vai Corinthians...

Carlos Ferreira #621 @samarone em 22/07/2017 às 11:38

Estes juvenis não resolverão o problema...campeonato brasileiro requer jogadores experientes...vcs viram a jogada ridícula que o PH fez contra o avaí? Basta ver como cai o rendimento do Balbuena quando joga ao lado dele...deveriam pensar sim em pelo menos 2 zagueiros experientes...os incompetentes como sempre..deixaram o andersosn Martins ir para o vasco...tnc...pqp...nem com o vasco conseguem competir? Cadê o dinheiro desta merda?

Lukaa Garcias #514 @lukaa.garcias em 22/07/2017 às 11:35

Calma daqui 4 jogo ele volta e ph da conta.Lembro que até o jogo contra o sp ele jogou de titular e entrou contra a chape e foi lá que o time começou a jogar mais ir mais à frente sem dar espaço à atrás.

Alexandre Domingos #941 @adomingos em 22/07/2017 às 11:30

Contratar de qualquer forma sempre dá errado, onde está o Del'amore deveria estar no elenco.

1 a 10 de 12 respostas