Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ai Fiel vocês estão entrando na onda dos antis

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Fabio 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2013 às 20:16
Por Fabio Sape (@fabio.sape)

Todo mundo tá vendo que o time não está bem. Hoje estava no Pacaembu, o time criou várias chanches, não jogou mal, apenas não fez gol. Gols esses que entravam ano passado e que não estão entrando agora. Agora pessoal, não vamos esquecer que este ano já ganhamos 2 títulos e que o time precisa do nosso apoio. Cansei de falar aqui, dos Corinthianos de verdade apoiam na derrota e na vitória. Agora vem uns caras falando que o time é uma bosta, que o Tite é isso e aquilo. CALMA. Temos que cobrar sim, mas acima de tudo apoiar, NÓS ESTAMOS FAZENDO O QUE OS ANTIS QUEREM, CRIANDO UMA CRISE PARA NÓS MESMO. Vamos mostrar que somos diferentes, que realmente somos fiéis. Quando começamos a criar uma crise, só nós temos a perder. Estamos na semi final da Copa do Brasil e só vamos ganhar com apoio. Salve fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 15/09/2013 às 21:29

Caro colegas, desde que as reinvidicações sejam ordeiras e sem nenhum tipo de excessos (violentos), se não sairmos deste marasmo de comodismo ancorados pelas conquistas do ontem, por nossas omissões correremos serios riscos da paciencia de hoje se transformarem no amanhã em lágrimas, sussurros e lamentos... Não é ser pessimista mas sim racional. Com um futebol tão medíocre assim, como diz o próprio Sr Adenor: 'A bola pune'!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 15/09/2013 às 21:11

SaMu uma boa noite amigo, as finalizações de Pato me lembraram o Cássio batendo tiro de meta, ou sejas, a direção totalme ignorada! O que eu vi nem no 'bola fora da Globo e muito menos em futebol de masters! Sinal visivel de falta de treinamento. Se é em pelada o cara corre até mesmo o rico de ser linxado!

Foto do perfil de Jonatas Damasceno

Ranking: 5.641º

Jonatas 448 posts

@fieldam em 15/09/2013 às 21:09

Estamos apoiando desde o começo do ano, o que mudou? Nnnnnaaaaaaaaaaddddddddaaaaaaa, não vem com essa mais joven

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 15/09/2013 às 20:54

Uma boa noite a tds! Caro colega Fabio, com todo o meu respeito ao seu ponto de vista, mas as vaias só vieram logo após o apito final, que por sinal mais que justas! Para um elenco em que a folha salarial beira os 9 milhões é inadmissivel a posição na tabela e o pior, estarmos nos preocuparmos até mesmo com zona de rebaixamento pasmem)! O futebol apresentado este ano com exceção de rarrissimos jgs (ums 4 mais ou menos, e olhe lá se eu não estiver exagerando) é de se lamentar. Com toda sinceridade, eu acho que a galera ainda está anestesiada pelos recentes títulos conquistados, (só mesmo isso para explicar uma falta de cobrança há mais dias! Não me referindo há um todo, mas tem gente bastante acomodada pelos grandes títulos conquistados o que eu até entendo, ou me esforço o máximo para comprennder) devido as grandes recentes conquistas. Mais aí te pergunto:Se alguns estão levando estaideia como regra (ok já ganhamos vários títulos e um abraço), Não seria também justo diminuir os salários dos atletas, já que 'suas obrigações' não foram cumpridas? Um abração e fica com Deus! Valeu!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 268º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 15/09/2013 às 20:43

O pior de tudo é que talvez no próximo jogo ibson será titular

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.112 posts

@thiago000 em 15/09/2013 às 20:43

Perdeu para o goias que a folha de pagamento do mês todo deve da o que o pato recebe por mês em casa e você acha que o time jogou bem? Hahahaahahaha empatou com o nautico em casa já rebaixado pra serie b e estamos a 6 pontos da degola ou seja 2 derrotas a mais e você acha que tá tranquilo que mundo vives amigo?

Foto do perfil de Paulo Marques Junior

Paulo 33 posts

@paulo.jr3 em 15/09/2013 às 20:42

Fato!

A única coisa que preocupa é desânimo de alguns jogadores, e deficiência técnica de conclusão como Sheik, Romarinho e pato..no mais...é hora de trabalhar e nós como torcida apenas cobrar comprometimento! Nada mais que isso!

Foto do perfil de Luiz Carlos Dos Santos

Ranking: 3.211º

Luiz 955 posts

@lula10 em 15/09/2013 às 20:40

E nois todo apoio vai Corinthians...te amo muito...