São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do São Paulo

Acompanhe ao vivo

Esse ze reola do Fernando Garcia tá fazendo de tudo pra vender o Arana

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edy @edymartins em 24/07/2017 às 13:14

Empresário de Arana afirma que o lateral gostaria de atuar pelo Sevilla

​O lateral esquerdo Guilherme Arana segue como um dos brasileiros mais cobiçados na atual janela de transferências internacional. Após receber propostas oficiais de CSKA-RUS e Bordeuax-FRA, rejeitadas pelo Corinthians, tudo indica que o jogador será alvo de investidas do Sevilla-ESP, que tem o jovem brasileiro entre suas prioridades. Desta vez, no entanto, o clube do Parque São Jorge poderá ter mais dificuldades para segurar seu jogador já que, segundo o empresário de Arana, Fernando Garcia, o lateral aprova a possibilidade de atuar na equipe andaluz.

'Nós sabemos que o Sevilla gosta dele e acredito que é possível chegar a um acordo com todas as partes. Porém, até agora, não recebemos nenhuma proposta oficial deles. Ele aprova a possibilidade de atuar no Sevilla. É um clube muito grande', disse o empresário ao jornal espanhol ABC de Sevilla.

Promovido ao time profissional por Tite, em 2015, Guilherme Arana já disputou 67 partidas pela equipe profissional do Corinthians, marcando dois gols. O jogador de 20 anos ganhou espaço como titular após a efetivação do técnico Fábio Carille e vem sendo um dos principais destaques do Corinthians na atual temporada. O Alvinegro detém 40% dos direitos econômicos do jogador, enquanto os outros 60% estão divididos entre os agentes Fernando Garcia, Guilherme Miranda e Nilson Moura.

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/6720-empresario-de-arana-afirma-que-o-lateral-gostaria-de-atuar-pelo-sevilla Empresário de Arana afirma que o lateral gostaria de atuar pelo Sevilla | ei Empresário de Arana afirma que o lateral gostaria de atuar pelo Sevilla | ei Empresário de Arana afirma que o lateral gostaria de atuar pelo Sevilla esporteinterativo.com.bresporteinterativo.com.br

570 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Gabriel Anjos @thegabrianjo em 24/07/2017 às 18:56

Se o CORINTHIANS tivesse um presidente honesto e competente falaria diretamente com esse verme Garcia que se quiser vender Arana então pague a multa mais 40 mi de euros e pronto, se não fizer logo isso esse empresário vai ficar a toda semana arrumando uma proposta.

Publicidade

Cláudia & Isabel @claribel em 24/07/2017 às 18:51

É só a diretoria dizer NÃO e o jogador não querer sair. O F.Garcia não vai poder fazer nada.

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 24/07/2017 às 18:51

Atira para todos os lados!

Kleverton Dias @kleverton.dias em 24/07/2017 às 16:46

Eu penso assim. Estou jogando no melhor time do Brasil. Um dos melhores da América. Bi-Campeão mundial. Porque eu vou sair de um time de elite para ir para um mediano!? Se eu fosse ele, já colocaria isso para o meu empresário. Só saio se for para um time do mesmo nível que o Corinthians.

Erick De Andrade @erickraul em 24/07/2017 às 16:33

Infelizmente não tem muito o que fazer. O Timão é refém desse câncer maligno!

Ricardo Goshima Lester @ricardo.goshima.lest em 24/07/2017 às 16:30

Paga 20 milhões de euros dos 40% livres de impostos.

Dioclécio Mota @dioclecio.chagas.mo1 em 24/07/2017 às 16:24

Cara maldito oportunista samgsuga de merda esse verme maldito.

Binho Melo @binhomelo em 24/07/2017 às 15:59

Simples de se resolver, faz que nem os porcos e as sardinhas fizeram no caso do Gabriel Jesus e Gabigol, exija uma quantia de 10 milhões de Euros pelos 40% que a gente possui e o empresário que se vire com a sua parte. Chega do clube ser capacho do cafet-ão Garcia, mais esperar o que desse banana? Os direitos Federativos do Arana é nosso mesmo, se o roberto fizesse isso eu me esqueceria desse monte de m.. Que ele fez até hoje, mais acho impossível.

Denys Sebastiao @denystimao18 em 24/07/2017 às 13:55

Ele não sai até o final do ano acredito na palavra do mlk o time bem n há jogador que deixe um time como o Corinthians na mão vai sair campeão e o melhor lateral do Brasil n tenho dúvidas minha única preocupação é onde achar um lateral para substituir o Moysés pra mim n e bom mas quem sabe n estou enganado.

Antonio G Matos @giba.timao em 24/07/2017 às 13:52

Acho que não é só Fernando Garcia que tem interesse em negociar o Arana. Chego a ter minhas desconfianças, se por detrás dessas negociatas nebulosas não aja participação oculta de dirigentes do clube.