Sem clubismo...zona de rebaixamento não combina com o São Paulo...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #2.099 @daniel.fiel em 24/07/2017 às 22:08

Por isso sugiro chamarmos de sauna de rebaixamento.

2.495 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Heleno Araujo #1.356 @helenoaraujo em 24/07/2017 às 22:15

Pra eles devia ser zona de rebichamento!

Marcos Rodrigues #5.431 @marcos.rodrigues11 em 24/07/2017 às 22:37

Não tem muita graça zoar o saopaulo sem o Rogério lá.famoso chutar cachorro morto.?

Últimas respostas

Manoel Messias Vieira Ramos #142 @cassanti em 25/07/2017 às 19:43

Combina mais com Zona do Agachamento!

Publicidade

Jefferson Do Timão #1.546 @jeffdafiel em 25/07/2017 às 15:54

Menos um no caminho do Timão

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 25/07/2017 às 15:49

Bambi rumo a série B.

Erick De Andrade #1.458 @erickraul em 25/07/2017 às 15:24

Mais um criativo pra caramba!

Boa!

Thiago Ferreira Fagundes #7.275 @zikaboleiro em 25/07/2017 às 15:17

Pessoal, leiam este tópico...

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/415234/respeito-e-igualdade https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/415234/respeito-e-igualdade meutimao.com.brmeutimao.com.br

Francisco Marques Da Cruz #1.474 @cruz.francisco em 25/07/2017 às 12:10

Pra mim combina sim! Kkkkk afinal infelizmente nós tivemos que passar por isso, choramos muito! E me lembro como se tivesse sido ontem! Como doeu! Nossa só nós sabemos como isso foi doloroso, nenhuma outra perda ou derrota, me fará chorar tanto! Mas passou! Foi um marco em nossa existência, pois dali ressurgimos para conquistar o mundo! Foram os anos mais gloriosos pós rebaixamento, foram títulos e mais títulos, a construção da Arena, moderno centro de treinamentos e de reabilitação e recuperação, coisas dantes nunca sequer imaginada! Hoje devemos reconhecer que aquele sofrimento por mais terrível que tenha sido, foi o nosso recomeço glorioso! Portanto combina sim com os Bambis, e com qualquer outro clube, pois se o maior de todos, teve que passar por tal sofrimento, porque qualquer outro não pode passar? A bem da verdade vou continuar torcendo sempre para que todos aqueles que tentaram nos humilhar, que riram a vontade dizendo que time grande não cai! Um dos zuadores já caiu e está sofrendo mais que noivo de sapato apertado! E olha que duvido que suba? Será? Então eu quero é mais! Afinal eles precisam se dar conta que time grande caí e cai sim! Se bem que pra eles serem grandes ainda precisam percorrer uma longa e trabalhosa estrada! Portanto eu quero mais é que eles se explodam! Caiam e fiquem por lá anos a fio, só assim sentirão na pele o que sentimos! Vais Corinthians! Pra cima deles!

Felipe Chacon #926 @felipe.chacon em 25/07/2017 às 12:10

Uhauhauhauha pqp!

Raphael S. #2.359 @skipper em 25/07/2017 às 11:56

Kkkkkkkkkkkkkkk

Heleno Araujo #1.356 @helenoaraujo em 25/07/2017 às 11:54

Kkkkkkkkkkkkkkk the zuera never ends...

Fernando #1349 @fernando.fantim em 25/07/2017 às 01:51

" "

Zona de rebichamento kkkkkkkkkkkkkkk

E mudou também...

Não é mais z4

Agora é d4

...

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 25/07/2017 às 07:22

Eu sugiro chamar de lama mesmo. Lama combina muito com o São Paulo. Se você for investigar a história do São Paulo você vai ver muita lama.