Torcedor do FlorminenC sobre o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.178 @gustavo.tanaka em 26/07/2017 às 00:55

Torcedor do FlorminenC sobre o Timao

Todos estaos adimirados.

Abel disse : se marcamos na frente, eles tem um contra-ataque mortal.

Se dermos a bola pra eles e ficar atrás, eles fica os 90 minitos com a bola, e nos Não pega nela.

KKKK

ORGULHO DEMAIS DESSE Timão!

4.000 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Veronica Coral #53 @veronicazinha em 26/07/2017 às 01:07

É tipo assim, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.

Gustavo Barbosa Silva #301 @gustavo.timo em 26/07/2017 às 01:16

Como pode um torcedor ser mais lúcido que certos jornalistas da imprensa do Brasil, tipo daquela rádio gaúcha desmerecendo o Corinthians e dizendo que o time merecedor do título é o Grêmio, dizendo que eles é que jogam bonito e são competentes e o Corinthians é retranqueiro e só tá levando sorte até agora..

Últimas respostas

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 26/07/2017 às 20:51

Só falou veradades!

Publicidade

Veronica Coral #53 @veronicazinha em 26/07/2017 às 20:50

Kkkkkkk

Rafaela #182 @rafaela.girotto em 26/07/2017 às 02:24

" "

Felix Cat #429 @crazycat em 26/07/2017 às 20:33

Verdade!

Gustavo #301 @gustavo.timo em 26/07/2017 às 01:16

" "

Como pode um torcedor ser mais lúcido que certos jornalistas da imprensa do Brasil, tipo daquela rádio gaúcha desmerecendo o Corinthians e dizendo que o time merecedor do título é o Grêmio, dizendo que eles é que jogam bonito e são competentes e o Corinthians é retranqueiro e só tá levando sorte até agora..

Corintiano Uai #8.857 @j.lima.marinho em 26/07/2017 às 14:55

Só pode kkkkkk

Eduardo #1362 @paiva71 em 26/07/2017 às 14:12

" "

Chama se respeito, por um rival que é Maior que o time dele.kkk

Heleno Araujo #1.308 @helenoaraujo em 26/07/2017 às 14:39

Vish, tá meio suspeito esse torcedor do FluminenC aí, hein? Mas, se tá na internet, deve ser verdade.

Joao Pedro #6.397 @joao.pedro171 em 26/07/2017 às 14:31

Era melho a CBF entregar a taça de uma vez, tá chato esperar o inevitavel.

Eduardo De Paiva #1.362 @paiva71 em 26/07/2017 às 14:12

Chama se respeito, por um rival que é Maior que o time dele.kkk

Corintiano #8857 @j.lima.marinho em 26/07/2017 às 13:46

" "

O cara tem toda razão no que disse.

Mas acho que ele não torce para o flu não hein hahaha.

Que torcedor escreve o nome do time de coração com minuscula, e do rival com maiúscula? Kkkkkkkk

Corintiano Uai #8.857 @j.lima.marinho em 26/07/2017 às 13:46

O cara tem toda razão no que disse.

Mas acho que ele não torce para o flu não hein hahaha.

Que torcedor escreve o nome do time de coração com minuscula, e do rival com maiúscula? Kkkkkkkk

Lukaa Garcias #512 @lukaa.garcias em 26/07/2017 às 12:31

Vi que de tds os times o torcedores do flu é o único que ve nós como adversário e nos da elogia.O resto de minas a sul de norte a nordeste nos chama de apelidos etc.Entrei no face antes e depois e comprovei minha tese o resto tem ódio da gente menos o Flu.

Francisco Santos #3.489 @temosmundial em 26/07/2017 às 12:02

Era visível isso também contra as peppas, a torcida tremiiiiiaaaaaa, nosso time é frio, mas podemos melhorar rs...