Juiz é corintiano com certeza!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #373 @andre.felipe24 em 26/07/2017 às 16:41

Eu acho IMPRESSIONANTE como não importa de se o Corinthians joga ou não aquela partida, se o juiz tropicar a culpa é nossa!

Acho lindo esse ódio incontrolável e tão sem noção que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro deixou de marcar um pênalti em cima do Gilberto e quando o jogo acabou e o juiz comemorou a culpa foi nossa, pois pagamos a arbitragem!

Acho lindo essa face bipolar do anti em que uma hora somos um 'time falido' e em outro 'compramos a arbitragem'.

Acho legal como erros grotescos contra o Corinthians passam batidos, mas quando são a favor a mídia repercute mais que tudo. Acho lindo o fato de estarmos chegando perto de ser o clube com mais títulos brasileiros e já tem são paulino dizendo que o Palmeiras é que tem mais título, só pra não nos ver na frente kkkk

Anti eu só tenho pena de você, é como ser aquele moleque mimado que vira o tabuleiro quando vê o jogo perdido, aquele cara que põe a culpa no controle quando perde no FIFA. Ah anti que bom que você existe, assim o futebol para de ser só paixão e vira paixão e comédia.

885 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Carlos Roberto Da Silva #348 @zeruela em 26/07/2017 às 19:44

Acho que estamos dando muito 'ibope..' pra um timeco..que está na zona de rebaixamento..simples assim!

Publicidade

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 26/07/2017 às 19:36

Que se mordam esses anti

Rogerio Mizakami #1.811 @rogerio.mizakami em 26/07/2017 às 18:38

Quando um parente meu (são paulino) falou que o juiz era corintiano, respondi - mas se fosse corintiano ele dava o pênalti ueh, pois o grêmio perderia mais um ponto, aí ele - é... Mudou de assunto! Kkkk tenho bastante parentes são paulinos, e não entro em discussão com eles, pois já briguei uma vez, e família a gente não briga (ou quase, não por futebol), aí agora falo que o SPFW não me importa, eles ficam mais putos ainda com o desdém... Kkkk

Paulo Paulo Paulo #40 @paulo.52 em 26/07/2017 às 18:37

Está formada uma bipolaridade no Brasil: os corinthianos, de um lado; os antis, de outro...

Rafael Marques #77 @rafa.235 em 26/07/2017 às 18:28

Se o cara fosse Corinthiano, aí é que ele não ia comemorar daquele jeito mesmo, porque teria medo de dar alguma brecha pra descobrirem..

Mas isso é uma puta besteira... Kkkkkkk

Alexandre Domingos #941 @adomingos em 26/07/2017 às 18:27

Relaxa, anti é anti nunca muda.

Gustavo Henrique Dos Santos Ros #730 @gustros em 26/07/2017 às 18:23

Teve duas jogadas do farzan uma no Jô primeiro tempo e outra no Balbuena no segundo que foram pênaltis gritantes.

O Farzan que é zagueiro do tapete, todo cruzamento na área segurava um, impressiona que eu nÃo vi o lance em 1 programa esportivo nem sites, nem nada.

Nilton #1731 @nilton.lahn em 26/07/2017 às 17:59

" "

Pois é, se ele quisesse ajudar o Corinthians, ele teria dado aquele pênalti mandraque no Gilberto. No jogo de domingo teve um pênalti no Jô idêntico ao pênalti do Marquinhos Gabriel no Geromel, mas não teve repercussão nenhuma. O que repercutiu foi uma bola na mão do Balbuena que estava com o braço colado no corpo.

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 26/07/2017 às 18:05

Tá muito bom dar risadas com o papelão que a imprensa faz na cobertura desse Brasileirão... São comentários dignos de lunáticos nível máximo.

Nilton Lahn #1.731 @nilton.lahn em 26/07/2017 às 17:59

Pois é, se ele quisesse ajudar o Corinthians, ele teria dado aquele pênalti mandraque no Gilberto. No jogo de domingo teve um pênalti no Jô idêntico ao pênalti do Marquinhos Gabriel no Geromel, mas não teve repercussão nenhuma. O que repercutiu foi uma bola na mão do Balbuena que estava com o braço colado no corpo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/07/2017 às 17:51

R. Gaúcho esta igual ao levir cusPI em 2015;

Um choroor e um mimimim dos Infernos.

1 a 10 de 15 respostas