Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A vantagem que virou desculpa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.557º

João 2.079 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2017 às 17:31
Por João Jefferson (@joao.jefferson)

Amigos Corinthianos,

Vocês lembram o motivo que colocavam outras equipes na frente do Corinthians para a mídia esportiva e para os torcedores de outras equipes:

'Palmeiras, Flamengo e Atlético MG estão formando grandes equipes. Possuem 2 times completos de qualidade e podem ser campeões de tudo'.

'O banco de reservas do Palmeiras é melhor que o time titular do Corinthians'.

PERAÍ!

Se esses galácticos (parece que eram o Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique) estavam formando equipes tão qualificadas, por que ficar chorando na hora de poupar 4 ou 5 titulares?

Na minha opinião, se o banco de reservas desses times eram considerados dignos de disputar com o time principal das demais equipes, eles não deveriam sofrer.

O problemas amigos, é que a mídia esportiva acha que sabe de algo, e não sabem de NADA!

Me desculpem, mas Sormani, Alê Oliveira, PVC, Mauro Toddynho, Flávio Padro...e alguns outros, se colocar no barzinho de esquina aqui perto da minha casa, tomando umas cachaças com uns 'boêmios' (rsrsrs) seriam um dos que menos conhecem de futebol.

No final, a equipe que não seria capaz de disputar com o time reserva dos queridinhos da mídia acabou que é a melhor equipe do campeonato brasileiro.

E vou dizer, daqui a pouco os nossos reservas estarão no mesmo nível que os titulares dos times deles.

Eu não troco Pedrinho no Borja. Eu não troco Pedro Henrique no Edu Dracena. Eu não troco Paulo Roberto no Marcio Araújo. Eu não troco Léo Principe por Marcos Rocha. Eu não troco Walter por Fernando Prass.

Enfim...

Mídia e torcida anti. As análises de vocês são arcaicas e ultrapassadas, assim como os times que vocês torcem, ultrapassados na tabela faz é tempo pelo Corinthians.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico