Corinthians 2x0 Patriotas: deu para o gasto!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Moderação #815 @administrador em 26/07/2017 às 23:34

Com um ataque totalmente desentrosado, o Timão apresentou um futebol bem abaixo do que de costume. Muitos erros de passes e finalização. Mas, mesmo assim, foi suficiente para desbancar o modesto Patriotas.

Balbuena, de novo, foi muito bem e marcou um golaço. O zagueiro cai, cada vez mais, nas graças da Fiel. Jogo após jogo ele vem ganhando confiança e se apresentando bem dentro da área, seja a do Corinthians ou a do adversário. Ainda bem que temos um zagueiro artilheiro para quando o ataque não funcionar!

Destaque para a entrada do garoto Pedrinho, que sempre consegue apresentar um futebol decente e promissor. Hoje o menino marcou um gol digno de craque. Com frieza, aproveitando o tempo da bola, mandou para o fundo da rede e lacrou o caixão do rival.

Apesar de não ter sido empolgante, a classificação veio sem muito sofrimento.

O próximo compromisso do Timão é contra o Flamengo, mas agora pelo Campeonato Brasileiro. Nos vemos lá!

Vai, Corinthians!

2.845 visualizações e 93 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Rodrigo Araujo #7.225 @rodrigo.araujo24 em 27/07/2017 às 08:14

Kkkk com certeza. Fazia tempo que Não assistia jogo na globo... Ontem comecei ver e desisti, fui para o sportv, menos pior... Fiquei loko vendo eles falando que o Corinthians estava dominado o jogo, mas que tá errado que Não era o jogo que o Corinthians sabe fazer kkkkk

Ciro #47 @ciro.hey em 26/07/2017 às 23:40

" "

Começar uma campanha contra o Cleber Machado..
ninguém merece mais esse xarope antiprofissional narrando nossos jogos

Publicidade

Hkealid 420 #262 @terrorista10 em 27/07/2017 às 07:59

Kazim joga fazendo pose, morro de rir.. Será que ele fica falando inglês ali?

Roberto Roja #334 @carlos.roberto.roja em 27/07/2017 às 07:51

Pior jogo de futebol que vi esse ano, se dependermos de elenco pra sermos campeões do Brasil, vai ficar difícil, temos um time com os onze titulares arrumado, competitivo e aplicado, agora os suplentes são de dá dó.

Patric Breda #689 @patric em 27/07/2017 às 07:33

Não. Eu acho, que na situação que estamos, sem dinheiro, sem opções de mercado, e com o Carlinhos pronto para estrear, o melhor é contar com o gringo mesmo. Ano que vem, com Libertadores, e com dinheiro em caixa, contratar um camisa 9 de verdade pra brigar com o Jô, e dar mais oportunidades para o Carlinhos. Contratar alguém sem dinheiro, ou da série B, não vale a pena, melhor continuar como estamos.

Robert #163 @robert.timoner em 27/07/2017 às 00:44

" "

Você acha que estamos bem servidos com Kazim? Me dá um pouco do que se tá tomando cara

Lucas 023 #283 @lucas.schoba em 27/07/2017 às 07:31

Se Pedrinho e Camacho comecam jogando seria 2x0 no primeiro tempo

Wagner Luiz Teixeira #1.222 @wlteixeira em 27/07/2017 às 07:14

Precisamos de um reserva para o Jô, Kazim não correspondeu de novo

Renan Rabello @renan.rabello em 27/07/2017 às 04:20

Balbuena mito! Pedrinho o Menino de Ouro! Balbuena está crescendo muito seu futebol no Coringão! E que o gol do Pedrinho seja o Primeiro de muitos!

Roberto Magalhães #1.043 @beto.wildi em 27/07/2017 às 04:16

Foi um jogo jogado para o gasto mesmo, era necessário vencer... Agora não dá prá ficar 45 minutos iniciais sem um chute ao gol, principalmente contra umas perebas dessas... Infelizmente Kazin não é jogador nem para o Bragantino, Clayton devia ter ficado no Figueira, assim como o Giovani Augusto...Acho que o Camacho entrou com atraso, e precisamos testar o Carlinhos o quanto antes, pois se o Jô machucar, estamos ralados...

Dirck Bachmann #8.524 @dirky em 27/07/2017 às 03:12

Eu acho que não foi nada de afobação, foi uma jogada muito bonita e no futuro esse garoto será um grande jogador.

Ricardo #1570 @ricardo.rocha10 em 27/07/2017 às 00:13

" "

Se prestarmos atenção, muitos jogadores tiveram Oportunidades na cara do gol e chutam pra cima e o Pedrinho na oportunidade que teve ficou afobado hein!

Dirck Bachmann #8.524 @dirky em 27/07/2017 às 03:06

Eu acho que temos um time fraco, mas que tá bem entrosado e precisamos contratar mais jogadores.

Rodrigo #12134 @rodrigo.silva159 em 27/07/2017 às 00:26

" "

Coringão jogou para o gasto mesmo...bem abaixo do normal..mas temos que considerar os desfalques também.

Obs: Galera...Kazim não dá, muito fraco!