Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Fora Tite... Oswaldo de Oliveira já! (Tá dando gosto de ver o BostaFogo jogar!)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Amarilla #3.700 @beto1989 em 16/09/2013 às 08:11

O BostaFogo nem tem um elenco tão bom assim... Mas tem um técnico que treina o time pra VENCER... Eu queria mesmo o Muricy, mas a Diretoria vacilou e não mandou o Sr. Adenor embora logo, agora ele tá no Bambis (que por sinal já mudou a postura né)... Hoje no Brasil o único que tem capacidade pra treinar o Timão é o OSWALDO DE OLIVEIRA (além de ser um ótimo técnico, tem caráter e é uma ótima pessoa)

869 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Kerner #4.961 @felipe.kerner em 16/09/2013 às 08:18

E tem história no Timão sabe o que é crise e sabe o que é ser campeão. E não é retranqueiro.

Últimas respostas

Amarilla Ladrão #3.700 @beto1989 em 16/09/2013 às 17:13

O cuca também é muito bom... Coloca o time pra jogar no ataque... Meu até eu treinando esse time do Corinthians (elenco e estrutura boa) é melhor doq esse #Demitite...

Publicidade

Samuel Presley #953 @samuel.presley em 16/09/2013 às 12:03

OK. Então sou modinha...

Fernando #9936 @nandosbc em 16/09/2013 às 11:41

" "

Eu sou corintiano e não modinha, acompanho o TIME em todos os momentos, na fase ruim, na mais ou menos e na fase boa.

Independente de tudo tenho orgulho em ver o manto alvinegro entrando em campo.

Já vi times pífios, zagas com Baré, Pinga e Gralak e nem por isso deixei de apoiar e ver meu time.

Samuel Presley #953 @samuel.presley em 16/09/2013 às 12:02

Tá certo. Há outras coisas que ficam para trás por causa de futebol.

Muitas vezes deixamos de viajar, de dar atenção a filhos, amigos, esposa, por causa de futebol, e os caras não estão nem aí. Tem cara que sai do hospital doente para assistir ao clube de coração, tem gente que deixa de comprar um brinquedo melhor para o filho, para ver um jogo de futebol, e esses canalhas não estão nem aí.

Tem que ser fiel, mas também não pode ser alienado e conformado.

Autor:Neco

http://www.meutimao.com.br/torcida/malucorinthians

Bruno #6158 @brunnolhp em 16/09/2013 às 11:47

" "

Você não vai fazer falta nenhuma mano, não estou defendendo quem você sitou, mais torcedores que nem você são a vergonha da nossa Fiel torcida! (EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, porque EU TE AMO, EU SOOOU CORINTHIANS ♪)

Amarilla Ladrão #3.700 @beto1989 em 16/09/2013 às 11:56

Mano mas ali era no começo dele... Agora percebe-se claramente que o Sr. Adenor já não sabe mais o que fazer!

Davi #9167 @davimf em 16/09/2013 às 11:48

" "

Quando perdeu para o tolima muitos queriam o Tite fora, depois campeão de tudo, e o Tite o melhor técnico, futebol é momento, quanta paciencia;;;;;

Luiz Paulo Pereira De Souza #1.707 @luizinhopaulo em 16/09/2013 às 11:50

Corinthiano verdadeiro desiste? Eu já torcedor vender geladeira com alimentos juntos, pra ver jogo do Timão! O Tite fala em gana, voltar a vencer... Mais ele mesmo arece não ter mais

Davi Alves Do Nascimento #9.167 @davimf em 16/09/2013 às 11:48

Quando perdeu para o tolima muitos queriam o Tite fora, depois campeão de tudo, e o Tite o melhor técnico, futebol é momento, quanta paciencia;;;;;

Bruno Lhp #6.158 @brunnolhp em 16/09/2013 às 11:47

Você não vai fazer falta nenhuma mano, não estou defendendo quem você sitou, mais torcedores que nem você são a vergonha da nossa Fiel torcida! (EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, porque EU TE AMO, EU SOOOU CORINTHIANS ♪)

Samuel #953 @samuel.presley em 16/09/2013 às 08:15

" "

Eu simplesmente não irei perder meu tempo com o Corinthians enquanto o Tite não for mandado embora...

#ForaTite, ForaSheik, ForaRomarinho

Amarilla Ladrão #3.700 @beto1989 em 16/09/2013 às 11:46

Ninguém aqui tá falando que não vai apoiar mano... Só que o CORINTHIANS tá ACIMA DE JOGADOR, técnico, PRESIDENTE, ETC...

Fernando #9936 @nandosbc em 16/09/2013 às 11:41

" "

Eu sou corintiano e não modinha, acompanho o TIME em todos os momentos, na fase ruim, na mais ou menos e na fase boa.

Independente de tudo tenho orgulho em ver o manto alvinegro entrando em campo.

Já vi times pífios, zagas com Baré, Pinga e Gralak e nem por isso deixei de apoiar e ver meu time.

Fernando Costa #9.936 @nandosbc em 16/09/2013 às 11:41

Eu sou corintiano e não modinha, acompanho o TIME em todos os momentos, na fase ruim, na mais ou menos e na fase boa.

Independente de tudo tenho orgulho em ver o manto alvinegro entrando em campo.

Já vi times pífios, zagas com Baré, Pinga e Gralak e nem por isso deixei de apoiar e ver meu time.

Samuel #953 @samuel.presley em 16/09/2013 às 08:15

" "

Eu simplesmente não irei perder meu tempo com o Corinthians enquanto o Tite não for mandado embora...

#ForaTite, ForaSheik, ForaRomarinho

Fernando Fieri De Goes #2.928 @fernandoxt98 em 16/09/2013 às 11:37

Como ele já tem contrato acho que não seria um nome, pois ele não viria, sem clubimismo, tirar um técnico é confusão na certa, e talvez só confusão e nenhuma solução.