Responder tópico
@fizzinho em 29/07/2017 às 09:50
BK mandou muito bem;
O que vai ter de corinthiano comendo esse lanche só por causa disso...
@felipemarley em 29/07/2017 às 09:25
Olha o tamanho do Corinthians, uma empresa mundial lança um produto com o nome do moleque sem nem se importar com a rejeição dos rivais, claro que diferença faria, são mais de 30 milhões de consumidores...vai Corinthians...
@paulo.52 em 29/07/2017 às 09:20
Ok, ok, mas a nutricionista não vai ficar muito feliz, rs...
@caachorrodoido em 29/07/2017 às 09:19
Se o burguer king tiver bala na agulha
Já lança um patrocínio no Timão
Publicidade
@felix07 em 29/07/2017 às 09:18
Ei Marketing do Corinthians...Bora acordar? Oha aí a oportunidade de patrocínio...Tanto pra camisa e para a própria Arena.
@ricardo.crispim em 29/07/2017 às 09:18
Agora sim o mlk engorda kkkk
@rrp2003 em 29/07/2017 às 09:14
Agora como pode um time com a a nação que tem, com os números absurdos nas redes sociais, que um jogador ainda desconhecido cita uma rede de fast good e já da esse resultado, estar até hoje sem patrocínio master? O pessoal do marketing, acordem ou contratem o Pedrinho para assumir esse departamento.
@danieldbr em 29/07/2017 às 08:57
Isso Pedrinho você merece vai Corinthians