Me desculpa, mas isso não foi erro

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Antonio #591 @antonio22 em 30/07/2017 às 16:25

Foi proposital, o bandeira estava na linha e sabia que o Jô vinha de trás.

Isso não foi erro, o bandeira sabia que o gol era legal e falo sem medo de errar.

1.900 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Igor Fifres Soares #239 @gustavo.igor.fifres. em 30/07/2017 às 17:08

Até o anti do Cleber Machado disse que foi muito estranho esse a marcação desse impedimento e no tira teima mostrou o Jô 3m atrás da linha da bola

Marcos Marques #167 @valdemir em 30/07/2017 às 18:14

Flamengo, mídia (Rede Globo) e CBF contra a gente.

Últimas respostas

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 31/07/2017 às 00:05

Com certeza!

Publicidade

Deto Cerqueira #2.153 @deto.cerqueira em 30/07/2017 às 21:51

Sim, ainda seria meio suspeito, mas se ele quisesse mesmo, a qualquer custo, prejudicar o Corinthians, seria melhor ter marcado no primeiro lance; pegaria menos mal para ele... Vagabundos nem tentam disfarçar mais.

Toninho #511 @toninho.cata em 30/07/2017 às 18:55

" "

Se ele falasse que houve impedimento no primeiro lance, dai é só se aposentar.

Marcelo Albuquerque #2.004 @malbuquerque68 em 30/07/2017 às 19:25

Lance fácil... O arbitro nem precisava do bandeira par validar o gol...

Marcelo Dantas Ximenes #4.838 @ximenes em 30/07/2017 às 19:09

Eu só fico triste é esse time não conseguir jogar bola no segundo tempo mesmo jogando em casa, aceitar a pressão dos mulambos e ficar igual um gatinho acuado, não conseguir acertar um passe. Isso é que eu fico triste

Zec Miranda #445 @zec.miranda em 30/07/2017 às 19:00

Esse pode ser comparado ao triplo impedimento carpado no jogo na vila Belmiro contra o Santos, uma das maiores aberrações que eu já vi no futebol.

Rogerio Savio #130 @rsavio em 30/07/2017 às 18:58

Ladrão, simplesmente isso.

Toninho Cata #511 @toninho.cata em 30/07/2017 às 18:55

Se ele falasse que houve impedimento no primeiro lance, dai é só se aposentar.

Deto #2153 @deto.cerqueira em 30/07/2017 às 18:30

" "

Esse ladrão só deu impedimento porque saiu o gol. Vocês podem ver que ele não levantou a bandeira nem no primeiro (era mais fácil haver um erro nesse do que no outro) nem no segundo passe, apenas depois do gol.

Lucas 023 #282 @lucas.schoba em 30/07/2017 às 18:55

Vamos levar esse título e deixar todos chorando caralh!

Walter Tejeda #1.060 @tejeda em 30/07/2017 às 18:55

Mesmo que fosse escanteio o bandeirinha daria impedimento, mal intencionado e comprado.

Toninho Cata #511 @toninho.cata em 30/07/2017 às 18:54

O quatro árbitro só está ali para receber o cache.

Ricardo #2636 @ricardo.ogusuku em 30/07/2017 às 18:31

" "

Sim, o arbitro atrás do gol deveria ser consultado, ele tinha a grande visão do lance do gol!