Que Arbitragem mentirosa - Fox Sport

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Adriano #35 @adrianer em 30/07/2017 às 19:57

Assistindo o Fox Sport, Jô disse que conversou com o Juiz, e o cara de pau disse que foi por causa do Maycon, que ao entrar na grande área pra receber a bola do Rodriguinho, disse que estava impedido

Mas muito mentiroso

Pois, mostraram no lance que o Bandeirinha seguiu com o lance e só levantou a bandeira depois que o Jô tocou na bola

Além DE LADRÃO É MENTIROSO

Tem que ser expulso da quadro de arbitragem pra nunca mais bandeirar

2.260 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 30/07/2017 às 20:20

Lance ridículo, inexplicável ter marcado o impedimento, além do Jô estar atrás da linha da bola, 3,3 m, ele também estava na mesma linha dos zagueiros, não tem como não pensar em roubo, safadeza. No gol do flamerda, o Rever estava na mesma linha do Pedro Henrique, mas nesse lance ele não errou né rsrsrsrsrs. E vale lembrar, que esse mesmo trio, esse mesmo bandeira, já errou em outros dois lances contra o TIMÃO. O primeiro foi no brasileiro do ano passado, anulou um gol legítimo do Balbuena, e também errou no jogo contra os bambis, na vitória 3x2, em que o Gilberto estava impedido.

Jhony Vidal #54 @jhony.10 em 30/07/2017 às 20:09

Não tem justificativa, foi má intenção, simples assim!

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva #109 @francisco.jr.silva em 31/07/2017 às 05:34

Esses crápulas não tem um pingo de vergonha na cara isso sim.

Publicidade

Menezes Sol #21 @fiel.menezes em 31/07/2017 às 01:08

Putz, o cara não enxergar 3 metros, vai bandeirar lá em Marte, seu safado...

Lucas Correia Rodrigues #1.166 @lucas.correia.rodrig em 31/07/2017 às 00:35

Viram a foto do árbitro atrás do gol? Muito bem posicionado, viu tudo!

E se quem disse foi o bandeirinha...

Não é possível que o do gol e o primeiro árbitro também não viram.

Isso é combinado, não é só um roubando não!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 30/07/2017 às 22:35

Pois é Verônica, vamos esperar os próximos jogos.

Veronica #53 @veronicazinha em 30/07/2017 às 22:33

" "

A única explicação é aquela que todo mundo sabe mas não podemos falar.

Veronica Coral #53 @veronicazinha em 30/07/2017 às 22:33

A única explicação é aquela que todo mundo sabe mas não podemos falar.

Fabiano #5 @faoloco em 30/07/2017 às 20:20

" "

Lance ridículo, inexplicável ter marcado o impedimento, além do Jô estar atrás da linha da bola, 3,3 m, ele também estava na mesma linha dos zagueiros, não tem como não pensar em roubo, safadeza. No gol do flamerda, o Rever estava na mesma linha do Pedro Henrique, mas nesse lance ele não errou né rsrsrsrsrs. E vale lembrar, que esse mesmo trio, esse mesmo bandeira, já errou em outros dois lances contra o TIMÃO. O primeiro foi no brasileiro do ano passado, anulou um gol legítimo do Balbuena, e também errou no jogo contra os bambis, na vitória 3x2, em que o Gilberto estava impedido.

René Oliveira #2.503 @thucke em 30/07/2017 às 22:26

Alexandre, O Grande! #96 @alexandress30 em 30/07/2017 às 22:19

Não é cérebro bugado não e sim má fé desses energúmenos.

Marcelo Franco #5.579 @tchellaosccp em 30/07/2017 às 22:15

O mais impressionante é ver um bando de jornalecos, brigando com as imagens.

Tiago Silva #138 @ticotimao10 em 30/07/2017 às 21:55

Eric Faria, só aparece quando convém.

Paulo #40 @paulo.52 em 30/07/2017 às 21:46

" "

Bicho nojento. A obrigação era dele, também. E cadê o 4º árbitro? Cadê o Eric Faria (mas não fez)?

Paulo Paulo Paulo #40 @paulo.52 em 30/07/2017 às 21:46

Bicho nojento. A obrigação era dele, também. E cadê o 4º árbitro? Cadê o Eric Faria (mas não fez)?

1 a 10 de 19 respostas