Fifa proíbe times de dizerem que são campeões mundiais

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Antonio Ezequiel #3.171 @antonio.ezequiel.men em 01/08/2017 às 15:20

A palhaçada acabou! Chega desse negócio de todo clube sair por aí dizendo que é campeão mundial. A Fifa agiu firme no sentido de coibir a divulgação de informações incorretas e proibiu Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Santos de se autodeclararem campeões do mundo.

O Tricolor Gaúcho será obrigado a retirar o letreiro “Campeão do Mundo” da Arena, assim como o Verdão também terá que retirar informações visuais sobre ser o primeiro campeão do mundo do Allianz Parque. O mesmo se aplica ao Mengão e ao Peixe.

“Sabe o que é basta? É a mulher do Basto (risos). Brincadeira, mas falando sério, vamos parar com esse negócio aí de todo mundo dizer que tem Mundial. Quem tem, tem; quem não tem, não tem”, disse o dirigente Atila Drão.

Lembrando que o São Paulo tem um Mundial, não três.

http://oledobrasil.com.br/fifa-proibe-gremio-flamengo-palmeiras-e-santos-de-dizerem-que-sao-campeoes-mundiais/ Fifa proíbe Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Santos de dizerem que são campeões mundiais Lembrando que o São Paulo tem um Mundial, não três. oledobrasil.com.br

3.170 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Bernos #844 @bruno.bernos em 01/08/2017 às 15:37

Você tá ligado que é um site de humor né?

Veronica Coral #60 @veronicazinha em 02/08/2017 às 00:12

Tem um time da cidade do meu pai, o Columbia FC, que participou de um campeonato mundial na década de 50.Foram convidados o Torino, a Juventus, o Real Madri e o River Plate, como eles não puderam vir em seu lugar jogaram o Paraguaçú, o Palmeirense, o Operário de Tambau e o Paulistano de Casa Branca.Depois de todos jogarem contra todos em turno e returno o Columbia se tornou o primeiro campeão mundial de clubes.

Columbia FC o primeiro Campeão Mundial de Clubes em 1950.

Últimas respostas

Leandro Valentim #223 @leandrocvsccp em 02/08/2017 às 01:07

Site de humor kkkk

Publicidade

Veronica Coral #60 @veronicazinha em 02/08/2017 às 00:12

Tem um time da cidade do meu pai, o Columbia FC, que participou de um campeonato mundial na década de 50.Foram convidados o Torino, a Juventus, o Real Madri e o River Plate, como eles não puderam vir em seu lugar jogaram o Paraguaçú, o Palmeirense, o Operário de Tambau e o Paulistano de Casa Branca.Depois de todos jogarem contra todos em turno e returno o Columbia se tornou o primeiro campeão mundial de clubes.

Columbia FC o primeiro Campeão Mundial de Clubes em 1950.

Alan Henrique Lucena #69 @ler12 em 01/08/2017 às 23:00

Dirigente...Átila drao.. Ati ladrão kkkkkkkk

Bruno #844 @bruno.bernos em 01/08/2017 às 15:37

" "

Você tá ligado que é um site de humor né?

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 01/08/2017 às 22:49

Ok! Quero por a minha opinião só!

RENATO #7 @rmagalhaes em 01/08/2017 às 17:17

" "

Bota eles no lugar deles fifa.
..estão achando que tudo é Brasil.

Rafael Sccp #415 @rafaelsccp1 em 01/08/2017 às 21:51

Olé do Brasil.

Um site humorístico

O slogan do site é : Notícias e verdades o tempo todo, mas não ao mesmo tempo.

Não é difícil perceber isso

Senhor Miyagi #2.518 @walker.nolasco em 01/08/2017 às 21:48

Uns dizem que tem mundial sem ter; outros dizem que são hexa sem ser...

Jose Rosa Filho #1.779 @sempre.alerta em 01/08/2017 às 20:15

Aos citados,

Nunca vi...nunca foram... Só ouço falar!

Dj & Produtor Musical #335 @djchahin em 01/08/2017 às 19:57

Que pena que é um site de humor, eu queria que fosse verdade isso, putz ia aloprar geral hehehe =)

Fazendo de conta que fosse verdade eu ia falar isso.

'' hahahahahahahahahahahahahaha se f... Antis, obrigado FIFA até que enfim tomou vergonha na cara, e disse verdade sobre estes m... Chupa todos esses clubes e suas torcidas, vocês tomaram no c, quem manda é a fifa seus inuteis hehehe. ''

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/08/2017 às 19:35

Kkkkkkkkkkkkkkk

Bruno #844 @bruno.bernos em 01/08/2017 às 15:37

" "

Você tá ligado que é um site de humor né?

Gilvan Jose De Lima #155 @gilvan.nego.preto em 01/08/2017 às 19:32

Pena que a notícia é de zoeira, imaginem que loko se fosse verdade