Como acabou o ano mesmo... Até mais ver nação

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 16/09/2013 às 19:07

Só restou mesmo a Copa do Brasil, olha na boa vou torcer, vou apoiar, como sempre, mas também vou ser realista, se me perguntarem hoje, se acredito no título, digo que não.

Aí começa, “a mano, você não é corinthiano, corinthiano não desisti, e blá, blá, blá, coisinha chata que cansa, amar o Corinthians nada tem a ver com permanecer com os olhos vendados, ontem por exemplo, foi dia da família, e sabem o que tive que ouvir, você troca o Corinthians para ir no circo.

Brincadeira né, uma coisa me deixa muito chateado nesse fórum, a mania estúpida de alguns em querer medir e comparar corinthianismo, é cansativo, desanimador e me faz pensar, se fale a pena continuar por aqui.

Por isso vivemos a atual fase, porque a cabeça do torcedor ainda é pequena, ainda caí em qualquer marmota, e só para se vangloriar que é corinthiano mais que o outro, é capaz de aguentar tapa e cusparada na cara, se esses forem dados pelos ídolos é claro. É capaz de ser chamado de idiota, em cada entrevista cheia de palavras que falam, falam, e na dizem nada, mas tudo bem corinthiano é assim sofredor né.

Né é os culote da velha, sofrer é uma coisa, usar sofrimento como desculpa, é baixo, covarde, coisa de gente fraca, nasci pelado, careca e sem dente, hoje ando vestido, com dentes na boca, e ainda com cabelos, cresci na vida como pessoa e profissional, formei família, e foi dura a luta até aqui, cheguei até onde queria, e por valor a toda essa luta não me permito cair por incompetência, ou preguiça minha, e sabem porque, porque em casa tenho uma torcida que também é fiel a mim, e chama família.

Assim deveriam pensar todos os profissionais que hoje estão defendendo as cores do Corinthians em relação a torcida.

Mas não pra quê, afinal eles foram campeões mundiais e da Libertadores, e nós somos ingratos, eles tem o direito de tudo, e nós de ficarmos calados, como eles não querem ouvir nossas vozes, parei de falar, e vou dar valor a minha torcida pessoal.

Quando resolverem voltar a respeitar o Corinthians, volto, mas não se preocupe, o PPV está pago até 2014, camisas estão renovadas, fiel torcedor pago até o fim do ano.

Agora que ano está perdido mesmo, e digo mais, que não se cuidem para ver só, podemos ficar na briga besta para não entrar no Z4, não está tão difícil assim.

Já falei de base, de contratação, de planejamento, de forma de jogar, acertei mais que errei, agora que ninguém lá está mais nem aí para nada, e que não se pode criticar, e muito menos priorizar a família, já que se fizer isso, pasmem vocês não é sujeito corinthiano.

Bom já que essa temporada acabou com os gloriosos títulos paulista e Recopa, (título de dois jogos, tão importante quanto uma copa suruga, um ramom de carranza, um Tereza Herrera.)

Vou selecionar meu tópicos, e encaderna-los, e assim como já havia falado, não nasci para ser feito de besta, estádio esse ano, esquece, já não estava indo muito, agora SIM, enquanto o SCCP, estiver entregue a inércia, a gratidão cega, vou curtir muito, mas muito mesmo minha família.

Se sou corinthiano?, decida aí você.

Um até breve a galera do fórum, desculpem qualquer coisa, e VAI CORINTHIANS...

2.429 visualizações e 82 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

XandÃo Polemico #162 @xandaopolemico em 16/09/2013 às 20:17

Acabou mesmo porque se até o nosso treinador, um dos mais bem pagos da América além de covarde dentro de campo foi covarde em desistir da luta tão cedo.lamentavel.com esse espirito, infelizmente não passa pelo Grêmio e não seclassifica pra Libertadores.ou a diretoria faz um limpa agora ou vai se arrepender depois

Ana Clara Lovizaro @clarinhaloviz em 17/09/2013 às 00:10

Que não levaremos o título do Brasileirão já me conformei! Mas isso não nos faz sermos menos corinthianos, e sim realistas! Até porque, não parei de torcer, assistir os jogos e ou perdi um pouco da minha admiração pelo Time! Até porque, não sou Corinthians pelos títulos! Na vitória ou na derrota! O clube trouxe uma série de títulos desde 2011, cada um tem sua hora! Nós tivemos dois anos! Se vier uma fase ruim é compreensível..Mas ainda tem muito a rolar!

Últimas respostas

Lucas Esteves #4.468 @lucas.esteves11 em 17/09/2013 às 16:44

É [email protected] esse 'Torcemômetro', tem um pessoal que se julgam mais corinthianos que outros, não aceitam opiniões ou são os donos da razão etc. Isso acontece em qualquer lugar e aqui não seria diferente. Mas para eu parar de frequentar o site só quando eu for banido kkk

Publicidade

Fredy Michel #452 @fredy.michel em 17/09/2013 às 16:03

Cara... Dá pra curtir a família e o Corinthians ao mesmo tempo... Você só está um pouquinho nervoso... Rsrsrsrs

Lucas Maciel Da Silva #8.314 @swell em 17/09/2013 às 15:50

Resenha!

Douglas Luciani Ferreira #8.589 @douglinhas em 17/09/2013 às 15:16

Mas eu vou ao estádio mesmo assim...

Porque na vitória ou na derrota eu grito forte, CORINTHIANO eu serei até a morte...

Rogério Monteiro #708 @fielcuritiba em 17/09/2013 às 13:45

Tem que torcer pra algum time do G4 ganhar a Copa, e entrarmos entre os 5, pois tá osso

Fabe Areias #6.758 @fabear em 17/09/2013 às 13:42

Que pena cirio, pois não concordo com metade das coisas que você fala.. Mais gosto de ler suas paradas... Você é um cara inteligente, fica ali mortinho logo fala algo sensasional..

Abraço mano.

Luciano Marques #8.534 @lms77 em 17/09/2013 às 13:39

Se dependesse do Adenor seriam férias geral, estão muitos cansados, a Recopa (2 JOGOS) cansou demais...

LAMENTÁVEL!

Fabe Areias #6.758 @fabear em 17/09/2013 às 13:36

Vergonhoso?

Ana Clara Lovizaro @clarinhaloviz em 17/09/2013 às 00:10

Que não levaremos o título do Brasileirão já me conformei! Mas isso não nos faz sermos menos corinthianos, e sim realistas! Até porque, não parei de torcer, assistir os jogos e ou perdi um pouco da minha admiração pelo Time! Até porque, não sou Corinthians pelos títulos! Na vitória ou na derrota! O clube trouxe uma série de títulos desde 2011, cada um tem sua hora! Nós tivemos dois anos! Se vier uma fase ruim é compreensível..Mas ainda tem muito a rolar!

Roberto Mitsuo Seo #594 @roberto.s em 17/09/2013 às 00:00

Até logo mano!

Ahhh alguém vai tah soltando fogos de artifícios kkkkkkk!