Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como acabou o ano mesmo... Até mais ver nação

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2013 às 19:07
Por Cirio Castre (@tibas)

Só restou mesmo a Copa do Brasil, olha na boa vou torcer, vou apoiar, como sempre, mas também vou ser realista, se me perguntarem hoje, se acredito no título, digo que não.

Aí começa, “a mano, você não é corinthiano, corinthiano não desisti, e blá, blá, blá, coisinha chata que cansa, amar o Corinthians nada tem a ver com permanecer com os olhos vendados, ontem por exemplo, foi dia da família, e sabem o que tive que ouvir, você troca o Corinthians para ir no circo.

Brincadeira né, uma coisa me deixa muito chateado nesse fórum, a mania estúpida de alguns em querer medir e comparar corinthianismo, é cansativo, desanimador e me faz pensar, se fale a pena continuar por aqui.

Por isso vivemos a atual fase, porque a cabeça do torcedor ainda é pequena, ainda caí em qualquer marmota, e só para se vangloriar que é corinthiano mais que o outro, é capaz de aguentar tapa e cusparada na cara, se esses forem dados pelos ídolos é claro. É capaz de ser chamado de idiota, em cada entrevista cheia de palavras que falam, falam, e na dizem nada, mas tudo bem corinthiano é assim sofredor né.

Né é os culote da velha, sofrer é uma coisa, usar sofrimento como desculpa, é baixo, covarde, coisa de gente fraca, nasci pelado, careca e sem dente, hoje ando vestido, com dentes na boca, e ainda com cabelos, cresci na vida como pessoa e profissional, formei família, e foi dura a luta até aqui, cheguei até onde queria, e por valor a toda essa luta não me permito cair por incompetência, ou preguiça minha, e sabem porque, porque em casa tenho uma torcida que também é fiel a mim, e chama família.

Assim deveriam pensar todos os profissionais que hoje estão defendendo as cores do Corinthians em relação a torcida.

Mas não pra quê, afinal eles foram campeões mundiais e da Libertadores, e nós somos ingratos, eles têm o direito de tudo, e nós de ficarmos calados, como eles não querem ouvir nossas vozes, parei de falar, e vou dar valor a minha torcida pessoal.

Quando resolverem voltar a respeitar o Corinthians, volto, mas não se preocupe, o PPV está pago até 2014, camisas estão renovadas, fiel torcedor pago até o fim do ano.

Agora que ano está perdido mesmo, e digo mais, que não se cuidem para ver só, podemos ficar na briga besta para não entrar no Z4, não está tão difícil assim.

Já falei de base, de contratação, de planejamento, de forma de jogar, acertei mais que errei, agora que ninguém lá está mais nem aí para nada, e que não se pode criticar, e muito menos priorizar a família, já que se fizer isso, pasmem vocês não é sujeito corinthiano.

Bom já que essa temporada acabou com os gloriosos títulos paulista e Recopa, (título de dois jogos, tão importante quanto uma copa suruga, um ramom de carranza, um Tereza Herrera.)

Vou selecionar meu tópicos, e encaderna-los, e assim como já havia falado, não nasci para ser feito de besta, estádio esse ano, esquece, já não estava indo muito, agora SIM, enquanto o SCCP, estiver entregue a inércia, a gratidão cega, vou curtir muito, mas muito mesmo minha família.

Se sou corinthiano?, decida aí você.

Um até breve a galera do fórum, desculpem qualquer coisa, e VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 712º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 16/09/2013 às 22:02

Ganhou meu primeiro negativo Círio, a família tem que curtir mesmo, mas o Corinthians joga só 2x por semana.

Eu assisto porque eu gosto mesmo estando na merda vou torcer, vou apoiar, sei lá, sou assim, posso nem acreditar, mas não dá para abandonar.

Esfria a cabeça mano, logo mais nós emplacamos umas 5 vitórias seguidas a coisa muda de figura.

Abraço!

Foto do perfil de Marcelo Felippe

Ranking: 3.565º

Marcelo 836 posts

@marcelo.pr em 16/09/2013 às 21:50

Pra mim se nos mantivermos na seria a já esta de bom tamanho...

Fora Tite

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 16/09/2013 às 20:53

Cirio, desistir nunca! Jamais! Esse argumento só pertencem aos covardes e sei que você não o é! Mais uma vez cabeça no gelo, Fé em Deus e bola pra frente! Como disse o nossos amigo Tom, o CORINTHIANS está incrustrado em nós, ou nés nele! Uma boa noite e um santo dia! Valeu!

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 16/09/2013 às 20:21

Nossa... Cirio, quanta lamentação. O mundo não acabou, não vamos ganhar sempre... Ano que vem, tá ai!

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.250 posts

@xandaopolemico em 16/09/2013 às 20:17

Acabou mesmo porque se até o nosso treinador, um dos mais bem pagos da América além de covarde dentro de campo foi covarde em desistir da luta tão cedo.lamentavel.com esse espirito, infelizmente não passa pelo Grêmio e não seclassifica pra Libertadores.ou a diretoria faz um limpa agora ou vai se arrepender depois

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 231º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 16/09/2013 às 20:14

Vai abandonar o barco Capitão Círio?

Não sei se o Sr. é Corinthiano, mas que é meio louco isso é! Isso já é um sintoma!

Concordo, palhaçada a gente vê no Circo, mas quem nunca foi feito de palhaço nesse picadeiro chamado vida! Rir de si mesmo é sinal de inteligência ou loucura?

Sei lá! Meu Pai sorria! Infelizmente ou felizmente as cortinas se fecharam p ele. Quem sabe se existe uma prorrogação do outro lado? Você sabe um dos últimas loucuras ou palhaçadas dele? Ele não queria ir sozinho...

Foi abraçado c a Bandeira do Timão! Parece irônico se não fosse trágico.

Saudações Grande Círio! O ano ainda não acabou, Ainda tem a Copa do Brasil kkkkkkk! Já tentei me livrar do Corinthians, mas fazer o que? Ele não saí de mim! Acho que aquela frase faz sentido: 'Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia.'

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 16/09/2013 às 20:00

Jamais vím um cara metido a intelectual, que acha ' marmota' 7 títulos em 5 anos e uma conquista como a Libertadores.

Não sabe diferenciar uma fase de um trabalho executado com profissionais.

Torcedor tem que crescer mesmo, aprender a perder, aprender que nem tudo que 'achamos' ou que sugestionamos aos outros' são VERDADE.

O fato de você escrever bem, atrai alguns que não tem coragem de analisar fatos, momentos com coerência.

Nunca em toda a minha, vida de torcedor vi uma pessoa com comentários tão nefastos ao Time que diz torcer.

E busca de ser REAL. O que é ser real quando falamos de seres humanos que têm bons e maus momentos.

Inventar dentro da sua visão que esses jogadores são vagabundos e fazem corpo mole é SUA opinião. A mesma que você tinha antes do Mundial. Ou seja lá você errou e hoje se você sente-se feliz em ver que suas 'previsões' e não VERDADES deram certo acha que deveria no mínimo ter mais respeito por esta instituição.

Tento não te ler pois é mui8to fraco..Tem questionamento meramente especulativo, dentro do seu próprio entendimento.

Um corneteiro que se acha maior que o time e a direção e que também não respeita quem tem respeito pelos profissionais que ali estão.

Na minha opinião este time não é uma palhaçada. Esse time está mal e pena que depois de o Tite ganhar 5 títulos em sequência o seu campeonato ruím o cara não prestar.

É nojento esse pensamento mesquinho de pensar no seu EU e não no time que venceu e hoje n~]ao está coneguindo nem fazer gols fáceis.

Fase, mas com trabalho seríssimo. Erros maa, inerentes a vontade dos que alí estão.

As pessoas precisam de credibilidade e fizeram por merecer credibilidade.

E você fez o que pelo Corinthians para se achar credível?

O que você fez pelo Corinthians para vir desacreditar o maior trabalho de nossa história em 100 anos.

Vai embora mesmo... Vai dormir pensando em ser mais corinthiano e menos personalista.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 828º

Thiago 3.642 posts

@thiagunner em 16/09/2013 às 19:58

Parabéns Círio, penso igual a você, realmente é desanimador quando a gente cai na real, vê que o time está mal, e assume isso por aqui através de verdades que ninguém quer ouvir, quando enfim citamos essas verdades somos torcedores modinhas, que reclamam de tudo, corneteiros enfim, mesmo assumindo os verdadeiros defeitos do time, e ainda assim sempre renovando as esperanças a cada jogo, nunca deixando de acompanhar, seja ao vivo, pela TV, rádio ou até internet, ainda assim não somos torcedores de verdade, ironicamente não somos esses torcedores por enxergarmos essas verdades e por publicar ela através dos tópicos, os verdadeiros Corinthianos são aqueles que se calam pra tudo de negativo que o time faça, porém é pífio, pois no fundo sabem das verdades, apenas ficam se enganando, e estamos errados em botar isso na cara deles, 'outros torcedores de verdade são os organizados que vão em todos os jogos, você sabia que 99% deles são gente do bem? Eu não, mas se sim, vai vendo os estragos que 1% é capaz de fazer, e são ninjas, nunca são pegos, punidos, expulsos, etc. Pela tal organização '

Enfim, esse time está um lixo, o elenco não é super como a mídia sempre vendeu a imagem de que fosse, nem quando foi campeão de tudo, a torcida que se organiza por uma bela festa, também se organiza pra manchar a imagem do clube, e nos faz passar vergonha, a nossa realidade é lutar pra não cair mesmo, pois hoje estamos pior do que alguns do Z4 que estão apenas à 6 pontos da gente

Próximo jogo estarei atento e torcendo