Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como acabou o ano mesmo... Até mais ver nação

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2013 às 19:07
Por Cirio Castre (@tibas)

Só restou mesmo a Copa do Brasil, olha na boa vou torcer, vou apoiar, como sempre, mas também vou ser realista, se me perguntarem hoje, se acredito no título, digo que não.

Aí começa, “a mano, você não é corinthiano, corinthiano não desisti, e blá, blá, blá, coisinha chata que cansa, amar o Corinthians nada tem a ver com permanecer com os olhos vendados, ontem por exemplo, foi dia da família, e sabem o que tive que ouvir, você troca o Corinthians para ir no circo.

Brincadeira né, uma coisa me deixa muito chateado nesse fórum, a mania estúpida de alguns em querer medir e comparar corinthianismo, é cansativo, desanimador e me faz pensar, se fale a pena continuar por aqui.

Por isso vivemos a atual fase, porque a cabeça do torcedor ainda é pequena, ainda caí em qualquer marmota, e só para se vangloriar que é corinthiano mais que o outro, é capaz de aguentar tapa e cusparada na cara, se esses forem dados pelos ídolos é claro. É capaz de ser chamado de idiota, em cada entrevista cheia de palavras que falam, falam, e na dizem nada, mas tudo bem corinthiano é assim sofredor né.

Né é os culote da velha, sofrer é uma coisa, usar sofrimento como desculpa, é baixo, covarde, coisa de gente fraca, nasci pelado, careca e sem dente, hoje ando vestido, com dentes na boca, e ainda com cabelos, cresci na vida como pessoa e profissional, formei família, e foi dura a luta até aqui, cheguei até onde queria, e por valor a toda essa luta não me permito cair por incompetência, ou preguiça minha, e sabem porque, porque em casa tenho uma torcida que também é fiel a mim, e chama família.

Assim deveriam pensar todos os profissionais que hoje estão defendendo as cores do Corinthians em relação a torcida.

Mas não pra quê, afinal eles foram campeões mundiais e da Libertadores, e nós somos ingratos, eles têm o direito de tudo, e nós de ficarmos calados, como eles não querem ouvir nossas vozes, parei de falar, e vou dar valor a minha torcida pessoal.

Quando resolverem voltar a respeitar o Corinthians, volto, mas não se preocupe, o PPV está pago até 2014, camisas estão renovadas, fiel torcedor pago até o fim do ano.

Agora que ano está perdido mesmo, e digo mais, que não se cuidem para ver só, podemos ficar na briga besta para não entrar no Z4, não está tão difícil assim.

Já falei de base, de contratação, de planejamento, de forma de jogar, acertei mais que errei, agora que ninguém lá está mais nem aí para nada, e que não se pode criticar, e muito menos priorizar a família, já que se fizer isso, pasmem vocês não é sujeito corinthiano.

Bom já que essa temporada acabou com os gloriosos títulos paulista e Recopa, (título de dois jogos, tão importante quanto uma copa suruga, um ramom de carranza, um Tereza Herrera.)

Vou selecionar meu tópicos, e encaderna-los, e assim como já havia falado, não nasci para ser feito de besta, estádio esse ano, esquece, já não estava indo muito, agora SIM, enquanto o SCCP, estiver entregue a inércia, a gratidão cega, vou curtir muito, mas muito mesmo minha família.

Se sou corinthiano?, decida aí você.

Um até breve a galera do fórum, desculpem qualquer coisa, e VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 16/09/2013 às 19:43

Que bom um pessimista que vende a imagem de realista.

Não conheci pior...

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.061º

Ale 2.967 posts

@alealves em 16/09/2013 às 19:38

Tem que curtir com a família mesmo.

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 16/09/2013 às 19:26

Cirio, boa noite! Sabe o que estava pensando ontem? Naquele cara que veio do RJ a pé, por causa de um jogo, da Libertadores, e que possivelmente iria perder, fez a promessa e pagou conforme o prometido. Fiquei pensando nos jogadores se leram isso, se os comoveu, se tem ou não importância para eles. Pelo que sinto eles não estão nem aí para a gente, a grana deles está chegando direitinho, as vezes penso como dou valor a certas coisas e sou ao mesmo tempo usado pelos outros. Mais um belo post e Abraço.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.635 posts

@caachorrodoido em 16/09/2013 às 19:25

Outra coisa que me intriga muito e... (eu não vivo de títulos vivo de Corinthians) as vezes acho que isso não condiz com a realidade... Pois vejo muitos aqui pedindo a demissado do Tite.. Mais pera ae! Se nois corinthianos não vivemos de títulos por que essa birra de querer tanto o Tite fora do Timão em... Bom pra mim isso e o obvio que sim os corinthianos também vivem de títulos se não não estariam todos pedindo a cabeça do Tite... Pois com certeza deve ser por que o Corinthians estar praticamente fora... Da briga pelo título brasileiro ne...

Publicidade

Foto do perfil de Denaum Rodrigues

Ranking: 942º

Denaum 3.304 posts

@denaum.rodrigues em 16/09/2013 às 19:23

Muito melhor se divertir com a família do que passar nervoso no estádio, não existe essa de mais corinthiano ou menos corinthiano, corinthiano é corinthiano, fiquei 6 anos sem ir no pacaembú, não deixei de ser corinthiano em nenhum deles.

Foto do perfil de André Luis Santos Duarte

Ranking: 453º

André 5.833 posts

@andre.luis.santos.du em 16/09/2013 às 19:15

Círio e mais um excelente texto. Parabéns!

Foto do perfil de Alison Joeder

Ranking: 3.190º

Alison 967 posts

@alisonjoeder em 16/09/2013 às 19:15

[...] Aí começa, “a mano, você não é corinthiano, corinthiano não desisti, e blá, blá, blá, coisinha chata que cansa [...]

Fica estranho alguém querer t cobrar por desistir, sendo que propio técnico já desistiu..

Ah, nada d querer parar d fazer tópicos..

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 16/09/2013 às 19:12

Sentimentos não se medem, se vivem e com intensidade plena! Cabeça no gelo amigao, bola pra frente, fica com Deus e um forte abraço. Valeu!