Mercenário e ex dirigente do clube que pede 20% por fora pra fechar NR. Jogador e profissional

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Joan #3.984 @joan.laporte em 01/08/2017 às 21:53

Aos que chamam o Pablo de mercenário por estar negociando um contrato mais vantajoso se tiver uma proposta em seu emprego pra ganhar 10 reais a mais trocariam na hora, quem tem que ser cobrado e nossa diretoria. Como um time com uma torcida gigante e fanatica e penetrada em todas as classe sociais tem tanta dificuldade financeira? Como um estádio sede de copa do mundo e olimpiada não consegue fechar os NR? Como um estádio pra 40 mil pessoas vai custar mais de 1 bi e todo mundo acha aceitável? Como pode o Vasco da Gama conseguir vender suas promessas a valores superiores a gente?

Jogador e profissional, tem carreira curta e família pra sustentar, até o Socrates que dizia amar o Corinthians e era comunista na primeira proposta que teve pra sair do clube trocou o Corinthians e foi pra fiorentina e quando voltou ao Brasil foi jogar no Flamengo.

O Mesmo para o Guerreiro, Corinthians pagou 40 milhões para o Pato e o dirigente que na época negociou o acordo hoje mora em Miami sem explicar como ficou tão rico de uma hora pra outra mas quando foi negociar com o Guerrero o clube tentou jogar o atleta e 6 mesês depois pagou pelo Giovane Augusto o que Guerreiro pediu de luvas.

990 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

David Nunes #55 @david.santos16 em 01/08/2017 às 22:00

Ele vai receber esse dinheiro parcelado

O cara quer a vista justamente pra não ficar aqui gnt

VAMOS ACORDAR

O Jadson queria vim pra ca e parcelou as luvas numa boa

Provavelmente Pablo já deve ter conversado com outro clube

Daniel Bernardo #233 @dan1910 em 01/08/2017 às 22:49

Você falando parece que o Pablo ia ganhar 10 mil por mês. O cara vai ganhar 400 mil. O Corinthians vai gastar pra contratar ele. E ainda quer luva? Para ne.

Últimas respostas

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 02/08/2017 às 01:38

Parece que o cara ganha um salário mínimo kkkkkk

Publicidade

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 02/08/2017 às 01:36

99% dos jogadores são mercenários sim, os cara ganha uma fortuna por més, mais não se contentam, a ganancia fala mais alto.

Gustavo Henrique Dos Santos Ros #616 @gustros em 02/08/2017 às 01:19

Primeiro o cara vai ganhar em um ano o que você não vai ganhar na sua vida trabalhando.

Segundo ninguém bobo nessa história, é cada um puxano a sardinha para o seu lado.

Se houve um acordo de parcelar as luvas vai ter que aceitar o parcelamento.

Ao meu ver parece que ou o empresario tá querendo uma grana ou uma fatia de algm por fora. Ou chegou uma oferta maior e o empresario quer pegar as luvas e depois fazer uma nova transação para o outro clube depois e o Corinthians fica de jacu. Ai leva grana 2x.

Rogerio Mizakami #1.403 @rogerio.mizakami em 02/08/2017 às 00:49

Tudo bem jogador é profissional e quer ganhar mais, mas se a sua empresa te contrata depois do contrato de experiencia, o qual ela nem sabia se você ia dar conta do trabalho e fala que você vai ganhar x a mais, você vai lá e fala que quer 10x a mais? E ainda 14. Salário e ainda que paguem uma fortuna para seu pai (empresario) (que já ganhou quando trouxe ele do limbo do bordô), você acha que a empresa aceitaria?

Frase Dia #1.698 @frase.dia em 02/08/2017 às 00:41

O cara quer garantias que vai receber.. Deve estar sabendo que não estão pagando nem as contas de luz do PSJ em dia.

Mau Fernandes #295 @mau.fernandes em 02/08/2017 às 00:22

Argumento que jogador tem família pra sustentar, não sei se é pra rir ou pra chorar, não sei específico do Pablo quanto ele recebe mas que dó hein?

Todo mundo tem direito de querer ser milionário ainda mais no nosso futebol que a disparidade entre o que jogador recebe e a realidade do povo brasileiro é vergonhosa, mas não use de parâmetro pra justificar uma eventual saída, saiu porque quis não por necessidade financeira, vs estão de brincadeira

Jeferson Duarte #650 @jeferson.duarte2 em 01/08/2017 às 23:40

Kkkk tem uns comentários que chegam a ser engraçado, os caras reclamando de quanto o cara quer receber ou de que modo ele quer receber. Ninguém tem nada a ver com o salário e comissões de ninguém, cada um ganha o que merece, porque ninguém obriga o clube a pagar, o clube paga se quiser e achar aceitável. Tem gente que acha que todos os jogadores são como o Juninho que veio para o Vasco jogar por um valor simbólico.

E outra, se chegou nessa situação, a diretoria também tem culpa sim, porque n fizeram um contrato de empréstimo com valor de compras fixado? Porque esperaram o prazo de prioridade se esgotar para fechar o negócio? Tiveram 7 meses para isso.

Enfim, mais uma vez, essa diretoria está em pauta, eu já estou cansado dessa desgraça que infesta o Corinthians. Segunda e quinta a gente debate sobre o histórico trabalho da comissão técnica e jogadores. E o resto da semana a gente tá discutindo sobre essa corja de bandidos que está na direção. Não temos diretores, nossos diretores são tão diretores, quanto o Kazim é jogador de futebol, lastimável um clube dessa grandeza passar por esse tipo de situação.

Daniel #233 @dan1910 em 01/08/2017 às 22:49

" "

Você falando parece que o Pablo ia ganhar 10 mil por mês. O cara vai ganhar 400 mil. O Corinthians vai gastar pra contratar ele. E ainda quer luva? Para ne.

Nacib Abu #278 @nacibabu em 01/08/2017 às 23:38

JOAN...vc foi preciso em demonstrar MUITOS ABSURDOS FEITOS pelos dirigentes..esses e outros que contrataram CRISTHIAN, e venderam 8 campeonissimos brasileiros e arrecadaram $65 milhões (valor de qualquer pé de pau, bambi!),...entre tantos outros absurdos..

.

.ACHO QUE A FIEL, A VERDADEIRA, a QUE AMA E não SE SERVE DO CORINTHIANS, deveria começar uma campanha para TRANSFORMAR O CORINTHIANS NUMA SOCIEDADE ANONIMA, OU CLUBE E, PRESA, PORQUE NÓS PODERIAMOS SER 'DONOS' e conrar até na justiça essas negociações que são no mínimo 'nebulosas', porque é difícil acreditar em tanta incompetência!

Marcelo Gonçalves Mechi #1.037 @marcelo.mechi em 01/08/2017 às 23:34

Certo ele é profissional, ok, usando seu raciocínio, qual empresa faz contra proposta a um funcionário que recebeu uma melhor? Nenhuma, ainda te fazem pedir as contas... Se não quer ficar, vá embora.

Robson Gutierrez #434 @robson.gutierrez em 01/08/2017 às 23:30

Sou um dos que mais critico a diretoria por aqui, mas nesse caso o errado e o empresário do Pablo, não por querer mais vantagens, mas sim por sem nem terminar o prazo da negociação vir a publico pra tumultuar, pra tentar mobilizar a torcida pra conseguir alcançar seus interesses pessoais.