Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

''Fora Tite''!?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Ranking: 8.548º

Alan 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2013 às 21:36
Por Alan Ramos (@alan7)

''Fora Tite'' acho um pouco forte, sei lá, parece que ele não fez nada. Concordo que ele não vem fazendo um bom trabalho esse ano, mas se caso ele saia, gostaria de ve-lo saindo pela porta da frente e aplaudido no seu último jogo.

Estamos bem? Não. Devemos cobrar? Óbvio, RAÇA principalmente. Mas não podemos destruir o que eles fizeram e passaram por aqui.

Não estou defendendo ele nem ninguém, não sou cego, vejo que HOJE ele (e o time) erra com coisa simples. Mas também reconheço e valorizo tudo que ele fez pelo Corinthians. Esse cara aguntou todas a críticas depois da derrota para o Tolima, pediram sua cabeça, mas ele foi forte, foi Corinthians.

Ele, e outros, fizeram parte de uma das maiores temporadas da história desse clube.

Citei o Tite, mas outros jogadores também merecem nosso apoio, mesmo não estando jogando o que podem. O que esses caras correram em 2012 não foi brincadeira. Sei que não podemos ficar vivendo 2012, mas isso não pode ser esquecido tão rápido.

Estamos bem? Não. Devemos cobrar? Óbvio.

Que eles, se seus ciclos realmente estejam no fim, saiam mais marcados ainda pelo Corinthians.

Tite

Quem esteve lá neste dia, sabe que tudo, absolutamente tudo valeu muito a pena. Ir com os olhos inchados e rouco estudar/trabalhar não foi fácil, mas não foi em vão. E esses caras são ''grandes bons'' culpados.

Vamos criticar, vamos vaiar, vamos cantar, vamos lutar, vamos voltar a ser O CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico