Sei que é pedir muito, mas vamos tentar não criticar o GA

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jeferson #533 @jeferson.duarte2 em 03/08/2017 às 00:58

Eu critiquei o GA depois do jogo contra o flamerda, mas nós devemos parar de criticar um pouco, aproveitar o momento histórico do time e apoiar todos os jogadores em todos os jogos. Falo isso por causa do que o Cássio falou depois de jogo, ele parabenizou o GA pela personalidade e disse para ele não se importar com as críticas externas, pois ali todos correm por ele e ele por todos. Esse time vai ser campeão brasileiro invicto se os antis não acordarem, aproveitem, vocês estão presenciando história.

Link das declarações do gigante Cássio:

https://youtu.be/vh1MHBnyLMM Pós Jogo - Atlético-MG 0x2 Corinthians - Brasileirão 2017 - YouTube Pós Jogo - Atlético-MG 0x2 Corinthians - Brasileirão 2017 - YouTube Após a vitória no Mineirão, Cássio, Carille e Clayson falaram comentaram sobre a partida. Confira! youtu.beyoutu.be

275 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Igor Fifres Soares #180 @gustavo.igor.fifres. em 03/08/2017 às 01:22

Seria pedir muito dar uma chance para o Camacho no lugar dele?

Frede Alves #227 @frede.alves em 03/08/2017 às 07:44

Nem ligue...romero era humilhado e hoje é exaltado...o Giovani tá sem confiança, mas ontem mesmo cumpriu a função, marcou o tempo todo, correu, deu carrinho, pelo menos tá se esforçando...enquanto botar a camisa, eu apoio.

Últimas respostas

Erick John Batista Moura #5.628 @erickbamour em 03/08/2017 às 12:33

A questão é que ele e o Kazim não dá, já tiveram suas chances enquanto Pedrinho que sempre entra bem e o Carlinhos que nunca teve chance não são bem aproveitados. Deem as mesmas chances aos moleques e vejam quem sai melhor.

Publicidade

Fagner Suzano #5.973 @sheikguerrero em 03/08/2017 às 12:30

Enquanto botar a camisa, eu apoio.

Jorge Vercillio #522 @vercillio em 03/08/2017 às 12:28

Neste caso, é melhor ficar em silêncio. Já que ganhamos, vamos fazer de contas que ele ontem gastou a bola, que foi extremamente combativo, que jogou com todo o empenho que dele se poderia esperar. Apenas vou ficar torcendo para que no próximo jogo, se o Romero não puder voltar, que o Carille já comece com o Camacho.

Marcos Gomes #86 @marcaotimao em 03/08/2017 às 12:18

Seria pedir muito para esse encostado honrar o salário que ganha!?

Seria pedir muito que ele corresponda o apoio recebido da torcida quando ele jogar!?

Seria pedir muito ele demonstrar raça, vontade e fazer alguma coisa ao invés de ficar com marra!?

Seria pedir muito ele vazar para um time no qual ele 'se encaixe' já que ele jogou em todas as posições do meio pra frente e não rendeu em nenhuma...

Fernando Invicto #236 @fernando.invicto em 03/08/2017 às 11:49

Kkkk falei que não jogou mal, não que ele foi bom

Caio . #773 @caio.testa em 03/08/2017 às 08:29

Então mano, ao contrário da maré dessa p*rra desse fórum, eu acho que ele foi bem ontem... Ofensivamente não vive grande fase, mas pra compor o setor defensivo ontem ele deu o sangue

Frede #227 @frede.alves em 03/08/2017 às 07:44

" "

Nem ligue...romero era humilhado e hoje é exaltado...o Giovani tá sem confiança, mas ontem mesmo cumpriu a função, marcou o tempo todo, correu, deu carrinho, pelo menos tá se esforçando...enquanto botar a camisa, eu apoio.

Frede Alves #227 @frede.alves em 03/08/2017 às 07:44

Nem ligue...romero era humilhado e hoje é exaltado...o Giovani tá sem confiança, mas ontem mesmo cumpriu a função, marcou o tempo todo, correu, deu carrinho, pelo menos tá se esforçando...enquanto botar a camisa, eu apoio.

Naka Sd #9.857 @nakaloko em 03/08/2017 às 06:55

São posições diferentes. Eu acho que um dos motivos desse time manter esse padrão é porque cada jogador tem uma posição definida. O Carille não banca o professor Pardal e só faria isso se não tivesse outra opção.

Gustavo Igor #180 @gustavo.igor.fifres. em 03/08/2017 às 01:22

" "

Seria pedir muito dar uma chance para o Camacho no lugar dele?

Adeildo Félix #841 @ademoy em 03/08/2017 às 06:54

Não consigo criticar ninguém nesse elenco. Estão tirando leite de pedra, jogando com uma humildade invejável para o futebol e pra vida

Naka Sd #9.857 @nakaloko em 03/08/2017 às 06:50

Também concordo. Ainda acredito na recuperação do GA. A começar pelo fato do Casa Grande achar que ele não tem mais solução. Tudo que o Casão fala acontece ao contrário. Kkkkkk. Brincadeiras a parte, olhem o Romero, ninguém dava um centavo e hoje é titular absoluto. Ruindriguinho, Podriguinho... Quem ousa a chamá-lo dessa forma hoje? Que golaço que ele marcou! Foi do estilo Ronaldo Fenômeno, Messi pura categoria. Assim como todo profissional, GA precisa de confiança e sequência pra atingir seu auge. E muito disso depende de nós, a torcida. Não digo que devemos endeusar um jogador que está abaixo do nível dos demais, mas só de não reclamar e denegrir a imagem dele já ajuda demais. Acima de tudo, Vai Corinthians!

1 a 10 de 19 respostas