Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pablo Mercenário?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.978º

Felipe 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2017 às 10:47
Por Felipe Mota (@felipe.mota5)

Estou vendo o pessoal invadir as redes sociais do zagueiro e da sua esposa, mas sei lá parece que vocês não conhecem empresários? O jogador de futebol hoje em dia infelizmente na maioria dos casos se abstêm de cuidar da sua própria carreira, na maioria das vezes colocando 'qualquer um' para negociar sua vida.

O Pablo desde a primeira oportunidade que teve, tem falado, que está bem no Corinthians, Adaptado, feliz e que não quer sair.

A negociação teve andamento, tudo certo entre as partes, tudo certo entre o Bordeuax e Corinthians, até que UMA POSTAGEM DE UM AGENTE X NO Instagram mudou tudo.

Mas porque mudou tudo? O Pablo teve influencia nisso? Com certeza não, o Empresário utilizou da boa fase, da adoração espontanea pelo Pablo da torcida, para como o Flávio Adauto disse, PENSAR MAIS NELE DO QUE NO ATLETA, simplesmente quando tudo estava acertado, quis aumentar os valores das luvas, e a modo de postar algo na internet para virar a TORCIDA contra a diretoria, que estaria deixando 'escapar' um ótimo jogador, acabou virando contra eles mesmo.

Porém, o Pablo não está sendo mercenário, os valores estavam acertados, a única coisa que aconteceu é que o empresário quis aumentar a sua comissão (--'). E aonde após a tentativa frustrada de tentar fazer isso, já recuou e disse que estava tudo certo.

Agora vamos lá pessoal, de que adianta xingar o cara, xingar a esposa, xingar a família toda, simplesmente pessoas que não sabem e só tem interesses neles mesmos, estão cuidando da vida do Pablo, que apesar da grande responsabilidade, ainda é um Garoto!

ABRAÇO NAÇÃO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 04/08/2017 às 10:56

Foi o que disse esperar para ver se o jogador também compartilha da mesma ideia.