Só rindo mesmo...kkkkkkkkkkkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Loko #65 @sercorintianoehotimo em 06/08/2017 às 18:09

Engraçado, na coletiva depois do nosso empate contra o Patético-PR em casa, parecia que tínhamos perdido o título.

As peppas perdem para o mesmo Patético-PR e fala que não tem problema porque tão pensando na Quarta contra o Barcelona...kkkkkkkkkkkk

Quero ver quando eles forem eliminados Quarta para saber se vai ser tudo normal também...kkkkkkkkkk

Vai Corinthians!

1.135 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sergio Brasil #1.564 @titemania em 06/08/2017 às 18:25

não se preocupe, te garanto que os caras já botaram a arbitragem no bolso, pois tem muita grana envolvida, aquelas velhas armações de sempre!

ao velho estilo parmalat!

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 06/08/2017 às 20:53

Vai ser lindo quarta feira, se o barcelona do Equador eliminar as porcas

Últimas respostas

Sergio Brasil #1.564 @titemania em 09/08/2017 às 21:38

Como foi a Copa do Brasil em 2015 e brasileiro de 2016, UMA VERGONHA!

Paulo #44 @paulo.52 em 06/08/2017 às 20:54

" "

Também acho. Se não de no campo, 4ª feira, vai no apito!

Publicidade

Manoel Messias Vieira Ramos #143 @cassanti em 06/08/2017 às 23:35

Se eles forem eliminados da Libertadores, farão o mesmo que fizeram os torcedores do Flamolengo! Felipe Melo foi apenas o pontapé inicial da crise!

Paulo Paulo Paulo #44 @paulo.52 em 06/08/2017 às 20:54

Também acho. Se não de no campo, 4ª feira, vai no apito!

sergio #1564 @titemania em 06/08/2017 às 18:25

" "

não se preocupe, te garanto que os caras já botaram a arbitragem no bolso, pois tem muita grana envolvida, aquelas velhas armações de sempre!

ao velho estilo parmalat!

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 06/08/2017 às 20:53

Vai ser lindo quarta feira, se o barcelona do Equador eliminar as porcas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/08/2017 às 20:53

As peppas caem na quarta-feira.

Andre Leite Da Silva #1.313 @1989dasilva em 06/08/2017 às 20:46

MAs somos o líder da #[email protected]% toda, ganhamos de quase todo mundo...Nosso padrão e maior... As Pepas não só nada

Paulo Da Silva #4.964 @paulo.da.silva1 em 06/08/2017 às 20:25

O parceiro das peppas mudou o nome de crefisa para quefria.

Loko Por Ti Corinthians #65 @sercorintianoehotimo em 06/08/2017 às 20:22

Kkkkkkkkkkkk verdade

Everton #962 @chavaodafiel em 06/08/2017 às 18:45

" "

Mano num sei porque a revolta afinal é a mais pura verdade, porcú perde em casa é normal.

Eternapiada

Cláudio Bedule #4.506 @jamesclaudio em 06/08/2017 às 19:49

Mano faço um churras pra comemorar a eliminação das peppas

Frede Alves #239 @frede.alves em 06/08/2017 às 19:37

Kkkkkkkkkkkk enquanto o país não entender que o futebol é jogado no campo e não na mídia...vai acontecer essas coisas...nosso proprios torcedores ignoram isso..

1 a 10 de 16 respostas