A se arrependimento matasse!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo #4.890 @leonardo.nunes.gomes em 06/08/2017 às 23:24

Se uma imagem vale mais que mil palavras, imagine duas!

2.505 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Manoel Messias Vieira Ramos #159 @cassanti em 06/08/2017 às 23:28

É muito triste, mas ele quis assim! Há coisas que o dinheiro não compra!

Michel R. #644 @ninguem em 07/08/2017 às 02:01

Sério...tão parecendo mulher ressentida kralho!

'Ah o gayrrero falou isso, falou aquilo...ah se arrependimento isso, aquilo...'

Porr.a...esquece, já foi, acabou! O cara honrou o manto dentro de campo, depois preferiu grana...phoda-se, aqui ele teria chance de ser muito maior dentro do futebol, mas se phodeu sozinho! Estamos numa campanha HISTÓRICA e os caras não vivem sem falar deste peruano mercenário!

Últimas respostas

Dennis Cassiano Teixeira #1.330 @denniselmagro em 07/08/2017 às 18:04

Interessante que alguns puxa-sacos como o Paschoal no AUP disse que este é o melhor ano do mercenário no Brasil, fez mais gols, mas aí o Edmundo (este sim um dos melhores) já bateu a real que a maioria dos gols foi no Carioca e no Brasileiro foram apenas 4, o que considera muito pouco. Por aí se vê como a mídia muitas vezes é parcial é mostra dados crus.

Publicidade

Danilo Nogueira #164 @thedanilo27 em 07/08/2017 às 17:43

Guerrero levou umas 'bordoadas' no começo de 2014, quando o Timão perdeu para os sardinhas por 5x1.

Renato Oliveira #12.996 @otaner.oliveira em 07/08/2017 às 14:30

Por ele acho que ficaria por aqui o problema é os empresários não o culpo por isso agradeço u que ele fez pir aqui.

Paulo Lopes Borges #982 @negrotipoa em 07/08/2017 às 14:29

A única coisa que concordo contigo é o fato do Corinthians ser maior que o Guerrero, quanto a obrigação é óbvio porém muitos jogadores mal conseguem cumprir com a obrigação, Cássio segundo seu conceito não fez mais que a obrigação, no meu é outro cara que merece estatua. Repito o Guerrero saiu porque a diretoria não valorizou o cara e se ele errou foi em dizer não jogar em outro clube.

Rafael #415 @rafaelsccp1 em 07/08/2017 às 08:29

" "

Se ele quisesse ficar teria ficado.

O Corinthians ofereceu 14 milhões de reais em luvas parceladas a ele, ele não quis, preferiu 16 milhões também parcelados pelo Flamengo, ou seja, saiu por causa de 2 milhões.

Um ídolo de verdade não chega na frente de um microfone e diz que quer ficar no clube e depois chega e fala em outro país que gostaria de voltar a jogar na Europa.Além disso ele disse que no Brasil só jogaria pelo Corinthians, mas na primeira oferta de outro clube Br ele aceitou, mentiroso.

Quanto ao Mundial, ele só fez o dever de centroavante, fez um gol sem goleiro, pra mim o grande responsável pelo título entre os jogadores foi o Cássio, que pegou tudo.

Guerrero é quem deve agradecer ao Corinthians e não o contrário.

Corinthians é muito, mas muito maior que Guerrero

Andre Felix Dos Santos #1.029 @felix07 em 07/08/2017 às 11:01

Ah deixa esse carniça pra lá...ta colhendo o que plantou

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/08/2017 às 10:55

Há muitos anos o Flalixo virou cemitério de jogadores... Ir pra lá é retrocesso na carreira.

Wagner Luiz Teixeira #1.475 @wlteixeira em 07/08/2017 às 10:55

Verdade, a violência tem que acabar independente de clube

Dave Salomao #9.012 @eli.salomao em 07/08/2017 às 10:51

Não entendo porque a torcida do Timão pega no pé do Guerrero, ele vem cumprindo a promessa de que só jogaria em 1 único clube no Brasil... Kkkkk

Na boa, acho que não deveríamos vaiar o Guerrero, ele deu sangue quando defendeu nossa camisa, representou, fez gols importantes no Mundial, contra peppas, bambis e sardinhas, fora outros rivais interestaduais... O cara recebeu uma boa proposta pra morar na praia numa das cidades mais bacanas do mundo, normal, quem aqui pode julgar, vai saber se o sonho do cara não era morar na praia... Pô, o cara é peruano, jogou na Alemanha, depois em Sampa, não é mancada querer passar uns anos no Rio...

Independente do que ele tinha dito, por que não pode mudar de opinião?

Quem aqui nunca se imaginou permanecendo no mesmo trabalho por longos anos, seja por estabilidade, identificação, agradecimento, falta de perspectivas, etc, o que quer que seja, mas acabou mudando por uma nova oportunidade?

Acho que muito dessa birra com o Guerrero tem a ver com rivalidade que se construiu nos últimos anos com o flalido, a qual a nossa torcida não deveria alimentar... Nós somos rivais deles (como de TODOS os clubes do Brasil - ANTIS), mas eles não são rivais nossos, deveríamos ser-lhes indiferentes.

Provavelmente essa rivalidade venha simplesmente da disputa por quem tem a maior torcida do Brasil, mas isso não deveria nos incomodar, já que SABEMOS que a maior (e a MELHOR) torcida é a do Timão! Sabemos que se descontarmos os torcedores terceirizados do Norte e Nordeste do Brasil, aqueles que tem o flalido como segundo time, mas torcem primeiramente pelo seu time local, o CORINTHIANS lidera fácil a maior torcida.

Fiquei pensando nisso ainda mais agora com o que a torcida do Barcelona está fazendo com o Neymar, o moleque jogou muito por lá, representou, chegou a ser indicado como o terceiro melhor no mundo só perdendo pra Messe e CR7, até outro dia era um super ídolo, e agora estão queimando a camisa do cara? Quem em Barcelona (ou aqui), não aceitaria uma proposta como a que foi feita? (aliás, os mesmos que protestam agora por perder o Neymar pra grana do PSG são os que se deliciaram quando a grana do Barcelona o tirou dos sardinhas...)

Esse caso, é muito similar ao do Guerrero (claro, mantidas as devidas proporções)... O cara não mudou prum clube rival pra ficar na mesma cidade por uma proposta financeira similar, aí sim seria ferro, mas o cara mudou a vida dele, é outro contexto, a torcida deveria relevar, é só minha opinião.

Poderiamos ter feito um mosaico no jogo contra o flalido comemorando os 5 anos do BIMUNDIAL, imagina um mosaico com aquele gol de cabeça na final, ia ser animal, ia quebrar as pernas do cara e ainda provocar mostrando quem é o ÚNICO BIMUNDIAL FIFA, e qual é o ÚNICO clube em que o Guerrero jogou no Brasil!

Vou abrir um tópico com esse texto, gostaria muito de ouvir a opinião racional de todos.

VAI, CORINTHIANS!

Marc Nobre #448 @marc.nobre1 em 07/08/2017 às 09:50

No Corinthians ele viveu momentos de glória já no flamidia só carioquinha e olhe lá.

Korujinha 1000° #47 @elaine.vitor1 em 07/08/2017 às 09:43

Aqui ele viu que o bagulho é doido, ficou pianinho e ainda desmentiu os jornalistas dizendo que não teve nada de agressão.

Já nessa torcidinha frouxa do rio...ele partiu pra cima...kkkkkkkkkkkk