Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

HAHAHA - Negociações do Corinthians que não vingaram esse ano. Onde estão?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.589º

Victor 2.053 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2017 às 13:56
Por Victor T (@victor.torok)

Eu puxei algumas dos supostos interesses da Diretoria em alguns jogadores, nacionais e internacionais e aproveitei pra saber a situação da cada um deles atualmente.

Alison (Santos) - Poderia vir pra ser sombra do Gabriel, mas foi emprestado para o RB Brasil até o final do paulista. Com o fim do campeonato e com a necessidade do Santos em jogador da posição, voltou ao clube. É reserva lá.

Wagner (Tianjin Teda/Vasco) - Estava fechado com o Corinthians, porém, após demora para rescindir com o clube chinês, o Corinthians desistiu. Provavelmente com a vinda dele o Corinthians não tentaria o Jadson. Atualmente é titula no time da colina, com 17 jogos e apenas 2 gols.

Ernando (Inter) - O Corinthians demonstrou interesse, mas graças a deus não foi adiante. Atualmente é reserva em um clube de série B (inter), e está praticamente fechado com o Coritiba.

Rithely (Sport) - Um dos maiores desejos da diretoria era o volante do clube pernambucano. Mas com o valor de multa muito alto, a diretoria desistiu e trouxe o seu reserva que está dando conta do recado. Atualmente é titular no Sport mas não vem mostrando o mesmo futebol de 2015/2016.

Romulo (Spartak/Flamengo) - Estava tentando a recisão na Rússia quando apareceu Corinthians e Flamengo. Decidiu ir para o Rio e consegue a enorme façanha de ser reserva do Márcio Araujo. Atualmente continua da reserva dele. HAHAHAHAHAHAAHH

Willian Potker (Ponte Preta/Inter) - Após aquela confusão que todos sabemos com a Ponte Preta, foi para o Inter disputar a Gloriosa Série B. Atualmente é titular do clube e artilheiro do time com 6 gols em 13 jogos. Deixou no banco o badalado Nico Lopez e joga ao lado de Eduardo Sasha.

Valdívia (Inter/Atlético-MG) - Praticamente um desejo de todos os torcedores Corintianos. Acabou indo para o Atlético em uma troca com o Inter. Por ironia do destino, reveza a titularidade com o Meio campo Marlone, emprestado do Corinthians.

Diego Tardelli (Shangon Luneng) - Um dos muitos desejados antes da vinda de Jô. Deve ser o jogador mais especulado na história da humanidade, sempre com algum time interessado nele. Após várias brigas em relação ao contrato, voltou a ser o artilheiro do time. Tem 11 gols em 12 jogos esse ano.

Anderson Martins (Vasco) - Outro que demorou uma eternidade pra rescindir o contrato lá na Arábia da vida. Depois de meses de brigas, voltou para o Vasco também. Ainda não estrou devido a falta de ritmo. (não jogava há quase 1 ano)

E por último

Drogba - (Phoenix Rising) - Após a novela com o Timão. Foi parar em um time mais desconhecido que o Palmares no exterior. Joga ao lado do eterno Wright Phillips. Tem 5 gols em 9 jogos (O #$!@% ainda mete gol, meu deus) e briga no meio da tabela do campeonato americano.

Graças a deus que não vieram (com exceção de alguns). Pois talvez não teríamos o entrosamento do time e a raça que temos hoje.

Acham que algum valeria a pena ainda?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 525º

Rafael 5.208 posts

@rafael.dzierva em 07/08/2017 às 15:22

Mano, se o Potker tivesse vindo teríamos um reserva a altura do Jô... E o Valdivia queria que tivesse vindo porque o GA teria ido e nesse time encaixado ele daria muito certo (nesse Atlético desse ano pode coloca o neymar que não vai joga nada)

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 07/08/2017 às 15:19

Grande Wright Philips, quem nunca jogou pés ou Bomba Pet e colocou ele na Ponta pra puxar contra-ataque kkkkkkkkk

Só acrescentando mais um nome, Rafael Veiga, hoje reserva no Palmeiras também esteve muito bem encaminhado, mas preferiu ir para o Porcos, talvez hoje ele fosse muito mais aproveitado do que é lá.

Foto do perfil de Magnun Oliveira

Ranking: 3.517º

Magnun 851 posts

@magnunsccp em 07/08/2017 às 15:18

Um coisa é certa, se o Drogba viesse com certeza não seríamos esse time compacto, visto que o time jogaria pra ele, Jô é muito mais voluntarioso que ele..

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 97º

Yuri 14.748 posts

@yuri.andrade1 em 07/08/2017 às 15:01

Se o Drogba viesse, provavelmente o Jô seria banco pelo gana gasta no Drogba

E duvido que ele teria o mesmo rendimento que o Jô esta tendo

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.052º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 07/08/2017 às 14:55

O time está muito bem, mas alguns desses nomes poderiam sim estar aqui, e nosso elenco seria ainda mais forte.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 166º

Robson 10.745 posts

@robsonpacheco em 07/08/2017 às 14:54

Cara, do Pottker pra frente todos caberiam no nosso elenco.

Foto do perfil de Andre Volpato

Ranking: 4.662º

Andre 588 posts

@andrevolpato em 07/08/2017 às 14:22

Demos mais sorte que juízo em vários casos.

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.334º

Lucas 2.392 posts

@zampi em 07/08/2017 às 14:19

Talvez, o Tardelli, apesar que como está atuando na China e não acompanho, não sei como está o jogo dele.

De resto, não.