Fórum do Corinthians

Racha, furou porque quis, derrubar Tite?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.007º

Marcelo 1157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2013 às 19:13
Por Marcelo Tralusco (@traluscofiel)

Há duas, três semanas atrás, quando goleamos o Flamengo, era o paraíso, o clima era ótimo, ninguém falava nada.

Bastou alguns resultados negativos pra aparecer um MONTE:

'Tem racha no elenco', 'Estão rejeitando o Pato no grupo', 'O elenco quer derrubar o Tite', 'Sheik furou e perdeu o gol porque quis, eu vi'...

Duas semanas atrás, não tinha nada disso.

Pelo amor de Deus!

O time vem perdendo pontos, jogando mal... Ponto! É só uma fase ruim, que já já passa, torço que o mais rápido possível.

Agora, bem menos pra alguns aí.

Se ganharmos da Ponte amanhã e do Cruzeiro domingo, não duvido nada que todas essas teorias sumirão num piscar de olhos.

806 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Jim Silva

Ranking: 1.257º

Jim 1831 posts

@jimsilva em 17/09/2013 às 19:40

Cara, sem essa, é OBRIGAÇÃO ganhar tanto da Ponte quanto do Cruzeiro...

Um time que perdeu para Inter, Botafogo, Goias (CASA) e empatou com Nautico em CASA, vai ter que fazer muito mais que isso para retomar a confiança dos reais torcedores..

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Marques

Ranking: 9.858º

Daniel 107 posts

@mccartney em 17/09/2013 às 21:28

Acho que chegamos num momento do vai ou racha... Vacilamos sim, porém se for ver o campeonato, tá muito equilibrado, ainda acredito sim que incomodaremos esses timinhos que estão a nossa frente, não boto fé neles ganhando o br 13, acho que ainda há chances, afinal, somos Corinthians e nunca paramos de lutar... Esses pontos perdidos foram obstaculos para que lá na frente possam servir de exemplo e não tropeçar mais...

Publicidade

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.007º

Valter 2229 posts

@valterpraia em 17/09/2013 às 20:42

Furada de jogador experiente que ganha muito e aparece mais ainda... Se fosse o Zizao...

O Pelé estaria jogando até hoje, se todos considerarem somente o passado e o que ele fez.

Já recebeu os aplausos, momentos de gloria e prémios, agora Emerson joga bola.

Foto do perfil de Raphywsk  N.

Ranking: 1.445º

Raphywsk 1640 posts

@raphywsk em 17/09/2013 às 19:55

O time tá ruim ponto.

A mídia faz o papel dela e planta tudo quanto é desgraça, os idiotas fazem o papel deles e tá ai o resultado da ecuação.

Foto do perfil de Roberto Ferolla

Roberto 1 post

@roberto.ferolla em 17/09/2013 às 19:52

Se ganharmos de ponte Cruzeiro portuguesa e bahia com certeza estaremos entre segundo ou terceiro lugar temos que ter um pouco mais de paciencia vamos apoiar esse Timão agora senhor Tite por favor esse tal de ibson não pode nem assistir jogos do Corinthians quanto mais jogar onde e porque e praque foram buscar essa #[email protected]% para com isso Corinthians não pode ter tranqueiras como essas por favor.

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 775º

Francisco 2785 posts

@francisco.mello em 17/09/2013 às 19:45

Eu falo por mim.

Quando vencemos o Flamengo eu fiquei feliz, claro, mais pela qualidade do futebol do que pela largura do Placar. Mas, não me iludi. Pra mim time bom tem sequência boa. Um jogo só é pouco pra avaliar.

Foto do perfil de David Alcântara

Ranking: 1.895º

David 1236 posts

@david.alcantara em 17/09/2013 às 19:42

Perfeito parceiro seu comentário as vezes acho que tem 'corintiano' torcendo contra só p dar faniquito aqui falar babaquices sem fundamentos contra profissionais sérios e competentes que apenas estão num momento ruim e que vai passar principalmente c nosso apoio

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 155º

Fabinho 9031 posts

@fabinhosccp em 17/09/2013 às 19:36

É só engatar umas 3 vitórias seguidas, mesmo jogando mal (concordo que é difícil, mas pode acontecer), que voltam os elogios e o discurso que ainda dá pra ser campeão. Vitória no futebol é tudo.. Kkk

Foto do perfil de Samu Zlsp

Ranking: 2º

Samu 85500 posts

@samu.zlsp em 17/09/2013 às 19:32

Eu prefiro aguardar os resultados.

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 38º

Walkíria 1813 posts

@valbentoinne em 17/09/2013 às 19:30

Estamos a 6 pontos da ZONA! Os que estão lá estão ressucitando, o Corinthians nem feijão com arroz faz, se continuarmos assim com a ascensão daqueles que estavam lá na ZONA já sabe onde iremos parar né, não quero saída de técnico, mais uma chamada nos jogadores é importante nesse momento.